Estamos Felizes
Não devíamos, mas estamos sempre esperando o dia seguinte para ser feliz: todo hoje é um ensaio para viver o amanhã.
Estamos tão habituados em cumprir nossa jornada, que muitas vezes corremos sem rumo ou direção, acreditando que seguir no piloto automático em alta rotação seja o suficiente para dar sentido aos mistérios que devassam o nosso destino. Ledo engano.
Muito embora não existam fórmulas prontas que decifrem as grandes questões humanas, se houve algo que talvez aprendi em meio a minha diminuta condição humana, é que o pouco que posso encontrar de respostas para esse eterno dilema de existir, não está exterior, mas no interior, dentro de mim.
"Qual o propósito da vida? Por que estamos aqui? Por que saímos de onde estávamos? O que é o aqui e agora? Qual a ilusão disso tudo?
E por que estamos aqui vivendo toda essa ilusão? Ter, ser, estar, comer, amar, dormir, acordar, estudar, trabalhar... qual o propósito?"
Imprevistos acontecem, mas, se estamos preparados, a chance de falhar ou de deixar de alcançar os resultados pretendidos diminuem muito.
Não é difícil compreender que a paciência segue um único padrão, todos nós estamos estagiando em graus diferentes de consciência. Mas mesmo o mais consciente dos conscientes tem uma dificuldade enorme em aceitar esse fato, isso porque a paciência é a nossa maior prova para se alcançar o verdadeiro objetivo da existência, que é o amor.
Quando estamos profundamente identificados com aquele que se foi, na angústia que sentimos pela perda do objeto amado reside a sensação da perda de parte de si mesmo.
Não há angústia maior que a ausência de si mesmo.
As vezes temos a sensação que o tempo passa mais ligeiro, na verdade estamos ocupando o tempo com mais fecundidade e é isso que nos leva a ter esta sensação, já que o tempo tem uma elasticidade rígida.
O sorriso traduz o que estamos sentindo no momento, assim como os olhos são espelho da alma, o sorriso é a transferência da felicidade e você está me fazendo feliz...
Amor, parece que essa tempestade não acaba nunca! Já estamos há algum tempo alimentando brigas constantes e coisas ruins na nossa relação. Mas eu sei que, na hora certa, vamos superar cada um dos problemas, pois eu confio no nosso amor. Sei que ele é capaz de superar tudo!
Amor, sei que esses últimos tempo têm sido difíceis. Pela primeira vez, estamos passando por um momento complicado no nosso relacionamento. Mas tenho certeza que, juntos, vamos conseguir superar isso! Te amo muito! ❤️
Amor, sei que estamos passando por um momento difícil, de muitas crises e discussões. Mas quero que saiba que meu amor por você é mais forte do que tudo isso. Farei tudo que estiver ao meu alcance pra voltar a botar um sorriso no seu rosto todos os dias!
Cá estamos nós, passando por mais uma crise! Dessa vez tem sido mais difícil, mas já superamos tantas coisas juntos. Tenho certeza que o nosso amor vai conseguir ultrapassar mais esse obstáculo colocado em nosso caminho!
Amor, sei que está com raiva de mim. Estamos passando por um momento complicado e difícil no nosso relacionamento. Mas, se Deus quiser, vamos superar essa fase e resgatar a felicidade que tínhamos antes! Eu te amo muito!
