Esse teu Jeito me Enlouquece

Cerca de 11117 frases e pensamentos: Esse teu Jeito me Enlouquece

Muitas vozes tem dito que pra você não tem mais jeito. Que o melhor a fazer é desistir.
Mas a realidade é outra. Deus não te deixou sozinho (a) nessa batalha. E nem permite que você carregue um peso maior do que as suas forças. Se ele está permitindo essa prova, ele vai te mostrar uma saída. Hoje Deus está renovando as suas forças e restaurando a sua fé. Muitos vão ter que assistir a sua Vitória e ver que o Deus que você serve tem poder.

Inserida por FatimaGiffoni

Não tem jeito
só teu jeito
me encanta.

Inserida por Escritorragia

Aprendi a voar no que faço. Nos meus textos, na rádio, nos livros, nos vídeos. É um jeito de estar no céu, mas com palavras, De sair do chão, do lugar comum, das superficialidades do dia a dia e subir além das nuvens. Ir ao céu possível e abrir as janelinhas. Sobre as camadas de nuvens não há tempestades, o céu é limpo, há liberdade.

Inserida por alanisc

Pequena,
Dona de um sorriso lindo,
Jeito meigo,
Olhar sincero.
Eu que já sou tímido
Fico mudo do seu lado
Mais envergonhado,
Muito calado.
Pequena se pudesse
Te lembraria todos os dias
O quanto você bela
E o que o de melhor a vida lhe reserva.
tatuu
03/06/17

Inserida por JorgeFernandinho

"De alguma forma de algum jeito, todos serão felizes.
Deus nunca falhará com você"

Inserida por Kaene

Vergonha desvairada

Um jeito leve de levar a vida
Andar de cabeça erguida
Sem deixar o rosto rubrio
Não se exaltar com a risada alheia
Dançar disritmado
Fazer valer a pena
Se divertir com o que temos
Gargalhar na multidão
De olhos nos olhos pedir sincero perdão
Nada se compara
Uma liberdade, nunca prender-se em si
Sóbrio desejo de amar a vida
E nela encontrar o sonho de amar-se então
Para ser feliz até sem razão
A vergonha , o orgulho mascarado eu deixo de lado
E vivo em canto,verso e canção
Cantando aqueles velhos versos
Que fazem expandir meu ser
E estampa passo a passo o ritmo do meu coração.

Inserida por fjaffonso

O jeito é deixar acontecer o que está porvir.
Precisa acontecer para terminar.

Inserida por isabel_monteiro

Talvez eu não goste do jeito como seu rosto fica quando você sorrir, talvez eu não me sinta atraído pelo canto esquerdo misterioso e doce de sua boca, talvez eu tenha ódio da maneira como você ver a vida, da maneira como você sempre sabe o que quer, talvez eu não goste quando contamos piadas sem sentido que ninguém entende, porém de uma forma sem explicação de repente estamos nos acabando de rir, talvez eu não goste de saber que você é tão inteligente, talvez eu não entenda como pode ter tanta fé no mundo. A única coisa que eu sei é que não sei de nada. Quer saber? No meio de tantas incertezas, saber isso é muito bom!

Inserida por josuepereira

Quando se quer algo, alguém, alguma coisa, da-se um jeito, viaja-se, muda-se, trocamos horários, reorganizamos a agenda, as coisas do dia e fazemos acontecer. Não tem barreiras que nos impeçam de fazer aquilo. Agora.... quando não se quer, ah! ai não tem jeito, se diz que esta com horário apertado, ônibus quebrado, greve, dor de dente, dor de cabeça, acabou a net e não pude combinar.....Enfim quando não se quer. da-se uma desculpa.

Inserida por iracema_f_n_romano

Sou tímida ao extremo,mas quando amo dou um jeito de dizer.

Inserida por val_gomes

Sempre haverá mudanças em nossas vida, mas as vezes, as coisas vão caminhando de um jeito e derrepente tudo muda novamente em outras direções.

Inserida por PaulinhaOliveira33

A vida é assim, engraçada, do jeito dela, porque assim ela nos apresenta pessoas que incrivelmente fazem nosso dia melhor, fazem com que nos tornamos melhores e de um jeito ou de outro, acabam afetando outras pessoas a serem melhores. Te conhecer foi a melhor coisa já existente, adjetivos me faltam para falar sobre ti, o mais perto que consigo chegar, é dizer que você é como uma rosa, vermelha, cheia de vida, apaixonante e cheia de gratidão.

Inserida por santanamarcoos

TEU JEITO

E neste teu simples falar
tu deixas música no ar
E neste teu simples escrever
tu deixas o que eu mais quero ler...

E neste teu límpido olhar
tu tens estrelas a brilhar
E neste teu jeito de me querer
tu me fazes sempre ceder...

melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

Tudo que escrevo, cada palavra, cada pingo...são sentimentos. Escrever é meu jeito de contar segredos !
12/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Um jeito fácil de tirar a minha vida seria abraçando outras. As pessoas são tóxicas, cada qual tem seus malefícios. Tento me curar de mim mesma todo dia e não consigo.

Inserida por thayna_coccinella

"Seu olhar este me faz delirar.
seu jeito de ser, isto faz tudo
acontecer. Venha bela morena vamos fazer
esta noite pequena, tornar se mais longa.
Venha meiga morena trazer minha noites mais serenas"...

Inserida por Boysdontcry

Admito não ter muito jeito para cumprir regras, mas nunca duvides do meu amor.
Os meus olhos tocam-te sempre que te sinto e é o teu nome que os meus lábios murmuram quando leve e espontaneamente se entreabrem.

Inserida por MariaAlmeida

Não sei se são seus olhos, seu jeito de menina ou suas curvas tão perfeitas que tanto me encantam... Quando olho para você, sinto vontade de estar por perto, cuidar de ti, te proteger do mundo implacável .. Talvez o mundo nem saiba, mais se olhasse pra você, com os meus olhos, se encantaria..assim você, estaria entre as maravilhas do nosso mundo. Se me perguntarem qual a cor dos seus olhos diria:%23amp;#34;Não sei de que cor são os olhos dela Mas sei de cor o seu olhar. Menina com a sabedoria de mulher.

Inserida por MaxDanielAlves

E cada um procura melhorar, mudar o mundo, do seu jeito.

Inserida por F5

O seu jeito amargo e a paciência momentânea não me convencem, porque te conheço do modo mais insano, nos desejos mais ocultos e na verdade absoluta de quase tudo. A sua covardia assombra e me faz perceber o quanto perdi da minha essência, e somente agora noto que não cumpri com as minhas expectativas e me perco naquilo que dizia querer ser, ou transformar, ou até mesmo mutilar uma parte de algo bom. Enquanto continuar negando pra si mesmo a vontade de viver o que escolheu e não o que decidiram pra você, caminhar será pesado, mas seus olhos continuarão erguidos e a cabeça alta para me ignorar. Não te quero somente nas horas de desespero, no descontrole do que pretende controlar e na dúvida da coerência do que senti, pois, o arrependimento sempre vem depois te conquistar. Quis adormecer ao seu lado, mas os olhos enxergam mais à luz do sol e sair pela porta dos fundos já não é tão natural e excitante, confesso que o que me excita é a verdade pura e simples dos fatos. Aprendi que não estas preparado para receber os sentimentos que relutei que aceitasse, isso não é uma questão de maturidade, e sim, uma decisão sobre o futuro. O padrão te enquadrou e não esperes uma prova de amor maior do que esta: desistir de nós. Amanhã posso não estar neste mesmo plano cósmico, mas sinceramente, iria com a consciência tranquila, pois, esgotei todas as possibilidades e tentativas de ficar ao seu lado e principalmente por eu me perdoar por ter escondido a felicidade durante todos esses anos.

Inserida por PietroKallef