Espirituais
Vivendo com os conflitos dos pensamentos que hora são espirituais, outras carnais e ás vezes, uma mistura ilusória dos dois.
Para os que não tem - por enquanto - o seu despertar consciencional para as coisas espirituais, do fundo da alma, irão bater de porta em porta até ferir as suas mãos em busca de um falso alento. Entretanto, a situação se torna mais dramática para aqueles que tem uma noção mais clara sobre o bem e o mal, do ter e do não ter, do precisar e do não precisar, do querer e do poder, etc., pois acabam caindo na mesma peneira, na infrutífera tentativa de acelerar processos e coisas. Felizmente, graças à misericórdia infinita do lado divino, nada acontece antes do tempo.
Ao tentar explicações espirituais para tudo que acontece na sua vida, esquece que tem que vivê-la, com suas alegrias e tristezas inerentes. Não culpe os outros e a vida. Coisas simples que acontecem na vida de qualquer um não é tragédia pessoal e nem ninguém fez um feitiço pra isso acontecer. Feitiços são mentais e não materiais. Acostume-se com a vida, para não se acostumar com a morte dentro dela. Pare de chorar pelo que quer e sim agradecer pelo que tem. Hoje estamos em baixa, outro dia estaremos por cima dos problemas. É a vida em curso e nada pode mudar isso. Apenas você pode mudar como encara os problemas.
"Eu não tenho medo dos "zecas diabos espirituais" que se acham "coronéis" de lugarejos! Tanto é que volto sempre bem preparado. A oração do justo pode muito em seus efeitos e aliada à coragem, que Deus me dá, militarmente falando, define uma vitória"!
"A reunião dos Cristãos em eventos espirituais, não deve ter apenas o caráter atrativo para unidade, confraternização, e busca da espiritualidade, mas também, deve ter o como seu propósito principal, mostrar para os participantes o seu destino."
Penso,
logo sou capaz de produzir mudanças em mim;
tanto mentais, espirituais e físicas.
... É o poder que temos.
A dádiva de pensar!
Continuo caminhando, praticando a minha fé e os princípios espirituais que acredito.
O vento sopra, uiva, balança as minhas estruturas... Corro para me abrigar entre os meus...
Oro, me protejo, me coloco de pé e, novamente, retraço e entrego nas mãos de Deus o meu destino...
Abra sua mente em relação às questões espirituais. Saia da ilusão chamada Matrix. Desperte para a realidade, pois você é um ser multidimensional.
Os mais secretos conhecimentos esotéricos, espirituais e alquímicos encontram se livre em diversas grandes bibliotecas nacionais em todo mundo mas para encontra los o buscador da verdade universal tem que possuir as chaves e os códigos para acessar o oculto e hermético conhecimento.
As constelações familiares na psicologia e as heranças karmaticas espirituais. Enfim não passa de uma nova pseudo cientifica roupagem de bem difundidos fenômenos ancestrais religiosos das diversas crenças e culturas espalhadas milenarmente sobre a terra. A psicologia moderna deve se espelhar na obra de Carl Gustav Jung ,da psicologia analítica, com inconsciente coletivo, arquétipos e I Ching, sim....oráculos e filosofias do oriente como fonte, respostas e bases de estudos. Não assumir uma vendida postura de renegar o religioso pois toda a matéria e ambiente está e sempre esteve em um mesmo oceano da espiritualidade.Todo sacerdócio religioso é uma experiencia psicanalítica de muito tempo e vigor. Por que em vez de se somar, se opor. Isto que diferencia a pesquisa de um livre pensador. Liberdade de Pensar e encontrar.
Pensamento do dia 22/04/2017
Como pretende desenvolver suas habilidades espirituais, quando na verdade sua mente sempre está voltada apenas a prejudicar.
Só às almas mais espirituais, admitindo que sejam as mais corajosas, é dado viver as tragédias mais dolorosas: mas é por isso que estimam a vida, porque ela lhes opõe seu maior antagonismo.
Evita o mal para que depois da morte não venha tê complicações nos teus planos espirituais pq o tempo do outro tempo é eterno
“Se um dia me perguntarem o que é ego, responderei que ele é tendências sentimentais e espirituais que um Ser carrega ao longo de sua trajetória de vida.”
A escolha do que fazer é livre. As consequências do que fez são regidas por leis espirituais e dos homens.
Os(as) Amigos(as) Espirituais nos acompanham, cheios(as) de preocupação e carinho sinceros, favorecendo-nos o bom andamento de nossas vidas, tanto quanto fizermos por lhes merecer a interferência benfazeja, de acordo com a medida de esforços e realizações que desdobremos, no campo das contribuições ao bem comum.
Há pessoas necessitadas em todos os aspectos (espirituais, emocionais, sociais, financeiras, etc.). Não precisamos ser os "salvadores do mundo", mas de alguma forma devemos mostrar interesse em cooperar para melhorá-lo; e só podemos construir um mundo melhor, capacitando pessoas! Necessitamos de pessoas melhores para termos um mundo melhor!
