Esquecido
Quando eu abrir a boca
Abrirei as portas com boca.
Mesmo morando no porão,
Mesmo esquecido no meu canto.
Eu cantarei.
Convencendo, mas sem convéns.
Direi o que ninguém conseguiu me dizer.
Dizeres de alguém que já se convenceu.
Eu cantarei.
Quando eu abrir os olhos,
Eu sonharei.
Sem música popular,
Eu vou me poupar dessa fadiga.
Quem me instiga contará metais.
Quem me investiga, esse não saberá.
Aquele amor bonito jamais esquecido e uma única vez vivida em seu coração; ao amor eterno aquele que Nem o tempo destrói a emoção ao amor, recente meio adolescente mais puro e real ao amor infinito que seja mais que bonito seja imortal
Quando te sentires solitário, desprezado e esquecido, procura desprezar o abandono e esquecer quem não lembra de ti.
As pessoas podem ou não lembrar que você existe, mas o que é melhor? Ser esquecido ou ser lembrado como um ser desprezível? Como você gostaria de ser lembrado? Pelo que aparenta ser ou pelo que é? No papel, cabe falsidade. Na vida real, olho no olho, cabe?
Hoje, 21 de Setembro de 2014, já havia me esquecido, porém, lembrei-me em tempo, hoje é "Dia da Árvore", a tão sofrida e desprezada árvore, que nos dá sombra e purifica o ar, simbolo da vida, abrigo e alimento dos pássaros, vítima das queimadas irresponsáveis e criminosas dos homens imprudentes e inconsequentes. Você árvore, em nossas vidas sempre estará presente, seja para fazer o berço das crianças, camas, mesas e cadeiras, as violas, os violões e cavacos dos músicos ou as camas dos marmanjos como eu, serviu de cruz para jesus Cristo nosso Salvador e serve a todos na hora da morte, abrigando os corpos de muitos que até te prejudicaram durante a vida. Por isso árvore, você merece todo o meu respeito e dedicação. Viva o Dia da Árvore! Viva! Viva a Árvore Viva! Viva.
Lembro-me de quem me esqueceu, lembro-me de quem eu havia esquecido, lembro-me onde moro, mas não me lembro quem sou, estou perdido em uma ilusão sem fim. Lembro-me de tudo, menos de ti, quem és tu que anda entre a gente? Quem és tu que vem de tão longe? Quem és tu que não se importa mais comigo? Quem somos nós que não nos importamos mais com a gente?
Engraçado... Eu não costumava ter sonhos ruins e tinha me esquecido com é se sentir perdido, com o olhar sem um ponto fixo.
Na verdade, cada dia que tenho vivido tem sido um pesadelo. Alguns mais, outros menos pesados, mas sempre com algo pra me aterrorizar.
As lágrimas não caem há alguns dias, talvez uma semana ou um pouco mais... Mas eu aprendi a controlar elas, embora o olho pese tanto algumas vezes que parece que não vou saber como freá-las... Algumas vezes, ainda, uma teima em cair.
Olha pequena, a verdade é que sinto tanto sua falta, do seu calor, dos seus abraços e beijos, de deitar ao seu lado e dos nossos momentos mais íntimos, até do seu silêncio.
Sinto falta de ter você ao alcance dos meus olhos, que já não são mais alegres como antes, ficando perceptível a qualquer pessoa que me vê, até daqueles que não me conhecem. Sinto tanta falta do seu sorriso e de como a sua presença é capaz de me acalmar.
Minha trilha sonora diária que costumava ser tão agitada, um rock n’ roll, um ska ou algo dentro disso, agora só consegue tocar músicas tristes, que às vezes falam por mim. Mas a que realmente me faz pensar em você é aquela chamada “Pistol”, que gosto de escutar, principalmente, olhando para nosso porta retrato e as fotos no meu computador, das antigas até as últimas. É a música que escolhemos como a ‘nossa música’, desde o começo, lembra? Sempre acrescentou algo nas coisas belas que eu costumava lhe falar...
É... Essa me lança em pensamentos profundos... De tanto imaginar essa música como nossa vida, a visão começa embaçar. Estou com saudades, entre todas as outras, do futuro que ainda não vivemos. Dustin Kensrue realmente conseguiu me derrubar com essa canção... Droga!
Sabe aquelas famosas palavras que pensamos ou dizemos quando fazemos algo errado? ‘Quem dera eu pudesse voltar no tempo’... Pois é, isso passa na minha cabeça todos os dias. Eu podia não ter tomado atitudes erradas, mas tomei, infelizmente. Já me arrependi tanto, estou pagando pelos meus atos... Mas não posso me lamentar, apenas continuar lutando!
É... Estou tentando me redimir a cada dia, provar a mim mesmo que sou merecedor de todo amor que você já me proporcionou, de toda a alegria que já me ofereceu.
Eu daria tudo pra te ter ao meu lado agora, amanhã, por toda a vida, ou apenas por um segundo lhe ver, tudo!
Na verdade, gosto de pensar que estaremos juntos por toda a vida. Você me traz tanta força, tanto otimismo e alegria. Seu jeito sempre me contagiou e me trouxe toda a paz que necessito para viver. Jamais alguém será capaz de ocupar o seu espaço em meu coração, pois ele é inteira e unicamente seu.
Não está sendo fácil, nada fácil. Tenho tanto medo que você não esteja sentindo a minha falta como sinto de você, ou que logo você se interesse por alguém e, aí sim, terei que aprender e me virar pra seguir minha vida, que será tão triste se não for ao seu lado... Ando evitando pensar nesses detalhes...
Eu sempre achei que já entendia bastante sobre certas coisas e situações que a vida nos apresenta, mas percebi quão leigo eu sou. É, preciso melhorar por mim, por você, minha família, pela vida... Sim, preciso! Mas com certeza ao seu lado eu teria aquela força que mais necessito. Aquela força que me falta a cada dia. Estou me sentindo mais fraco sem você, meu corpo, minha mente, sei lá, simplesmente não são os mesmos...
Não tire a esperança de mim, por favor. Não diga que não quer me ver ou que seus sentimentos mudaram e que não me ama mais... Seria pior do que qualquer castigo.
A esperança, a fé e os bons momentos, foram o que me restaram nesses dias em que nada faz sentido... O coração quase para de bater...
Deixa eu consertar meus erros, curar o que já passamos e o que já aconteceu. Eu consigo, eu tenho e terei força por nós dois pra isso. Por favor, você conhece a força e determinação que eu tenho... Me deixa mudar essa parte triste da nossa história, ela não pode acabar assim... E não vai!
Você está precisando de mim? Sentindo falta da minha presença? Eu às vezes nem tenho mais certeza disso... Olha, eu realmente preciso mais do que nunca da sua presença. Perdoe-me por tantas palavras, mas a falta que você faz na minha vida é algo inexplicável.
Estou com um buraco enorme em meu coração, um vazio imenso, que só poderá ser preenchido com toda aquela paz e calma que você me traz, seja de perto ou longe. Esse vazio só poderá ser preenchido junto ao teu coração, que sempre foi minha fonte de energia e alegria. Sempre foi o meu abrigo!
Eu sinto a sua falta, minha pequena...
PERFUME
TINHA ME ESQUECIDO
O QUÃO BOM É O CHEIRO
DO SEU PERFUME.
MAS O VENTO SOPROU FORTE!
E REFRESCOU A MINHA MEMÓRIA.
Ontem vi seu nome. Era um nome esquecido. Apagado. Estampado. Ontem vi seu nome, mas não era realmente você. Era um fantasma que assombra as noites calmas. Que me deixa inquieto todas as vezes que vejo....
Somos carentes do que foi esquecido nesse mundo... Fomos abandonados por falta de gosto... Deixamos de exercitar uma das coisas mais perfeita dessa vida...
E ainda sim temos a ignorância de pedirmos a paz... Perdidos e sozinhos esperando a piedade de Deus, mas esquecemos de valorizar o Amor...
Um momento a dois pode ser facilmente esquecido se para você ele for ou tenha sido insignificante, mas, lembre-se de que para o outro esse mesmo momento pode ter sido marcante por isso será sempre lembrado.
Vi da vidraça,
Vida vi praça.
Vivendo de graça
Morando com traças
Esquecido me fui.
Faltando peças
Como nessas
Garças de jardins
Aliás,
Não voo mais.
Não vou mais.
Esses encorajados
Encorujados,
Que vira e mexe
Revira e remexe
Me fazem de condenado,
De poeta mal falado.
A mão que aponta
Volta sempre três pontas
Para o próprio nariz.
Nesse momento migratório,
Hora penso no velório
Outrora no senatório.
Mas vida se passa!
Esqueça se ele não te ama
Na noite escura o silêncio me faz lembrar o que havia esquecido pela manhã... As borboletas me trouxeram a sua imagem como quem não quer nada, como se o mundo já tivesse feito essa história por fim se encerrar e não há mesmo se quer as lembranças no meu lar, foi lá que eu pude acender uma fogueira enorme e queimei todas as cartas, as que foram emitidas por você e também aquelas que pude emitir, mas não as enviei... Ao final da fogueira enquanto eu terminava de te esquecer, junto a elas venho a sua imagem por mais uma vez me fazendo lembrar dos bons momentos que tivemos juntos, mas decidi te esquecer e agora não tem mais volta, não há paixão que me fará contar sobre você, não há linhas que terão seu nome por de trás, não há amor, não haverá se quer um beijo de despedida, não há o que lembrar... Vê se nos teus dias me esquece, mas por favor continue a se lembrar pelas manhãs!
Tanto pedi a papai Noel para me trazer momentos maravilhosos
Que havia me esquecido que a maravilha da minha vida é você
A quem eu me esforço para escrever o melhor e tocar
O fundo do seu coração;
Quero ser as tuas surpresas mais ousadas que você própria nunca teve
Mas sempre desejou desatinando todo o teu pudor
Sinta as minhas palavras beirando
AS tuas intimidades;
Ah! tem coisas que não dá
Pra passar batido
E ser esquecido assim
Pois é
Talvez eu seja uma pessoa qualquer
Que durou mais que o combinado
Nesse seu jogo tão fechado
Fiquei mal
Mas de qualquer forma isso foi o sinal
E você me fala que tudo é normal
Me pede desculpa não foi sua culpa
Tá tudo legal
Pois é
Se o tempo que cura ele tá demorando
saudade idiota só vai aumentando
Deus me ajuda que eu tô pirando
Eu tô pirando
Seu número de celular é fácil apagar
As coisas que me deu eu também posso quebrar
Mas dentro do meu coração tem foto sua
Tem saudade sua espalhada por todo lugar.♪♫♪♫
