Estamos Felizes
O século 21 marca a era do extremismo político no Brasil e prevê um século 22 de pós guerra. Estamos no meio do furdunço.
A lei universal não nos isenta da dor, do frio, da fome e tampouco da morte a que todos estamos sujeitos. Mil preceitos ensinam o quão insignificantes são as genuflexões e as submissões. Um venturoso de um dia é o inconsolável do amanhã.
Tudo nessa vida
nos é emprestado por Deus.
Aqui, só estamos de passagem
e daqui, só levamos o bem e o amor que
damos e recebemos.
Nós, humanos, estamos sempre perto da destruição. A vida em si é apenas uma série de riscos. Quer dizer, como você saberia que estava vivo, a menos que soubesse que poderia morrer?
Enquanto olho para o céu estrelado penso em nós como estrelas, estamos tão distantes um do outro, mas nossos sentimentos estão tão vivos que iluminam toda a escuridão. Em seus braços o mundo fica diferente, o tempo demora a passar e minha felicidade parece eterna. Antes de encontrá-la meu coração estava em pedaços, mas após conhecê-la tudo mudou, confiei a ti o meu coração. Olho para suas fotos e meus olhos ainda brilham com intensidade, sonho com você e acordo sorrindo, pois em meus sonhos você está comigo.
O quanto realmente exercemos a nossa empatia?
Quando estamos bem, surge alguém que encontra algum defeito no nosso modo de vestir, dançar, fazer comida, se expressar, rir e descansar. Se o modo de autodefesa não estiver ativo, somos derrubados facilmente pelas críticas construtivas de nossos colegas.
E, na verdade, o que eles querem é que nos tornemos "melhores" para que ELES se sintam bem na nossa presença.
Quando estamos mal, poucos conseguem tolerar a aura pesada no qual estamos inseridos. Ficam a todo momento tentando reverter a energia através do famoso "fica bem" e de verdades prontas ou absolutas, sem sequer ouvir ou sentir o que temos a dizer.
E, na verdade, o que eles querem é que fiquemos "melhores" para que ELES se sintam bem na nossa presença.
Então não importa de fato o outro, se estamos ajudando o outro a ser e a estar melhor, mas sim o quanto esse outro ser me incomoda. A ajuda então se torna um ato egocêntrico, desvirtuado de qualquer valor empático.
O termômetro dessa ajuda é o quanto é tolerável estar na presença de alguém que nos desagrada.
O que vale mais é ser o detentor da verdade do que de fato pô-la em prática.
Pessoas como essas são os pais controladores, amigos por conveniência, religiosos/ativistas cheios de verdades absolutistas, o parceiro abusivo.
Fujam desse tipo de relação. A única diferença entre elas e uma parede é que a parede nos apoia.
LEMBRETE: A melhor ajuda é aquela que é solicitada.
Não estamos obrigados a sorrir para agradar as pessoas. Contudo, manter-se intimamente alegre é fundamental para tratá-las bem.
Não tem moda quando o assunto é tristeza; e depressão é tristeza! Estamos vivendo tempos de revelações crescentes incontestáveis, porém negadas pelo consciente inativo, que subordinou-se à aceitação de uma suposta e pretensa realidade, ao subconsciente ativo. O homem social, está em choque com o homem humano!☝🏻
"A linguagem da música
A música é a linguagem da alma que reside em nós enquanto estamos vivos na matéria, do espírito que se eterniza e do amor, sentimento sublime, que emana de nossos corações.".
Um dia ela me disse: Tem momentos na vida que parece que estamos em uma areia movediça, então penso que seria melhor não se mexer, até encontrar a saída. Amigas e um bom café.
" Já estamos vivendo na eternidade.
E agora?"
E agora. Já passou outro momento
da eternidade.
Você está agora ; no passado? Ou no futuro?
O que Você está creando agora?
Então Você já sabe o seu futuro.
marcos fereS
Já que estamos na geração conectada, conecte-se aos seus sonhos e os viva na maior intensidade possível
Quando deixamos de priorizar a Deus e o seu glorioso reino, estamos negando a ele o seu amor e a sua importância em nossas vidas.
O céu, se torna um céu de bronze, A paz; não existe paz, não existe alegria e nem ao menos um consolo. Nos tornamos completamente vazios de Deus.
Pois quando não priorizamos o reino de Deus, é porque um outro reino assumiu o controle destes miseráveis corações.
Nós não vivemos só de momentos, mas; esses momentos quando estamos congregados hoje, são lampejos da realidade perenal vindoura!
