Estamos Felizes

Cerca de 16317 frases e pensamentos: Estamos Felizes

⁠Não estamos preparados para conjugar em passado alguém tão presente em nossas vidas...

Inserida por Barbararovaronn

Estamos presos em nossas "FUGAS"...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Estamos a cada instante buscando mudar o futuro que o próximo nos almeja.

Inserida por Pottier

No palco da vida
Temos que ter animação
Pois, somos todos actores,
Estamos sempre em acção
Com ou sem expectadores
Assumimos vários papéis
Em qualquer momento
Até a hora da partida!...

Inserida por Cabinda

⁠Os melhores dias de nossas vidas, são aqueles em que estamos vivos.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Quando sabemos para onde estamos indo, os obstáculos tornam-se conselheiros.

Inserida por EmersonAraujo1

⁠Quando estamos cegos pela ilusão, o nosso discernimento fica totalmente adormecido....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Somos seres humanos que estamos aqui para aprender e a evoluir. Na dor ou não, eu quero estar sempre buscando a presença de Deus, pois ele é o todo em tudo! Pessoas que nos relacionamos são diferentes, pensam diferentes, tanto em ações e no modo de se expressarem. Qualquer pessoa, vive, se comporta e reage de forma diferente na vida:

- Na alegria: mesmo tendo muito ou pouco ou quase nada.

- Na tristeza: em consequência de uma decepção, coisas invasivas do passado, perdas irreparáveis, frustrações perversas, traições etc.

- Na luta: Pois ficar parado é ruim. Uma mente ociosa, entregue totalmente à resignação é uma mente preguiçosa. Que tal colocar a mente para trabalhar, pensar? Pensar em criar, pensar em ter idéias, pensar de forma positiva mesmo havendo adversidades e muitos nãos? Os nãos, a queda e até mesmo a própria morte da matéria, nos mostrar ser uma forma de continuidade, de renascimento e a vida não desiste de nada, pois nada morre, nada pára, tudo continua.

Minha escolha é continuar, lutar e buscar novos olhares, inspirações e a certeza absoluta de que eu posso transformar essa vida, tão bela, sublime, numa jornada tão incrível quanto a de o simples fato de saber que estou vivo, com saúde e que eu, exatamente EU, posso através de mim mesmo, brotar sob os meus pés, flores lindas. Diante dos meus olhos ver as minhas realizações. Com as minhas mãos, dar e oferecer ajuda! Através da minha boca, soltar palavras de incentivo, conselho e ânimo aos desanimados. Com os meus braços, abraçar quem eu amo, os desconsolados e desesperados conhecendo a estes ou não.

Inserida por AntonioAguiar

⁠Não estamos aqui por acaso, não estamos aqui a passeio, com Deus não existem acasos, tudo é planejado para nosso desenvolvimento moral e espiritual.

Inserida por EdSantos

⁠O mês de junho chegou,
puxa, estamos no meio do ano
que muito rápido passou,
o tempo está voando
Mês de junho tem tradições
de santos que são festejados
festas juninas e diversões
que ocorrem por todo lado
São festas para toda a família,
doces típicos, pipoca, salgados,
pular fogueiras e dançar quadrilha
todo mundo de braço dado
Ah..com essa tal de pandemia
mais um junho sem cumprir
a festança que é só alegria
vamos ter que restringir

Inserida por neusamarilda

À noite, quando estamos tentando dormir, podem aparecer pensamentos repetitivos, inconclusivos, que dificultam a chegada do sono.
Há várias formas para contê-los.
Uma delas consiste em silenciar a mente, visualizar algo positivo e/ou lançar mão de um mantra potente.

Inserida por DelvaBrito

⁠estamos evoluindo nos últimos anos mais que em séculos,será que a dor o horror nos fãs melhor,e o amor é só um falso pretexto para nós manipular.

No mar da vida estamos sempre enfrentando grandes ondas em águas paradas.⁠

Inserida por J_ed

⁠Antes só do que mal acompanhado!
"Será que estamos seguindo essa expressão ao pé da letra, ou estamos usando como desculpa para encobrir o medo e a insegurança de estarmos prontos ou não para amar e sermos amados de verdade".

Inserida por Jadielsimoes

⁠Estamos vivendo um tempo em que as pessoas consertam objetos mas jogam foram relacionamentos.

Inserida por george_franz_mh

⁠Não importa os erros do seu passado. Somos errantes, estamos predestinados a errar mesmo, mas o que realmente importa é o que será a partir de agora. Cultive apenas o que faz de melhor. O passado retorna para corrigir e para aprender conviver com ele como aprendizado e não como culpa.

Inserida por TAISARAMOS

⁠ Estamos todos em uma mesma época, porém, não somos da mesma. Cada alma carrega sua bagagem na viagem do tempo, no trem da existência.

( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )

Inserida por ediescritora

Que nunca seja tarde para analisarmos o caminho que estamos seguindo e recalcular a rota das nossas vidas.⁠

Inserida por Renan_dorea

⁠Viver não é só viver, temos que saber como estamos nos tratando, somos dirigentes dos nossos passos, tudo que colhemos de bom e de ruim nesta vida é resultado das nossas escolhas e atitudes!

Inserida por SidneidaSilva

A percepção inicial sobre a Mediação ⁠é naturalmente, de estranheza porque estamos a falar de um projeto que é pioneiro na cidade do Porto.
No entanto, depois começam a entender que, afinal, somos todos portugueses, a nossa cultura cigana é tão portuguesa como a da sociedade em geral.

Inserida por bruno_prudencio