Esplendor
GUARDIÃ...
O hoje é o espelho do amanhã... que reflete na beleza do esplendor, nos teus braços sinto a força de um titã... no perfume mais sublime do amor, eternamente tu serás minha guardiã... para todo sempre eu serei teu protetor.
Coração velho que ao te ver o tal esplendor de um belo sorriso, volta a vida e simplesmente nunca mais se encheu de pura e amarga solidão
Araucária está naqueles dias: Você abre a janela e sente vontade de aproveitar todo o esplendor da vida e da natureza dentro de casa.
Amigo é dádiva de Deus é esplendor de pessoa. É admirável ser. É companhia em espera. É vida em outrem, é caso sem começo; pode haver não há fim.
Exatidão do temperos
dos chocalhos obtusos
cara de verdade
no alto esplendor
sacode o inciso do frasco
na lua minguante serenata
plumas de travesseiros ao vento
dos momento alentos que sai
seja ou não seja mas seja pra sempre
É por causa das aparências estéticas, que os adornos são utilizados em sua maioria como esplendor para afirmar a ignorância que já se tornou intrínseca ao corpo que o recebe. Esqueceram-se da cultura, da identidade dos adereços, restou somente a busca da beleza que parece que não é possível vê-la nos porões da alma, que já não é tão bela.
Esplendor!
Olho sua imagem e tento imaginar...
Que um dia, chegaremos tão próximos
e com tanto desejo,
e no sentir os cheiros,
nos embriagar...
Imagino,
e nessa viagem de pensamentos
sinto você bem aqui perto,
Tocando-me,
Fazendo-me sentir seu gosto,
Levando-me aos gemidos e êxtase...
Imagino,
e percebo minhas mãos a te procurar,
a querer tocar seu corpo,
minha boca sentindo falta da sua,
e você se entregando ao meu desejo...
Você,
que talvez nem imagine o que significa em minha vida,
em meus pensamentos...
Você que tão facilmente me arrancou o sossego
e me consome em sonhos...
Você...
que um dia ainda estarei bem perto
e poderei sentir o que isso tudo representa...
Você,
lindo,
amigo,
sedutor,
homem,
e mistério...
É por causa das aparências estéticas, que os adornos são utilizados em sua maioria, como esplendor para afirmar a ignorância, que já se tornou intrínseca ao corpo que o recebe. Esqueceram-se da cultura, da identidade dos adereços, restou somente a busca da beleza que parece que não é possível vê-la nos porões da alma, que já não é tão bela.
Minha vida é movida pelo amor, pela dor... esplendor e toda beleza de viver. minha vida frutífera de alegrias e tristezas incansável... oh! que drama!! de um filme vagabundo como um autor de cinema fracassado, com filmes ridículos......
Há lugares pelo mundo em que as palavras se tornam mínimas ao esplendor da vida, resumidamente a um pequeno espaço, a um ambiente, suficiente para nos tirar o fôlego. Quando o Espirito não oscila entre o bem e o mal até o caminho mais pedregoso e triste torna-se uma beleza pura e cheia de vida, momento quando você vê que mesmo o céu nublado você sabe que as estrelas não morreram, que mesmo a noite o sol também não morreu ele apenas escolheu outro lugar para brilhar.
Só não troco de profissão pelo simples fato: ainda acredito no esplendor da argumentação advocatícia. (Para: Lime)
O Sol nasce e brilha para todos, porem poucos são os capazes de olhar para seu esplendor sem se ofuscar ou cegar.... afinal: o que os olhos não estão acostumados a ver o cérebro é incapaz de interpretar. ®obert.