Estamos Felizes
Não tem moda quando o assunto é tristeza; e depressão é tristeza! Estamos vivendo tempos de revelações crescentes incontestáveis, porém negadas pelo consciente inativo, que subordinou-se à aceitação de uma suposta e pretensa realidade, ao subconsciente ativo. O homem social, está em choque com o homem humano!☝🏻
"A linguagem da música
A música é a linguagem da alma que reside em nós enquanto estamos vivos na matéria, do espírito que se eterniza e do amor, sentimento sublime, que emana de nossos corações.".
Um dia ela me disse: Tem momentos na vida que parece que estamos em uma areia movediça, então penso que seria melhor não se mexer, até encontrar a saída. Amigas e um bom café.
" Já estamos vivendo na eternidade.
E agora?"
E agora. Já passou outro momento
da eternidade.
Você está agora ; no passado? Ou no futuro?
O que Você está creando agora?
Então Você já sabe o seu futuro.
marcos fereS
Já que estamos na geração conectada, conecte-se aos seus sonhos e os viva na maior intensidade possível
Quando deixamos de priorizar a Deus e o seu glorioso reino, estamos negando a ele o seu amor e a sua importância em nossas vidas.
O céu, se torna um céu de bronze, A paz; não existe paz, não existe alegria e nem ao menos um consolo. Nos tornamos completamente vazios de Deus.
Pois quando não priorizamos o reino de Deus, é porque um outro reino assumiu o controle destes miseráveis corações.
Nós não vivemos só de momentos, mas; esses momentos quando estamos congregados hoje, são lampejos da realidade perenal vindoura!
Nós não estamos apaixonados
Nós não compartilhamos histórias
Apenas algo em seus olhos
Não tenha medo
As sombras me conhecem
Vamos deixar o mundo para trás
Leve-me pela noite
Caia no lado escuro
Nós não precisamos da luz
Nós vamos viver no lado escuro
Eu vejo
Vamos sentir
Enquanto ainda somos jovens e destemidos
Solte a luz
Caia no lado escuro
Caia no lado escuro
Entregue-se ao lado escuro
Solte a luz
Caia no lado escuro
Pra ser curado totalmente leva tempo, mas; já estamos na hospedaria e foi colocado em nós (azeite e vinho), só precisamos agora continuar sendo cuidados, até a Volta d'Aquele que nos encontrou caído e ferido. Pr Erivaldo Lucena
Alguns dizem que desistir não é opção, mas; quando estamos mais frágeis do que já somos, a palavra desistir aparece e (infelizmente), se mostra como única alternativa. Pr Erivaldo Lucena
És o meu menino, o meu Davi... Tão forte por resistir a tantas batalhas. Juntos estamos lutando e vivendo. Buscando sempre, porque temos fé no todo poderoso. Ele não desistiu, e é por isso que eu amo esse meu menino.
Às vezes precisamos sair de onde estamos, parar de se preocupar com tantas coisas fúteis, mudar de ares e parar para pensar em si próprio.
Todo homem nasce livre, estamos presos apenas em nossas mentes, liberte-se, a vida passa rápido e ao mesmo tempo devagar, seja honesto, ame e deixe ser amado, dinheiro é essencial, mas não necessariamente traz felicidade, faça sua voz ser ouvida, você é totalmente capaz e responsável por seus atos, suas escolhas e com elas, as consequências, seja justo e lembre-se que toda história tem pelo menos 3 lados, ou as vezes mais, na estrada da vida conhecemos milhares de pessoas, poucas são as que estão sempre ao seu lado, escute-as, todos temos defeitos e qualidades e ninguém é perfeito, valorize sempre o lado positivo da vida, faça com que tropeços sejam impulsos que irão te fortalecer e te levar cada vez mais longe, saiba que você foi feito em um ambiente de muito amor e por pessoas que te esperavam faz muito tempo, nunca mais será complicado dizer que te amo e que sou louco por você! Raul Gaeta Zucco.
Temos algo em comum
Estamos vivos
Somos humanos
Nós sentimos
Nós erramos,
Respiramos
Para viver
Travamos batalhas
Cada um
Com seu próprio ser,
Temos em comum
Nossas lutas diárias
E também as individuais
Não o julgue pela capa
Isso não se faz!
Olhemos atentos
Olhemos a dentro
Veja você ali
Dentro do próximo
Naquele momento
E saberás como és
Sem estar na pele dele,
A empatia tem esse poder
Mas nem todos tem o dom
Mas todos podem ter
Se quiserem ser
Alguém melhor para si
E para aquele ser
Que gosta e admira.
Mas primeiramente seja por você!
