Esqueci de Mim
"Boneca Russa"
De tanta inocência
Me criei
Que esqueci de ser adulta
Agora estou nesta luta
De tentar ser sábia
Mas sinto a criança em mim
Às vezes é bom
E às vezes... Ahh Às vezes é ruim
E quando é bom
Você apenas segue o ritmo com o som
E quando é ruim
Você errou em ser adulta, enfim
Sigo os traços de infância
Mas ainda tenho esperança
Que serei uma adulta feliz
Sem ter que passar por um triz
De tristeza e pessimismo
E sim, com a certeza do otimismo
<( ̄︶ ̄)>
Ah, é verdade...
Eu esqueci que quando chegamos ao mundo
Uma das certezas que temos
É que ficaremos tristes em algum momento.
Tentando esquecer você
Conheci um outro alguém
Não te esqueci meu bem
Mas estou gostando
desse além...
Tentando esquecer você
Conheci um outro alguém
Não te esqueci...
Desse "amor" ainda sou refém!
Mas, confesso estar gostando desse que me chamou de
"meu bem".
P.s. Meu lindo, desculpe... eu preciso ficar bem ...💙💔
Não podia deixar passar essa data
Não que eu me esqueci de você
Isso certamente será impossível...
Você passou pela minha vida e foi um divisor de águas...
Trouxe a responsabilidade e o cuidado que se deve ter a quem se ama...
vou homenagear-te todos os dias da minha vida...
você foi meu alicerce.
E nesse dia dos namorados eu resolvi agradecer...
A Deus, porque me proporcionou conhecer você naquele mal pintado banco da praça
E que depois se tornou um banco iluminado e que infelizmente não existe mais
E agradecer a você por ter aturado esse camarada aqui
Obrigado meu amor..
Não te esqueci e não te esquecerei jamais.
Você deve estar achando que te esqueci.
Acho que talvez você pense que não quero mais o seu amor.
Já faz um tempão que não imploro sua atenção.
Não mendigo mais seu carinho.
Isso não quer dizer que parei de sentir sua falta, que esqueci do meu amor.
Não desisti e nunca desistirei de você, só estou dando o tempo que você sempre implorou.
Na verdade, o que eu queria era que você implorasse o meu amor, mas como você é orgulhosa demais para isso, decidi então não mais implorar sua atenção.
Mas isso não quer dizer que ainda não sonho um dia viver com você.
Sonho com você todos os dias, noites e dias sem fim só penso em você.
Sinto que não tem como lhe esquecer.
Você marcou minha vida de vez.
De uma forma que ninguém nunca fez, você me fez te querer e agora não consigo imaginar minha vida sem você.
Deitar-me no teu colo e receber teu carinho ouvindo tua voz me falando baixinho o quanto me ama e me esperou.
Pegar no sono sentindo suas mãos acariciando meus cabelos enquanto teus olhos fitam meu rosto adormecido em um semblante de paz e tranquilidade como um menino no colo de sua mãe.
Não te esqueci e não te esquecerei jamais.
Na verdade, não vejo a hora de saciar minha sede do seu beijo, tocar seu corpo de uma forma diferente e especial que você já mais esquecerá.
Fazer-te estremecer de prazer e ternura.
Fazer-te sentir o que é ser amada de verdade.
Fazer de você uma deusa, uma rainha, minha princesa, menina minha.
Ser teu homem, amor, pai, irmão e amigo.
Abrigo.
Não te esqueci e não te esquecerei jamais.
Gabriela,
Tanto tempo já passou… tantas coisas já vivi e já sobrevivi…
Mas ainda não esqueci
Ainda lembro das promessas que não cumpri
E ainda penso no pra sempre que não aconteceu
Ainda sinto vc aqui
Mas o pior ainda é não saber sobre você
Porém ainda te vejo em sonhos
Eu nunca mais esqueci aquele dia...foi uma vez..apenas uma vez..toquei vc..senti vc... e agora ..agora tá difícil demais de te esquecer..vc ficou gravado em mim pra sempre...
Ela era diferente, simplesmente simples. Sorriso de lado.
O cheiro dela eu nunca esqueci, pois ficou gravado em mim. Seus olhos nos meus , sua respiração na minha, assim foi o nosso primeiro beijo. Eu não era de ninguém e do nada me senti dela, só dela. Gosto das coisas com calma, nada de alvoroço, e ela soube esperar minha calma. E assim eu me fiz realmente dela. Sem esperar nada, sem querer nada, eu já estava vivendo tudo com ela.
Desamores
Das tantas palavras que ouvi
Muitas, já até me esqueci
Dentre elas, algumas tenho saudades
E outras não quero repetir
Não passaram de meras ilusões
Ou de mentiras de amor
De um ego exacerbado
De alguém sem qualquer pudor
Mentiras foram ditas
E comigo carrego algumas dores
Das noites de longas conversas
Que deveriam ser entre dois amores
Muito aprendi, e ainda tenho coisas
Que preciso em mim arrumar
E entre elas fiz algumas promessas
De que as mentiras não vou mais perdoar
Se não se encontrar nas linhas e entrelinhas de meus versos não pense que te esqueci, apenas não quero que saiba da minha saudade...
Você me amou e eu te amei. O destino nos separou, mas eu nunca te esqueci. Saudades eternas do meu avô.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
