Espiritualidade e Dinheiro
Ter dinheiro no bolso,não significa felicidades.Ser feliz é ter saúde paz viver em harmonia progredir e dormir sossegado.
Não é só muita dor que promove ensinamentos, muito dinheiro também a diferença é que a dor ensina mais rápido porque faz chorar imediatamente, já o dinheiro faz rir por um longo tempo, daí o motivo para que ele demore a cumprir o seu papel de professor na vida daqueles que não o vê como um aprendizado.
Não importa quanto tempo você passou na terra, quanto dinheiro acumulou ou quanta atenção você recebeu. É a quantidade de vibração positiva que você irradia na vida que importa.
Tempo não e dinheiro, tempo e vida , com dinheiro você não compra tempo. Você se torna consumista para preencher o tempo que você perdeu.
Todo mundo quer ganhar dinheiro.
Todo mundo quer ganhar seus beijos.
Eu não sou melhor do que ninguém;
Não se ilude, eu quero também!
"O dinheiro, sem esclarecimento, sem a busca pelo entendimento da sociedade capitalista em que se vive, levará à escravidão aos vícios de consumo...".
Não existe dinheiro público. Seria público se brotasse como capim na Esplanada dos Ministérios ou nas praças do país.
SOMOS NORDESTE!
O nordeste é um paraíso
do sertão a beira mar
vivo com dinheiro ou liso
mas não deixo esse lugar
passo férias e não preciso
de um tostão pra viajar.
A felicidade não reside nos inteligentes.
Independe de dinheiro, local, cultura, raça, cor ou credo, mas está ligada intimamente com o desapego, com a resiliência e com a falta de expectativas, características dos sábios.
O dinheiro te dá DOIS poderes que pombo tem, VOAR e conseguir CAGAR NA CABEÇA DOS OUTROS, é você quem escolhe qual será o seu de uso.
