Esqueci de Mim
Partida
E ele foi embora,
Sem se despedir,
Sem me dar uma tchau,
Sem sorrir pra mim...
E ele foi embora,
Sem dizer: ''até mais'',
Sem me dar esperanças,
Pois já não volta mais...
E ele foi embora,
E tudo parece estranho.
Tudo se faz maior,
Faltam-me seus olhos castanhos.
E ele foi embora,
E acreditava que iria voltar,
Iria sem demora,
E que nunca iria nos faltar.
E ele foi embora,
E nem mesmo percebeu,
Que indo dessa maneira,
Quem partiria era eu...
E ele foi embora,
E nada eu posso fazer,
Perdoe por não dar mais tempo
De dizer: Eu amo você!!!
E ele foi embora,
E um dia também vou,
E quando chegar minha hora,
Esquecerei toda essa dor.
E ele foi embora,
Mas, um dia, todos iremos,
Mataremos nossas saudades,
Na eternidade de nossos sentimentos...
E ele foi embora...
Me espere que eu chego já...
Estou levando muitas histórias
Para um dia te contar.
HOMENAGEM AO MEU IRMÃO ASSASSINADO EM COMBATE- ANDERSON BRAZUNA.
╭🍃❤╯🌺 Digo o quanto és importante para mim...
Acredite na força que tem o nosso amor...
Não quero nunca fazer você sentir dor...
Seu amor para mim é fundamental demais...
Sinto tanta emoção que não sei explicar...
Tudo o que lhe digo são fatos reais...
O que mais quero na vida é você e te amar...
A essência do nosso amor é imortal...
Assim como de tudo no mundo um sinal...
Sua pele e a minha na textura exata...
Sem você meu mundo é muito sem graça...
Digo-lhe apenas uma única palavra...
Que pode perdurar pela nossa vida...
Eu te AMO e sem você não sou nada...
VOCÊ é a ALEGRIA que eu precisava...
Iva Rodrigues ❤
Eu finjo não me importar com o que as pessoas falam de mim… Mas no fundo eu me importo, e confesso que às vezes dói.
Queridos inimigos:
Continuem me odiando pq quanto + vcs me odeiam + vcs falam de mim pra galera, estou mt agradecida por isso!
Continuem morrendode raiva de mim, querendo que eu me foda...pois quanto + vcs desejarem o mal + eu irei me dar bem e sorrindo p/ naum sentirem o gosto da vitória , gosto q sinto toda vez que olho pra vcs!
Aprenda uma coisa:
" - Quanto mais as pessoas falam mal de mim pelas costas, mais eu gosto, porquê na verdade que está perdendo, não sou eu, mas sim elas mesmas!!"
" - Quem fala mal nas suas costas é porquê não tem capacidade de falar na sua cara...."
"- Aquelas pessoas que mais me odeiam e adoram falar mal de mim pelas costas, são aquelas que mais me admiram secretamente."
Gosto da minha condição inacabada, da possibilidade de mudar todos os dias. Pra mim, descobrir coisas novas é “um meio” e não o fim. Não quero deixar o que eu penso tornar-se definitivo nunca. Há tanta coisa para aprender, tanta informação para absorver. Se tudo na vida é uma questão de “ponto” de vista, o meu, certamente, é reticências…
Para mim, a verdade, essa integridade de que falo, acha-se em todas as coisas. Portanto, a idéia de que necessitais progredir em direção à realidade é uma idéia falsa. Não se pode progredir na direção de uma coisa que sempre está presente. Não se trata de avançar para o exterior ou de voltar-se para o interior, mas sim de se libertar dessa consciência que se percebe a si mesma como separada.
Gosto de dizer ainda que a escrita é para mim o movimento de dança-canto que o meu corpo não executou, é a senha pela qual eu acesso o mundo.
Sei que você é bem mais nova que eu, sei que você não tem certeza do que sente, pra mim se torna difícil pois começo a viver uma ilusão na qual já sei que não vai dar em nada, no começo eu não gostava tanto de você, isso foi acontecendo, você veio com seus abraços e o meu afeto por você foi crescedo aos poucos, hoje eu te amo mais do que tudo nessa vida, você gosta de me machucar com suas palavras, mesmo assim não deixo de gostar de você, daria a minha vida por você, e você sabendo disso faz de mim gato e sapato, isso dói, dói muito, queria poder viajar o mudo com você, se eu pudesse te levaria até ao espaço, mas temos que viver no mundo real, e a realidade é outra, seu sorriso é tudo pra mim, quando você chora eu fico triste também e você sabe disso, você nunca me viu chorar, mas é o que eu tenho feito mais ultimamente,
quando estou com ocê o tempo passa muito rápido e quando estou longe de você o temp vira uma eternidade, queria passar o resto de minha vida com você, "L" EU TE AMO DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS...
SÓ ESPERO QUE UM DIA VOCÊ SE DÊ CONTA DISSO.
Ás vezes me pego pensando o porquê de tanto desamor?
Mas então algo em mim vem e responde:Não é bem assim,o problema é que tem gente que nem conhece o amor então como será retribuir o que nem se tem para dar?
Sendo assim fica mais fácil de compreender o porquê de tanta gente por aí sem coração,sem amor,sem saber se doar,sem saber o que é realmente amar.
VAI
Vai
Só volte quando estiver livre para mim
Não quero mais pequenos intervalos de felicidade
Vai
Pensa no que você quer, talvez, você me queira
Só ai volte, disposto a me fazer sua e a ficar
Você sabe que basta um gesto seu para eu ser sua
Mas se não pode me dar realidade
Não me iluda com sonhos
Não me faça esperar
Você precisa alimentar esta paixão
Onde meu corpo hoje arde em penúria
Decida se quer ficar
Me fazer feliz, me aquecer
Ou então me deixe livre para te esquecer
Não volte mais...
Quando percebo que alguém não gosta de mim gratuitamente, não sinto raiva, sinto pena!
— Muito me sensibiliza constatar que essa pessoinha, coitada, está pior que eu pensava...
A impressão que tenho
É que me partiram em duas
E que metade de mim
Está em algum lugar
onde não sei
Eu precisava saber
E soube
Não foi bom
mas foi bem melhor que o meio termo
e bem melhor que a dúvida
Sei que disse o que precisava ser dito
então não guardarei mais um arrependimento
Apenas mais uma decepção
Posso não saber qual o proximo passo
mas sei para onde não caminhar
e pra onde não devo voltar
MENTIRAS
Meu amor, preciso te falar, você mentiu para mim, me contou mentiras que não sei como pode;
Me disse que não era boa com palavras, mas seu “eu te amo” carrega as mais belas poesias de amor; Disse que não sabia demonstrar seu afeto, mas no profundo do teu olhar me afogo em seu amor;
Me disse que não era perfeita, mas não vejo falhas, o que são erros quando se tem esse belo sorriso?
Seja honesta comigo, o que tem em seu toque que causa tantos arrepios por todo o meu corpo?
Me fale a verdade, que brilho é esse que você possui que quando eu te vejo fico hipnotizado?
Me disse para não procurar conforto em você, mas é em seus braços que eu consigo descansar;
Você me disse que eu não te suportaria, mas como não se não consigo ficar sem sua presença?
Você tem uma voz suave que acalma, como escudo perto de ti a dor do mundo não me ataca;
Me disse que eu era seu ponto de paz, mas sou eu que sinto paz quando sinto seu beijo;
Se estou com você todo dia é feriado, quando não estamos juntos até sábado parece uma segunda;
Deus caprichou quando te criou, difícil acreditar alguém com tal beleza seja a exterior ou a interior;
Não sei o que há em você que não consigo explicar, te acho bela em qualquer tempo ou história;
Você me faz sentir como se fosse verão mesmo no inverno, o que é frio diante de todo o seu calor?
Você é festa em meus dias de luto, e quando não me acho suficiente você completa com o seu amor;
Quando estou com você não exite solidão, você é a personificação de todos os bons sentimentos;
Não sei como consegue, você é a minha fraqueza, mas quando segura minha mão sou mais forte;
Se não me deixar sozinho, prometo te amar mesmo diante de toda adversidade, você é o meu amor;
Meu amor preciso te falar, você mentiu para mim, mas essas mentiras eu aceito de bom grado.
Diante de você eu não tenho palavras, por isso todo meu amor são palavras e atitudes, eu te amo.
Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
