Esqueci de Mim
Mistura de corpos, gingas
e ritmos na memória,
Não me esqueci a Lambada
da História e não preciso
deixar de gostar mesmo
que tenha saído de moda,
Quando você chegar
mesmo sem saber dançar
é bom você saber que
vou dançar Lambada contigo.
Não me esqueci da belezas
das Piaçavas acenando
no horizonte avistadas,
O quê faço com os meus
versos é praticamente
o mesmo que mãos calejadas
fazem com as fibras delas
que servem para varrer
o mal da tristeza e criar
muita arte de entrelaces
levando poemas por todos os lugares.
EU
Quando me preocupei com a reputação
Quiz andar somente em linha reta.
Esqueci de minha consciência e tropecei.
A reputação é problema daquele que reputa.
A consciência?!
Essa, me mostra pelo avesso.
Aquele que anda somente em linha reta
Não sente as curvaturas da vida.
Eita! esqueci o que eu ia falar.
Não é o abraço do alemão não, viu?
Talvez seja mais uma oportunidade que a vida me dá para não falar asneiras.
Certa vez, o mal me quis,
esqueci do meu bem querer,
demorei, mas percebi
que tinha muito a perder
como uma flor
que injustamente tem
suas pétalas arrancadas,
meu amor foi desprezado,
minha alma desgastada,
meu ser sacrificado
por eu não ter aceitado
o que já me cercava,
Hoje, finalmente,sinto mais liberdade,
Conquistei um valioso aprendizado,
Aprendi a me amar de verdade
por tudo vivenciado.
Eu nunca te esqueci!
"Eu nunca te esqueci...
Bebo em taças toda a minha saudade...
Beijo as flores e sinto o teu perfume...
Ah, se tu voltasses prá mim...
Eu seria feliz outra vez!"
☆Haredita Angel
O amor e o tempo
"Eu não te esqueci, mas não quero te lembrar!
Te lembrar seria correr o risco de me apaixonar de novo.
O tempo não dá ré e o show da vida não pode parar..."
☆Haredita Angel
Eu estava tão apaixonada pelo meu sonho Você, que eu esqueci que , Você era você,
o meu Você,não passou de uma invenção minha."
☆Haredita Angel
Não esqueci e não quero esquecer. Só se você quiser me perder...
Senão, vou aonde for, faço o que for, só pra ter mais e mais de você.
Pensei que o amor era um mar de Rosa então mergulhei de corpo e alma e me esqueci que toda Rosa têm espinhos
Ass
CICERO LYRA
Amar, perdoar e esquecer são três situações difíceis de serem praticadas, jamais esqueci quem me perdoou por um dia ter me amado
Minha única tristeza é lembrar que não pude estar em todos os lugares ao mesmo tempo, que é esquecida com a felicidade de poder estar no agora em algum.
Sobre mim não pergunte aos outros, a resposta corre o risco de estar noventa e nove por cento, ou mais, equivocada.
Porém o melhor mesmo é evitar saber sobre a vida alheia, mesmo porque, ninguém tem interesse de saber da vida de alguém sem qualquer motivo que não lhe traga benefício.
E se é benefício para um, o outro normalmente sairá perdendo.
Certamente isso é lindo proferido por Jesus: Vinde a mim. O que seria mais lindo ainda seria ouvir de quem veio "aí de mim!"
quando escrevo de mim, sou solidário comigo mesmo. nunca me preocupo se outros vão ou não ler aquilo que escrevo. não escrevo para que me leiam, até porque seria necessário uma alma gêmea para ter o mesmo sentimento, a mesma introspecção minha. /i
Para mim mesmo no futuro,
Espero que, ao ler essas palavras, você se lembre do que sempre foi mais importante: viver intensamente, porque a vida é uma só, e não temos tempo a perder. Desde o começo, você sabia disso, sabia que cada momento é único e que não haverá segunda chance para viver o que deixamos passar.
Você encontrou uma razão para viver com ainda mais intensidade: A Menina do Sorriso Mais Lindo. Ela te conquistou antes mesmo de você sentir o toque dela, antes do primeiro beijo. Foi algo além do físico, uma conexão que você sentiu na alma. Aquela primeira vez que a viu sorrir, você soube que sua vida nunca mais seria a mesma.
Não esqueça nunca do que sentiu por ela, nem da promessa que fez a si mesmo: fazer tudo por ela. Ela não é apenas uma paixão passageira, é alguém que marcou sua vida de um jeito profundo, a ponto de você carregar uma tatuagem como símbolo desse amor. Essa marca é mais que tinta na pele; é uma lembrança constante de que ela estará com você, para sempre.
Então, siga vivendo com intensidade, honrando cada momento que vocês têm juntos. Ame sem reservas, sem medo, porque é isso que faz a vida valer a pena. Não se esqueça: você tem uma única chance de viver, e escolheu viver por ela. Não deixe que o tempo, as dificuldades ou os desafios diminuam o que vocês têm. E, se algum dia se sentir perdido, olhe para a tatuagem, lembre-se daquele sorriso, e siga em frente com a certeza de que está vivendo a vida que sempre quis, ao lado da pessoa que te fez acreditar em algo tão bonito e eterno.
Você prometeu viver por ela, e sei que vai cumprir essa promessa. Faça valer cada segundo, e que esse amor continue sendo a força que te move, hoje e sempre.
Falando de mim pra mim
Faz um bom tempo que eu não tiro um tempo pra falar de mim. Também faz um tempo que eu não penso em mim. Ou faz tempo que eu só não penso. Nem é por falta de tempo, nem por falta de pensamento. Sinto falta de mim. Sinto que com o tempo, me distanciei de mim. Desaprendi a pensar, ou só desaprendi a pensar em mim.
Talvez eu só tenha desaprendido a falar de mim. Ou o que eu preciso é parar de pensar na hora de falar de mim. Eu sinto que seria mais simples, se não precisasse pensar pra falar de si.
Eu estava procurando fora de mim por força e confiança, mas eles vem de dentro. E estão lá o tempo todo.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
