Esqueci de Mim
Cheguei em uma fase da vida ,em que parei de me importar ,com o que as pessoas pensam sobre mim
Estou reservando toda a minha "importância",
pra quem realmente é importante pra mim
E sinceramente parece que tirei uma tonelada das costas
Expectativas alheias são um peso desnecessário
na "mochila Da vida "
Eu prefiro deixar espaço livre para quem ,mesmo ciente dos meus inúmeros defeitos gosta de mim
como sou
Perdi muito tempo ,tentando me encaixar
em lugares pequenos de mais,para acomodar
a pessoa que me tornei
Não é arrogância,nem egoísmo ,é só questão de praticidade,
A vida fica tão mais fácil, sem pessoas falsas ao redor ,
sem aqueles olhares de inveja sobre as nossa conquistas
É tão bom viver sem o incômodo de ter que fingir ser o que não é
Só pra agradar pessoas que nem são quem queremos que elas sejam
E claro que ninguém é feliz sozinho mas também não é qualquer pessoa que pode nos alegrar de fato
Temos que aprender selecionar quem vale a pena
Deixar fazer parte de nossas vidas
Para não desperdiçar nosso tempo Com pessoas " inúteis " que podem estar ,ocupando o espaço
de quem realmente ,poderia fazer a diferença .
Sou a minha alma, o meu desejo, o infinito em cores, sou eu e os meus pecados. Sou livre de mim sempre dentro de algo que espero não ser o fim...
De tanto você ser ausente acabei me acostumando com a sua ausência, que a sua presença pra mim é estranha a ponto de talvez não querer mais que você volte.
Alguém pode não gostar de mim...
Mas Deus gosta.
Não sou única...
Mas sou joia rara para Deus .
Não sou pedra...
Mas sou preciosa para Deus
Trago em mim todas as cores,
cada uma retrata o que há de melhor em mim,
esboço um sorriso nos dissabores
e a vida se segue mais amena assim!
Não pode haver em mim nem maquiagem nem dissimulação, e jamais se percebe em meu rosto as aparências de um sentimento que não esteja em meu coração. Enfim, sou em toda parte tão semelhante a mim mesma que ninguém poderia me ocultar...
Ah quer saber ja cansei de falar de amor e dor.
Eu quero agora falar de mim e ter de volta minha paz.
E eu ja tenho uma boa razao pra dar um pouco de alegria pro meu coracao, comprei um espelho novo, e ele todos os dias me diz, voce e tao linda, pare de se preocupar e va ser feliz !
Sou tão pequena e frágil, mas com a absoluta certeza de que Deus zela por mim.
No silêncio eu encontro a resposta certa de Deus pra mim... a grandeza dEle sobre a minha vida é constante e Eu tenho a absoluta certeza que os anjos dEle estão guerreando a meu favor.
E na hora certa eu creio que Tu vai me dar a vitória.
Eu creio e confio em ti, meu Deus!
Se você soubesse o quanto te amo, voltaria pra mim sem pensar duas vezes, mas apesar de tudo...
Eu sei que ainda existe um tipo de ligação entre nós dois.
E eu tenho fé ...
Você vai voltar pra mim!
Olhe para si mesmo
Sempre haverá uma fração de você em mim.
Só o tempo sabe o quanto eu me dediquei ou o tanto que eu estimulei os meus pensamentos para poder olhar para o outro lado e enxergar as coisas de uma forma diferente, mas positiva, em busca da concentração necessária para encontrar a paz e descobrir um novo mundo. A dor é uma fera difícil de ser domada, ela é comum a todos, mas podemos através dela aprender e construir expectativas que nos levem a caminhos que nos realizem.
Quantas vezes eu caí, sofri e me agarrei com a solidão? Quantas vezes eu ignorei o meu coração, ou fiz escolhas erradas!
Olhe para si mesmo, levante a cabeça, encare a sua guerra interna com coragem, de vez em quando olhe para o antes, mas foque no depois, lute, conquiste, cuide, acredite e ame a si mesmo e a quem estiver do seu lado.
Você não é normal...
Me diz aí, quem no mundo se apaixona por mim? Quem é capaz de aguentar minhas birras? Me diz você, como faz pra não correr no meu primeiro drama?
Sei lá, você não fugiu e isso já fez de você alguém que merecia está aqui.
Me perdi, me perdi mais ainda quando você me laçou, por que era tudo tão torto que não soube explicar.
Você me virou do avesso, acabou com meus amores rotulados e me trouxe de volta a vida. Você disse coisas que ninguém dizia e foi meu paizão algumas vezes.
Eu pedi a Deus um amor certinho e sem problemas e aí você veio.
Todo errado, com mil coisas que eu não queria pra mim, com um milhão de regrinhas.
Eu te quis tanto que não sei dizer o quanto, esqueci quem sou por que só sei quem sou com você.
Me tornei uma dependente, uma viciada, uma eterna apaixonada pelo seu olhar.
Quando pensei que já tinha tudo você me mostrou que tudo é tão pequeno perto do seu abraço.
Tentei escapar de todas as formas possíveis e quando enfim consegui você sorriu e eu entendi que não dava mais, te amar é um caminho sem volta.
As vezes me vejo assim...
De tanto olhar para meu interior acabo estando ausente de mim mesmo...tentando fazer-lhe feliz demais, vejo que sou demasiado limitado, que tramando a felicidade temo a infelicidade...mais machucar-se em um espinho, é valido para sentir o aroma de uma rosa...
Eu sou a porta. Quem entra por mim, será salvo. Entrará, e sairá, e encontrará pastagem. (João 10,9)
"E quando eu fugir de você, corra atrás, e diga que precisa de mim. Eu vou espernear, dizer que não, bater pé, mas no fundo vou estar mais feliz que qualquer outra pessoa do mundo."
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
