Esqueci de Mim
Não é que eu te esqueci, ou que eu n seja mais seu amigo
E que agora o meu caminho vira a direita, e o seu continua reto
Faz parte da vida
*A Sombra do Passado*
Uma sombra silenciosa seguia uma mulher, lembrando-a de momentos esquecidos. Ela tentou fugir, mas a sombra a acompanhava sempre.
Um dia, ela decidiu enfrentar a sombra. Ao olhar para trás, viu que era uma parte de si mesma, carregada de memórias e experiências.
Ela percebeu que o passado faz parte de quem somos hoje. E ao aceitar a sombra, encontrou liberdade e paz.
A partir disso, a sombra se tornou uma companheira, lembrando-a de onde veio e para onde vai.
Eu não me esqueci de você um minuto se quer, vejo suas fotos todos os dias para sentir que está presente, eu ainda ouço sua risada, ainda sinto seu coração bater,ainda lembro das noites que passamos abraçados sem dizer apenas uma palavra, espero te ter algum dia e poder dizer a falta que senti, quando partiu e levou meu coração contigo, as lágrimas que escorreram pelo meu rosto sei que não te trarão de volta, as dores que eu senti, não te fará sentir o mesmo por mim, mas o amor que sinto por você, você não pode roubar de mim.
"É estranho olhar para as estrelas e não me lembrar de nós...
As vezes penso que te esqueci, mas quando chega a noite e olha a lua, vejo que seu rosto estampado lá, ainda continua..."
De querer tanto você! Esqueci que existe um tanto melhor e melhor prazer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Perdi a memória
no mercado,
não consegui lembrar
o que iria comprar.
fiquei parado
e esqueci quem eu era,
corri no espelho
e não sei quem eu vi.
foi um filme de terror
ter esquecido da vida
corri logo para escrever
na poesia sei quem sou.
Eu me perdi,eu esqueci,não sei por onde caminhar,estou perdido na escuridão do medo,num silêncio que envolve minha alma. Estou parado nessa estrada. estou aqui? Quero prosseguir, mas como? Olhei para o horizonte,nada vejo não há luz,só um silêncio profundo,e essa escuridão que há em minha volta.tentei andar,tentei falar!mas estou sozinho,perdi o sentido da vida,por não saber amar. não pensei que fosse te perder. Mas perdi por não saber cuidar do seu coração,não pensei! Estou aqui querendo encontrar uma maneira de como fazer essa solidão ir embora,como expulsar essa escuridão que eu trouxe para minha vida. Você é a luz, que ilumina meu caminho,és a alegria a felicidade. Te aguardo nos pensamentos meus,pois sei que não estás aqui e não sei se voltarás,mas sei além do horizonte há esperança,e minha esperança é poder te encontrar, e guando tiver você em meus braços novamente eu farei diferente para que nunca mais eu lhe magoe ou que vás embora, eu não sou o dono da verdade e nem sou perfeito,mas sei que o sentimento que há em meu coração é verdadeiro,e estou sofrendo sem você. Me faça reviver,me devolva o sorriso que eu perdi guando tudo o que fiz foi fazer você ir. Não consigo mais escrever as palavras se perderam,meus pensamentos estão confuso, preciso saber se me amas e se algum dia serei merecedor do seu perdão.mas nesse momento a única frase que posso te dizer é que eu te amo muito.
Sonhei com o oceano...
Imergi num oceano de ondas gigantes...
Esqueci-me que sabia voar
Senti meu corpo afundar... Num vazio profundo
Clame o mar com seu aroma e sons palpitantes
Parem estes sussurros das ondas bravias que me tragam...
Que me abraçam... E me invadem...
***Mas era apenas um sonho... Quando acordei era um novo dia***
Abri as janelas e olhei o mar a minha frente...
Então sorri ao ver as gaivotas voando...!
.
Em Camaçari...
Em Camaçari conheci uma menina linda,
Mas o seu rosto eu não esqueci
Não sei o seu nome, o seu endereço
Ou o numero do seu telefone
Te conheci em frente ao Colégio Estadual de Camaçari
Rua do Canal Gleba - A foi ali
Nós estávamos pra fazer a prova de um concurso e talvez interagir
Fui procurar o meu nome na lista que estava pendurada lá no muro
Com meus amigos e meu irmão
Você chegou procurando o seu nome
Demorou, mas achou de repente você foi puxando assunto
Dizendo: Estou acima do peso!
Não entendo como uma mulher linda
Reclama do seu corpo, que me deixou louco
Aos poucos fomos percebendo muitas coisas em comum
Falei de um filme: “Um amor para recordar”,
Ela me disse que o filme foi inspirado no livro
Prometi comprar e ler esse livro
O que marcou esse momento foi nossa troca de olhares
Fiquei encantado contigo, só podia ser um milagre
Logo o portão do colégio abriu
Você pediu que eu lhe esperasse e sorriu
Então cada um foi fazer a sua prova
Ela: Boa sorte, me espere!
Eu: Boa sorte, vou te esperar !
Quando sai você ainda não estava lá
Era 10:30 e você disse que ia sair 12:00,
Fiquei a te esperar
Meus amigos e meu irmão logo saíram
E com medo do lugar
Disseram que a gente ia apanhar por não ser nativo de lá
Então fui pra casa na esperança de um dia te reencontrar.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Ainda não te esqueci...
Se eu pudesse voltava
No tempo e não deixava
Você partir,
Ainda não te esqueci.
E quando vou dormir,
Ai que cai a ficha
Que você não está aqui.
Quando eu te vejo na rua
O meu corpo começa a tremer,
O meu coração não me obedece
Ninguém percebe, mas ele
Só clama por você!
Se ainda pensa em mim
Ou sente minha falta
Deixa o orgulho de lado e volta
Você sabe onde onde me encontrar
É só bater na minha porta!
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
“Ouvi, certa vez, e jamais me esqueci: quando um amigo, do nada, se distancia da gente, quase sempre, é para nos poupar de algum problema que o esteja afligindo.”
Fiz um caminho sem volta na estrada do teu coração, hoje esqueci-me do mapa que me leve a regressar para dentro de mim, porque tenho-te como a bússola mais preciosa que me leva a navegar com segurança no mar da felicidade.
Ligue a navalha !
Tenho 66 anos,
meu primeiro poema,
eu nunca esqueci.
Tinha 9 anos, quando
o escrevi.
Ligue a navalha,
que eu paro de bater,
se não ligar, eu bato
até morrer.
Batia em uma lata,
para minha vizinha ligar
a navalha, pra que o rádio,
eu pudesse excultar.
Me lembro como hoje,
a sua mãe ordenado,
ligue essa navalha,
pra esse garoto,
parar de ficar batucando.
Não esqueci e não quero esquecer. Só se você quiser me perder...
Senão, vou aonde for, faço o que for, só pra ter mais e mais de você.
Teus carinhos
.
Como poderia eu lembrar,
Fazer-me recordar
De quem nunca esqueci...
.
Não temos um passado
Nesse amor que é tão presente,
Vivo eu e só você em mim...
.
Passa o tempo
Marcando nossos corpos
Sem tocar a minh’alma apaixonada.
.
A menininha dos teus olhos
Abrandou o meu tímido grito
Sem me entregar teu coração...
.
Não me negaste teu sorriso
E os teus sonhos tão infindos,
Só não me deste a tua mão
E os teus carinhos.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Eu
Eu nunca me esqueci de você.
Todos os meus dias eu espero por você em nossas vidas.
Eu me imagino tocando suavemente os contornos do teu rosto.
Eu sonho afagar teus cabelos, e com eles, fazer cachinhos nas pontas dos dedos.
Eu me vejo em teus braços sussurrando juras de amor ao teu ouvido,
Dizendo o que sinto... o quanto a desejo...como te amo.
Eu tento adivinhar o sabor dos teus beijos,
O quão bom seria tocar os teus lábios com os meus.
Eu sonho caminhar contigo sob a luz do luar na companhia das estrelas.
Eu nos vejo andando sem destino por aí,
Seguindo para onde o amor quiser nos levar,
E sem nenhuma pretensão, olhando as vitrines como um casal apaixonado,
Eu me imagino lhe falando coisas sem sentido ardendo na febre do fogo dessa paixão.
Eu me vejo totalmente entregue aos teus caprichos e aos teus carinhos.
Eu me imagino aliançado a você,
Unidos de alma e coração por todos os dias de nossas vidas.
Eu só tenho olhos para você...
Eu só penso em você...
Eu sinto que pertenço a você.
Eu queria, e já tentei, mas não consigo deixar te amar.
Edney Valentim Araújo
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
