Esqueci de Mim

Cerca de 54186 frases e pensamentos: Esqueci de Mim

Se depender de mim nunca vou fazer voc triste,
quero sempre ver um sorriso na sua boca,
e nunca uma lagrima descendo em direção a ela..

Sobrevivo á mim mesmo, dia após dia.

Eu Te Amei o Tempo Todo ...

Por Mais que vc não esteja perto de mim,eu continuo te amando.Por mais que vc desapareça,por mais que eu nunca mais volte a te ver na vida,voce poode ter certeza que
EU TE AMEI O TEMPO TODO


Eu confrontaria todo o inferno para segurar tua mão ...
Eu daria tudo , daria tudo por nós! Dou qualquer coisa mas não desisto ...
Pq VOCE sabe que estive longe por muito tempo ...
... Mas tb te amei durante este tempo todo.

E não tente me entender
Porque compreender-me é se perder em mim mesma, sem retorno algum, nem certeza de valias.
De que vale uma vida inteira a dedicar-se na busca do conhecimento, quando a sabedoria transcede qualquer entendimento, qualquer forma de questionamento.
E em foco, deixo-me debater com minhas verdades ou falsas conviccções de experiências passageiras, que se quebram no caminho de volta pra casa, de onde aliás algum tempo me perdi, fazendo com que a cada estação eu seja uma folha, ou uma flor, ou um fruto, ou somente brisa a soprar sem rumo e sem destino, desatino, somente a ir.

Alem de dentro de mim, onde voce esta agora?

Eu só queria você aqui comigo, o seu abraço, o seu cheiro o seu sorriso pra mim e o seu olhar apaixonado como se nada mais existisse ao nosso redor... Só queria te dizer que te amo e querer te amar... Te mostrar que você é meu tudo e sem você sou um nada...
Te amo

Pai, queria te ver, queria olhar seus olhos.
Queria agradecer tudo que fez por mim, por tudo que sou, por todas as lembranças que carrego comigo, pela vida.
Pai, quando eu era criança pensava que pai era super-herói, que pai não tinha dores, nem medos, você era tudo para mim, em qualquer lugar que eu estivesse, sempre sabia que podia contar com você.
Pai, seu caráter e a sua dignidade eram suas riquezas. Você foi a pessoa mais admirável que conheci.
Pai, onde estiver agora, saiba que meu amor é eterno e minha gratidão infinita.
Pai, obrigada.

Em algum lugar, pra relaxar, eu vou pedir pro anjos cantarem por mim.

Eu só queria enxergar alguma coisa no meio desses cacos no chão, esse caos sobre mim, essa tempestade que dessa vez não fui eu que causei. Alguma coisa que me fizesse levantar daqui.

O que é que você viu em mim
Por que ainda me olha assim
Tem tanta gente interessante
Por que que sou tão importante

Por mais que eu finja estar tão bem, meu bem, eu não sei mais de mim. Eu não sei.
Eu não sei se sou quem sou, se fico ou vou.
Eu já não sei mais te dizer se sou mais eu ou você. Pode ser, eu não sei, talvez seja melhor nem saber

Não posso esperar...
Tô sem tempo pra você
e o tempo que resta
é muito pouco pra mim.

Só tem um jeito pra mim. O MEU JEITO!

Ficar só! Seria muito melhor pra mim. Relacionamentos são muito confusos.

Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura
Não sou Indiana Jones
Então, sem aventura.

Mudei um pouco de mim. Onde passei e por onde percorri.
Sou humana, sou mulher madura.
O pouco que sei, foi a vida que me ensinou
Ao passar do tempo, os anos me curaram.
Hoje não descarto nada
Nem amizade e nem amor...

Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim por um breve momento.

“Eu sei, prometi pra mim mesmo não mudar. Mas mudei. Acho que mudei principalmente pra parar de sofrer como eu sofria, parar de ter aqueles sentimentos antigos. Mudei principalmente pra evitar lembranças, lembranças essas que me machucavam e deixavam marcas, marcas que não apagaram. Mas com essa mudança, pelo menos essas marcas param de sangrar, param de doer.”

— Gabriel Boldrini

que você é pra mim?

#E
##S
###P
####E
#####C
######I
#######A
########L

E sabe o que sinto por você?

*C
**A
***R
****I
*****N
******H
*******O
e

*A
**M
***I
****Z
*****A
*******D
********E

E sabe o que eu quero te dizer?

%T
%%E

%%%A
%%%%D
%%%%%O
%%%%%%R
%%%%%%%O

%%%%%%%%%M
%%%%%%%%%%U
%%%%%%%%%%%I
%%%%%%%%%%%%T

%%%%%%%%%%%%%O

E o q eu quero te desejar?

¨S
¨¨U
¨¨¨C
¨¨¨¨E
¨¨¨¨¨S
¨¨¨¨¨¨S
¨¨¨¨¨¨¨O
e

--F
---E
----L
-----I
------D
--------A
---------D
----------E
------------S

E o que eu mando sempre, mais e mais?

^B
^^E
^^^I
^^^^J
^^^^^O
^^^^^^S

"Não tenho certeza,
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que
fiz o mais importante".

LEMBREI DE VOCÊ!

Antes de falar algo de mim... ouça o que e tenho a dizer.
Antes de agir contra mim... pense nas consequenciais do ato.
Antes de me criticar... Tente me conhecer e saber da minha história.
Mas te digo uma coisa, antes de desistir de mim... Tente, pode se surpreender..