Estamos Felizes

Cerca de 16367 frases e pensamentos: Estamos Felizes

⁠Em toda vida, a história nos fez e faz acreditar que se a gente não estiver sofrendo, não estamos amando.

Se a gente for pela ideia de que, sinônimo de amor é sofrer, a gente nunca vai ser feliz na vida.

As nossas sociedades doentes nos impõem que, "para alcançarmos o estado de amor, é preciso enfrentar duas famílias rivais" ou algo do tipo; está nos filmes, nós romantizamos isso o tempo todo.

A gente precisa abdicar dessa cultura e entender que igualar o sofrimento e o amor é a maneira mais correta para se chegar à falência de um relacionamento feliz.

E, não. Não precisamos nos prender a isso. Não precisamos viver a mercê de relacionamentos frustrados, acabados, por pensar erroneamente que, "o amor suporta tudo".

- Ele até suporta algumas coisas, tudo não.
Quando esse "amor" nos afeta ao ponto de danificar nossa saúde mental, quando esse "amor" nos faz questionar coisas de nós mesmos por acharmos que estamos fazendo algo de errado e por isso, não estamos sendo amadas(os) como merecemos. Isso já não é amor faz tempo.

Não se condicione a isso.
Não se aprisione.
Não viva no cárcere por achar que depende desse relacionamento.

A vida tá lá fora acontecendo.
Deixe de teoria, deixe de romantizar o que não é romântico. Porque chega um momento em que essa felicidade não pode mais ser apenas um disfarce.

Se você leu até aqui, pense nos seus últimos relacionamentos em que você acredita ter amado.
Se era um amor sofrido, desejo que você esteja pronta(o) para que o próximo seja leve e tranquilo. Porque amor é isso também.

Inserida por CarlaRamires

⁠"Deus não falha, porém nós estamos falhando com ele"

⁠O PORTO

Estamos todos num navio
A bordo, vazios
Estamos cheios um do outro
Em meio à tempestade
De sonhos e medos
Que causam arrepio

Não há nenhum bote
Ou colete salva-vida
Nem necessidade disso
Para nos aquecer do frio

Nem é preciso socorro
Para cairmos na água
Pois quando chegarmos ao porto
Não haverá mais rio.

Inserida por Cleude

⁠Estamos equivocados sobre o desenvolvimento tecnológico, criando seres com inteligência artificial, subjugado a força poderosa da criação. Precisamos entender que o Micro jamais poderá substituir o Macro.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Com toda essa pandemia que estamos passando, se você chegou até aqui agradeça e, ao mesmo tempo, reflita talvez existe um plano muito importante para você.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠É lamentável como estamos tão adiantados em tecnologia, e técnica maligna para enganar as pessoas, e tão pouco evoluído em humanidade, fraternidade e respeito ao próximo.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Estamos sempre esperando o cenário perfeito para iniciar um projeto, estamos sempre à espera de “as coisas melhorarem”, mas a grande magia está em recomeçar diante dos impasses e desencontros da vida.
Por vezes nos deparamos com a necessidade de recomeços, com mudanças de rotas, e são esses ajustes que nos separam da grande massa que desiste pelo caminho.
Seja resiliente em todos os momentos, regule suas velas e se adapte aos rumos dos ventos, mas, nunca ouse desistir!
Tem algo incrível te esperando do outro lado da linha!

Inserida por TamaraTorres

"⁠Não vale a pena se exaltar durante uma discussão ,
ainda mais quando estamos discutindo com pessoas que
convivemos todos os dias como:
no trabalho ou até mesmo no convívio familiar .

Evite falar coisas que, você pensa só para ferir o outro – acusações,
isso não te leva a lugar nenhum.
Lembre-se que, palavras ditas não voltam mais.

Em vez de criticar todas as atitudes da outra pessoa sobre o ocorrido , proponha melhoras. Pense em coisas que podem ajudar a melhorar e faça com que elas aconteçam. As melhoras dependem só de você!"

Inserida por Suelysantos1

⁠Quando retribuímos o mal na mesma medida, estamos nos igualando, e contribuindo para nossa própria ruína.

Inserida por evandro_zan

⁠Estamos destinados ao fim.

Inserida por gabiapensadora

⁠"É óbvio que a primeira impressão conta, mas , quando dizemos que é a que fica, estamos cometendo um equívoco, por que, a primeira impressão pode ser de timidez, e de carinho, quando na verdade pode esconder o perigo da enganação."

⁠Nossa essência é puro amor. Nesta perspectiva não somos maus e sim estamos mal por estarmos aqui deformados, fora do nosso super mundo de origem situado muito acima do sol. É tempo de voltarmos para ele com a Cultura Racional.

⁠Estamos aqui, justamente, para viver isso e muito mais.
Nossos bons pensamentos desarmam toda ansiedade causada pelo medo presente em nossa alma. Viver é renovar.
Viver é curar-se através do novo. Com outros olhos e outro coração.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠"Nos acostumamos,
quando estamos bem
e esquecemos a gratidão.
Nos acostumamos,
quando estamos mal
e esquecemos a esperança.
Não deveríamos nos acostumar
com nada nesta vida."

Inserida por AndraVal

Sempre estamos querendo alguma coisa, quando não temos ficamos triste, mas o mais doloroso e não ter o que querer, e é assim que a ilusão funciona você "acha " ⁠que não quer outra coisa e se apega a algo que sabe que não é possível mais por pensa só em querer você insiste mesmo sabendo que è impossível, gerando frustração.

Inserida por SrDavid

⁠Quando estamos sorrindo e de bem com a vida, isso soa como gratidão a Deus e Ele com a sua infinita bondade continua plantando Seus milagres diários e suas bênçãos em nossa vida. Por isso, que tem Deus tem tudo, sempre mais do que imaginamos, sonhamos ou merecemos é o que Ele planta em nossa vida...

Inserida por paty_souza

"⁠Todos nós estamos caminhando para o abismo da inexistência...
Mas isso não é o triste;
O triste é que as pessoas ao invés de serem solidárias umas com as outras nesse destino trágico, preferem se destruir e magoar mutuamente...
Desperdiçando a única chance que tem de fazer isso aqui valer a pena..."

Inserida por marcos_andre_faria

⁠Estamos em um nível altíssimo de sensações mil pela falta, coloco na ATA onde registrado estará para da presente não estarmos juntos frente à frente, ou melhor; um dentro do outro, um encima outro embaixo.
Amanhã iremos ...

⁠O meu desejo chama por você como o sol e a lua. Não somos daqui, estamos aqui. Ímãs.

Inserida por paula_ingrissy

Quando estamos para tomar alguma decisão importante,
é que notamos a extrema necessidade de fazer uma pausa para meditação,
para melhor analisar a situação...
Por vezes é muito importante pensar bem, e saber tomar as atitudes corretas
para nosso bem viver, e para não prejudicar a ninguém mais...
Ósculos e amplexos,
Marcial

A IMPORTÂNCIA DE UMA PAUSA PARA MEDITAÇÃO
Marcial Salaverry

Aquela pausa para meditação, sempre precisamos faze-la de vez em quando, pois sempre será necessário fazer algo bem pensado, e assim,
temos necessidade de parar para pensar, para que assim possamos reavaliar certas atitudes, ver o que estamos fazendo, como estamos vivendo, para então chegar a conclusões sobre o que realmente queremos para nós, e estes são os momentos que temos para definir nosso futuro. E para tanto, é preciso fechar para balanço, fazer um recolhimento interior, e consultar nossa alma.

E são muito importantes esses momentos de recolhimento interior, pois nos permitem repensar na vida, ajudando-nos a chegar a um porquê sobre as mais diversas coisas que direta ou indiretamente podem afetar nossa vida e a de terceiros, sempre tendo bem presente que é por demais importante pensar e repensar muito bem, pois assim poderemos descobrir certos acertos ou erros que poderiam ter passado despercebidos em um primeiro e apressado julgamento.

Sempre devemos analisar profundamente antes de tomar certas atitudes. Principalmente quando poderão causar profundas modificações em nossa vida. E mais ainda, podem afetar a vida de pessoas muito próximas a nós. De nossas decisões, poderá depender a vida e o bem estar de mais alguém. Portanto, o momento exige uma reflexão muito bem feita. Muitas vezes, não poderemos voltar atrás para corrigir eventuais falhas que um julgamento apressado poderá provocar, e assim, após muito meditar, ter a certeza de que aquilo que vamos fazer, realmente é o melhor para nós. E pode ser o melhor para quem estará dependendo do que decidirmos, e que tambem deverá ser consultado, como por exemplo tomar certos cuidados necessários para proteger nossa saúde e a de outrem...

E sempre deveremos consultar bem nosso interior, para saber se é realmente isso o que queremos. Muitas vezes nos deixamos levar por idéias errôneas sobre determinadas situações, e se decidirmos açodadamente, num impulso de momento, poderemos cometer erros crassos, criando situações de efeitos irremediáveis.É assim que devemos sempre fazer. É essa a melhor maneira de se tomar decisões. Acreditem que é realmente o melhor a ser feito. Certamente toda e qualquer atitude que vamos tomar em nossa vida deve ser decididas após um "Silêncio Meditativo". Após uma "mesa redonda" com demais interessados. Afinal, se o destino de outrem também está envolvido, temos que conhecer sua opinião. Seu espaço deve ser respeitado. Jamais poderemos resolver por nossa conta e risco a vida de terceiros, pois não será uma atitude justa e coerente. Assim, quando uma decisão for tomada, ela poderá ser consciente e definitiva.

Espero que todos estejam de acordo com uma decisão que vou tomar agora. Estou decidido a ter UM LINDO DIA, e espero que todos também o tenham, nunca esquecendo de observar certos cuidados necessários que TODOS devem tomar e observar...

Inserida por Marcial1Salaverry