Espiritualidade e Dinheiro
As pessoas comuns acham que espiritualidade é se abdicar de bens materiais e viver uma vida asceta...
Claro que não!
A ESPIRITUALIDADE eh viver IMPULSIONADO por uma FORÇA INVISÍVEL que em ressonância com o todo, lhe permite vivenciar a experiencia aqui na Terra com PROSPERIDADE e BONANÇA.
"À luz da espiritualidade na "Pluralidade da Felicidade" o essencial é invisível aos olhos da razão, entretanto é visível aos olhos do coração."
"Que os melhores e iluminados pensamentos, sentimentos e a espiritualidade nos acompanhem e inspirem a vivermos os dias como uma prece constante de gratidão, alegria e amor na busca da construção de um mundo melhor, mais feliz, justo, acolhedor, inclusivo, pacificado e fraterno."
A Espiritualidade não é um passatempo. De modo nenhum. É a inteireza. O resto, se existisse resto, é que seria um passatempo sem sentido. Tudo o que importa é vivência espiritual, nela se inclui e integra.
É preciso uma forte espiritualidade e um excelente trabalho psicológico para que nossos heróis soldados da polícia militar se mantenham equilibrados diante de um labor tão arriscado e temerário que enfrentam no dia a dia.
Evangelho líquido
Espiritualidade líquida
Vida comunitária líquida
Solidariedade líquida
Benemerência líquida
Compromisso light
Postura “adequada”,
“bem comportada”.
Performar
Pragmatizar
Objetivar
Meritocratizar
Fins
justificando meios
e o
Espírito de época
inspirando os fins
Castidade, espiritualidade, arte e poesia. E nada mais além da minha alma entretida nas matas e nos vales entre montanhas.
“ A música interior é sempre um apelo real ao belo da experiência, comportas de espiritualidade, sensibilidade, pureza, amor à consciência.”
"À luz da pluralidade da espiritualidade a Consciência do Eu divino amparada pelo "Dom Supremo do Amor" será companhia constante na inspiração e exercício do bem que praticares."
Afonso Pucci
"Temos 5 pilares que devemos fortalecer a cada segundo: Família, Saúde, Amigos, Espiritualidade e Trabalho. Quando uma deles enfraquece, a base fica instável..."
Equilíbrio na espiritualidade: não existe espiritualidade sem sensibilidade
A sensibilidade ao Espírito se torna possível quando fixamos os olhos, escutamos com atenção e aceitamos, para então andarmos em PERFEITO EQUILÍBRIO na COMPANHIA de ALGUÉM MAIOR que nós.
Desta forma, conseguiremos viver em plena e constante paz e alegria! Tudo que o ser humano mais almeja e merece viver.
Não existe verdadeira vida sem paz e alegria. O reino eterno é paz, alegria e justiça. As coisas do alto e eternas, são sentimentos, por isso não as vemos.
Uma passagem de um livro muito antigo e respeitado há milênios diz: “O justo vive pela fé.”
Não importa qual seja seu problema, não duvide jamais: Deus cuida de você!
Sintonize-se consigo mesmo, sintonize-se com a energia da gratidão, esta é a verdadeira espiritualidade
Uma escada vibracional para o céu!
Albert Einstein disse certa vez: “A imaginação é mais importante que o conhecimento” e “A lógica vai levar você de A a B. A imaginação vai levar você para qualquer lugar.” Estou certa de que Einstein falava sobre fé. Pois a fé é ILIMITADA.
Tudo que revolucionou a humanidade partiu da fé (ou imaginação).
Esta criatividade que nos liga a uma Força maior, pois vem dEle, só flui em nós de maneira pura, por meio de: OBSERVAÇÃO, AUDIÇÃO, ACEITAÇÃO, RETIDÃO e BOAS COMPANHIAS.
Mas, o que observar, ouvir e aceitar?
OBSERVAR a natureza e seu perfeito funcionamento.
OUVIR a voz de Quem criou toda a existência.
ACEITAR o que Ele criou, do jeito que Ele fez, da maneira que se manifestarem, pois há um propósito em absolutamente tudo no Universo.
Andar em RETIDÃO, com os OLHOS FIXOS no seu principal OBJETIVO, que é o nosso PROPÓSITO de vida. Afinal, nascemos para algo muito além desta terra, vivemos para amar as pessoas!
E por fim, estar sempre em BOAS COMPANHIAS.
Constantemente imitamos, querendo ou não querendo, as pessoas com quem andamos e dividimos nossa vida. Contudo, servir é a melhor maneira de amar.
Portanto, faz-se necessário e muito bem a nosso ser interior, ajudar aos necessitados, carentes e oprimidos.
O amor é o caminho da paz e a trilha da alegria.
O Yoga contemporâneo, criou uma série de yogis, que falam em espiritualidade com o pé atrás da cabeça.
A espiritualidade é um estado de consciência. Podemos ir a igreja e sermos espiritualizados, como podemos não ir a igreja e sermos espiritualizados.
Podemos ir ao um templo,seja qual for e conseguir melhorar o estado de espiritualidade,mas um não é condição sine quá non, para que o outro aconteça.
E qualquer religião que nos ajude a ser uma pessoa melhor é uma coisa valida. Qualquer religião que nos inflame de ego,brigas e desavenças,não melhora nosso estado espiritual,nosso estado de consciência.
O importante é vivermos de uma forma livre,leve,solto. A própria bíblia diz: "na casa de meu Pai há muitas moradas ". Podemos acessar o Pai,o Cristo,a força cósmica de varias maneiras Eu escolhi não ter uma religião ,mas expandir a consciência,ser universalista que quer dizer: que a melhor religião é a do coração e a melhor filosofia é fazer o bem. Este é o ponto.
Uma coisa é fato : quando as correntes da intolerância se dissolve a egrégia do amor se prevalece e a vida acontece....
