Estamos Felizes

Cerca de 16368 frases e pensamentos: Estamos Felizes

⁠Estamos vivendo a política do extermínio tendo como pretexto o coronavírus.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Nada Vale mais a pena do que compreender o sentido da vida enquanto estamos ao lado de quem amamos.

Inserida por Pensamentosempre

RELAÇO

Estamos juntos de novo.
Retornamos ao ovo
que já foi quebrado,
num esforço espremido
pra nos resgatarmos
dos desgastes... do vento...
Sentimento em reforma,
busca plástica e forma,
funde os restos na fôrma
do ressentimento.

Inserida por demetriosena

⁠ESTAMOS AQUI

Demétrio Sena - Magé


Nós estamos aqui, mesmo quando não veem;
o futuro precisa da nossa presença;
mesmo sem recompensa, justiça, esperança
nesses donos das leis que nunca nos contemplam...
Estaremos aqui, apesar dos covardes,
dos poderes, comandos e do capital,
até tarde pro mundo e pras perspectivas
que definham travadas por quem escraviza...
Professoras marcadas por país machista,
professores na lista dos governos maus
e de como desejam nos sucatear..
Mas estamos aqui; até quando, é mistério;
não nos levam a sério e mesmo assim estamos,
porque tudo precisa da nossa existência...
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

A prosperidade e a PAZ não está em nossos olhos, porque estamos cegos diante de um evangelho falido que nos tem corrompido,com interesses materiais julgamento ao próximo e corrupção como a politica e justiça dos homens..falar de Deus virou politica e deixou de ser uma atitude divina...e assim a humanidade esta indo numa grande velocidade ao caos.

Inserida por PedrinaAbreu

Nunca vi tanto problema diferentes causando a mesma dor em tantas pessoas ao mesmo tempo
Estamos em queda livre tentando ajeitar o paraquedas no meio do caminho
Até o ateu está ecoando a expressão de espanto enquanto diz "meu Deus😱"

Inserida por PedrinaAbreu

Com tanto enfeite de fotos, ninguém enxerga o quão destruídos estamos, mesmo com muitos sorrisos estampados em redes sociais⁠,as vezes estamos destruídos pela falta de amor, só enfeite, dinheiro e fama não trazem felicidade, muitas vezes se fosse o nosso coração exposto no rosto, passaríamos muitos dias sem poder sair de casa

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Enquanto escrevo tem um cachorro deitado ao lado do gabinete. Fiel e adorado. Estamos em paz. Isso é ter sucesso.

Inserida por Fabrizzio

O nosso "status" é uma realidade abstrata , resumindo estamos, ou pensas que és?!!! - ledo engano!#ToninhoCarlos

A mentira deles se transformam na verdade da população mais esclarecida, afinal não estamos i na geração dos aparelhos eletrônicos com válvulas!#ToninhoCarlos

⁠Nós estamos aqui, não somos, apenas vivemos a ocupação do espaço físico da nossa própria existência.

O Brasil está doente, dividido, sem esperança. Estamos contaminados com o câncer devastador do egoismo que atrofiou nossos sentimentos de compaixão e solidariedade. Não brigamos mais por direitos. Brigamos pelos políticos X ou Y e nos tornamos um povo movido pelo ódio

Inserida por celinamissura

⁠A arte do diálogo acontece quando estamos desarmados de razões

Inserida por celinamissura

⁠Quando estamos quebrados emocionalmente, a esperança é o remédio de novas possibilidades

Inserida por celinamissura

⁠Às vezes estamos, mas ali não pertencemos, pois os afetos e trocas estão bloqueados.

Inserida por celinamissura

⁠Quando estamos totalmente envolvidos no momente presente, a experiência de vida torna-se mais intensa

Inserida por celinamissura

Estamos criando Movimentos Separatistas pautados pelo ódio e pela intolerância política no Brasil.

Inserida por WandoGomesOficial

⁠" A traição vem de uma pessoa doente, se quisermos revidar, é porque também estamos doente. Não devemos descer a esse nível, devemos perdoar para não adoecer, porém, perdoar não significa continuar, é perdoar e cada um seguir a sua vida. "

Inserida por gleydson_lopes

⁠Tic tac ,tic tac...
Alguém faz o relógio parar ?
Estamos Caindo da ponte ,não quero te soltar
você esta se escorregando pelos Meus dedos,
não posso mais te segurar .
Você grita: se Salve!
Mas eu já te disse meu amor
não sobrou nada para salvar
Você não entendeu ?
_Eu já caí.

Inserida por ElisaM

Mesmo viajando o mundo, estamos sempre à caminho de um cemitério: humildade.

Inserida por walaguia