Estado Emocional

Cerca de 7542 frases e pensamentos: Estado Emocional

Se a instalação de praça de pedagio é ilegal em divisa de Estado...
Então é preciso saber:
Para o bolso de quem( PROPINA), Está indo o dinheiro arrecadado dessa mina de ouro que é o pedagio entre o Município de Ourinhos-SP e o Município de Jacarezinho-PR. É preciso a Lei da transparência para saber; porque derrubam liminares, aceitam liminares, etc...Não resolvem nada e nunca. E o povo só no embrolho. Com a corda no pescoço só pagando impostos caríssimos. Retorno quase zero. Que país de Alice é esse???

Inserida por poeta1958

O nosso pensamento é a base do nosso estado, se pensar coisas boas irá se sentir feliz, inspirado, a paz irá reinar, se pensar coisas ruins você irá se sentir magoado , estranho e desconfortável

Inserida por breeh_rodriguez_liima

Que lugar mais depressivo, estou quase entrando no estado
de Buda.

Inserida por 007neon

⁠O homem está em estado de evolução canônica, este processo varia entre o progresso e a decadência. Na vida, tudo que achamos possuir nada mais é que um empréstimo, voltamos com o mesmo que trouxemos: a alma, ela retorna ao seu estado de pureza desintoxicada do plano sensível.

Inserida por Vinischuartz

⁠Confusão -

Não sei em que estado me encontro!
Não sei se te desprezo, se te amo, se te quero …
Há em mim um estranho contraste, desencontro,
encontro, reencontro - não sossego!

E quem me falta encontrar
neste mundo de desencontros?!
Talvez alguém a quem amar
como em antigos contos …

Mas onde procurar?!
O amor não se procura – dizem as gentes –
há-de se encontrar …

Então há que esperar!
Mas até quando esperarei?! …
Vejo o tempo a passar … passar …

Inserida por Eliot

⁠O estado humano mais perigoso é em sua zona de conforto.
O fundo do poço te dá a agonia e a ânsia de crescimento nescessário para deixar a inércia.
O topo é quase inalcançável pois sempre irá se adicionar degraus a medida que se sobe.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠Vivemos num Estado de Direito, em que todos os cidadãos e instituições do Estado devem respeitar as leis que estão em vigor.

Inserida por alexismadrigal

⁠E vamos indagar sobre o nordeste.
Aprendeste que o sudeste és um estado celeste.
Tão prudente, surpreendente.
Mas aonde fica o nordeste?
No meio de um um bradar:
Ignorante, errante, néscio, tolo!

Pertencemos a um estado, que tem potencial pra ser um país.
Com abundantes qualidades:
Cultura, arte, cantilena...
Clima, contrante social!
O berço do Brasil
Vamo traduzir? é pra ser chamado de vossa alteza.

O nosso berço é acometido por ataques
Nosso sotaque é judiado
Somos um povo trabalhador, mas somos chamados de mandrião, bandoleiro, malandro e até mesmo larápio.

O Nordeste não vai se calar para o Norte ou Noroeste, Sul ou Sudeste e nem mesmo pro Oeste.
Vamos bradar:
Um xêro no cangote acompanhado de um beijo.

Eles vão relinchar: E nordestino é gente?

Vamos bradar: Não viste jornais, somos o verdadeiro significado de vossa realeza.
- STEFANY CARVALHO - escritora de superlativo

Inserida por Aaaaaah

⁠Ó natureza, estado de perfeição total
Que por maior que seja cabe no coração
Que mesmo estando em tudo não é nada,
Comparado com toda a vastidão

onde toda a vida se abriga
Desta terra prometida,
que foi percebida por mim
e por deus favorecido

No galho da árvore, o tordo canta,
E acende a chama do meu coração,
Que me ilumina para a aceitação

E tudo esta maravilha em chamas,
Cuida deste milagre,
Para posterior salvação.

Inserida por igormdlv

Se a minha alma refletisse as batidas do meu coração
Me perceberiam em estado de infarto, pelo choque
de amor e paixão!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sempre que você depositar a sua confiança em um estado grande, cedo ou tarde acabará como um apologista de genocídio.

Karl Hess
DIONNE, E. J. Why Americans Hate Politics (2004).
Inserida por Ketteiteki

Tenho estado, tenho estado em um estado deprimente, acho que me encontrei no fundo de um poço sujo, estar ali me consola, pois ninguém lhe procura⁠ nesse estado.

Inserida por LucasSouza

⁠”Os sentimentos mais puros - a verdade, a vida, o amor, não compartilham do seu estado de ser e ato, o contrário, porque não o vive.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Assim como existem casas fantasmas, no Estado do Rio de Janeiro, temos praias fantasmas. A triste exemplo disto, temos as do Valongo e a do Peixe, local que desembarcaram a maior quantidade de negros escravos no Brasil.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A felicidade é o estado de plenitude que podemos almejar. Portanto, quando uma pessoa se esforça para desenvolver as virtudes está, em realidade, trabalhando para obter a felicidade que almeja.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠A infelicidade é o estado menos potente do nosso ser; então não busque a tristeza, ela as vezes está no sentimento e a felicidade na razão.

⁠O governo não quer que você pense por si mesmo, no momento que fazer perceberá que o estado é ilegítimo, nefasto e cirminoso e que ele é o inimigo da sensatez e da liberdade.

Inserida por Ketteiteki

⁠Preludio
Um dia em grande Nadia ida para o Natal Sempre presente O meu estado social A orar e a servir Na reciprocidade Vem o sorrir De conhecer nova gente Com geologia e a geolga É evidente Que se abre a mente Mas não o suficiente Como o de um lar Que é reverente ao senhor E estão amar Passei por Alfama Ouço fado Cantado por um tenor Os Tuc tuc A espera de mais Uma volta As pessoas movimentam-se Como se fosse de dia É uma euforia É próprio do Natal O conta gotas Está mais vazio a cada dia Todo mundo tem um tempo Nasce quando florir no coração A semente brotada Por a palavra sagrada Do conhecimento divino E impirico Na vivências adequire-se a sapiência Encontra-se a transparência Para ser cego, surdo, e mudo, É -se silenciado, e assoitado Por um mundo em convulsões Cheio de sono Adormecido pelas transgressões Do sabor do fruto proibido Há procura de sumo Nisto e naquilo Naquele e naquela Encontro a razões Para fazer a parcela Na soma disto com aquilo Adicionando os prefixos e sufixos Dividindo as sílabas Classificando as extrofes, Contando os versos Gramaticaamente falo Do Natal É mais que palavras É uma acção De união De partilha De dar e receber É ser e querer Uns para outros Na caridade Na irmandade No perdão No amor Na compaixão Na gratidão

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Há quem se considere jovem para sempre só pelo estado de espírito.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O estado é uma casta de privilegiados às custas dos mais pobres.

Inserida por Ketteiteki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp