Esqueci de Mim
Não busco. Não corro atrás. Não me humilho. Você lembrou de mim no momento em que comecei a te esquecer.
Se eu não for um pouco egoísta as pessoas passam por cima. Eu te amo e te quero só pra mim, é egoísmo sim.
Se você encontrar comigo não pergunte "lembra de mim?"... provavelmente não vou me lembrar, mas educadamente direi que sim.
Então vou continuar querendo pra vida toda duas coisas: uma, a de que você morresse de mim, a outra, a de que você voltasse pra mim.
A diferença entre mim e você, é que enquanto você está aí fazendo promessas eu estou aqui as cumprindo.
Ele é tudo pra mim
por Mark Mendonça
Ele é diferente. Talvez seja o seu olhar atrevido ajustado ao seu estilo atraente que revira tanto minha mente.
Tem um sorriso lindo e uma pegada tão indecente, que somado ao seu modo cheio de carinho me causa toda essa loucura de desejar esse homem todo pra mim.
No frio ele é aconchegante. No calor é confortável. Tem um gosto marcante e, meu Deus... muito viciante. A boca beija suave e as mãos parecem ter vida própria. Elas sabem onde tem que pegar. Elas sabem como me tocar.
Ele sabe bem como jogar. Nas palavras é especialista. Sempre me faz arrepiar. O melhor de tudo é que ele me dá segurança. Tem atitude. Sabe ser uma boa companhia. Não me dá tédio.
Ele é perfeito. Vive nos meus sonhos. Nunca sai de lá. Esse cara não desiste de acreditar no amor e nem se justifica em benefício de seus erros. É tolerante com meus humores e sabe lidar com os meus defeitos. Suporta meu ciúme e busca sempre me entender, ouvir e principalmente me dar atenção.
Ele me chama de amor e faz questão de fazer de um modo que eu sinta o valor disso.
Um homem notável é aquele que nos momentos difíceis ele se mantém inalterado diante de seu amor. Com paciência busca restaurar cada desgaste de seu desejo e conduz dia a dia seus sentimentos.
Ele tem critério para amar e me dá estabilidade para saber que o resto da minha vida eu vou estar sempre em seus braços.
Se é pra frente que a vida anda ele pede licença e segue seu caminho.
Talvez ele nem seja tudo isso, mas ele é tudo isso pra mim. E pra mim tudo isso é o que mais importa.
To MUITO dane-se pra o que
pensam de mim ultimamente.Nunca estive tão convicta de quem eu sou e de que não preciso provar nada p ninguém :)
Você fugiu levando o melhor de mim
Vejo minha sombra cada vez mais fraca
a olho e percebo que ela está prestes a fugir de mim também
como você fez
vejo ela cada vez mais fraca desde que você se foi
penso se sou eu, penso se preciso melhorar
penso porque correu de mim,
penso se sou eu mesmo o problema
mas de qualquer forma você fugiu levando o melhor de mim
já não me reconheço mais
sei o que é
você fugiu de mim
levando algo de mim com você
a vejo se fingindo que nada aconteceu
mas aconteceu e sabemos da verdade
mesmo na dúvida, mesmo na certeza
aconteceu!
Só me mantenho consolado por que alguém superior habita no meu coração
mesmo assim é difícil
penso no que aconteceu, penso se fui eu
com isso tempestades nebulosas rodeiam me
me fazendo desaparecer junto com que você levou de mim
penso no aconteceu , penso se fui eu
porém cada vez mais fica confuso na minha mente
vejo algo para completar me
mas como você fazia é impossível
tentei limpar minha mente para ficar livre de você
porém vejo que é difícil
a vejo sempre como se nada tivesse acontecido
e hoje entendo mais seu lado
como estava difícil também para você
entendo completamente sua situação
mas agora quero sua amizade para não fuja de mim
mesmo que realmente queira você só para mim
mas acabaria morrendo por dentro se você ficasse longe de mim
Especial pra mim
linda, linda, linda,
amar-te-ei por toda vida
inigualável mulher
nada se compara a ti
em ti está meu coração
Eu hoje joguei tanta coisa fora, eu vi o meu passado passar por mim. Cartas e fotografias gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim...
O céu de ícaro tem mais poesia que o de galileu, e lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz, querendo ver o mais distante e sem saber voar, desprezando as asas que você me deu... Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua, merecia a visita não de militares,
Mas de bailarinos e de você e eu.
Eu hoje joguei tanta coisa fora e lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz, cartas e fotografias gente que foi embora. A casa fica bem melhor assim...
Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua. Merecia a visita não de militares, mas de bailarinos
E de você e eu.
Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua
Merecia a visita não de militares,
Mas de bailarinos
E de você e eu.
Apaguei a luz do meu quarto
Pra ficar com você dentro de mim
Quando parei de olhar pro céu,
Vi em que estrada te perdi
E apaguei a luz do meu rastro
Pra não saber do caminho onde eu passo
Vivendo de coisas esquecidas e lembradas
Não pude ver meu futuro nos seus olhos escuros
Então fiquei com você pra sempre abraçada
Até acabar a madrugada e amanhecer em julho.
E permanece. Em cada milímetro de mim, cada parte do que eu sou. Cada saudade que eu sinto é um pouco de saudade sua também. Em cada frase que eu escrevo, uma palavra é dedicada a você também. Cada amor que eu tenho, é um pouco do seu.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
