Espero
►Espero Que Passe
Hoje eu me lembrei de você
Não me pergunte se foi saudade,
Pois eu não sei dizer
Eu estava na janela, sem pressa
E minha mente me pregou uma peça,
Me fez acreditar que você estava comigo
Mas, ao olhar para o lado,
Confirmei que eu estava cativo
Não estou dizendo que sinto sua falta,
Muito menos que sonho com a sua volta
Eu apenas tive um devaneio,
Sou apenas mais um dos idiotas
Não digo que sem você me sinto perdido,
Mas, eu era mais feliz do que isso.
Sentado no sofá, eu coloquei aquele filme
Aquele que assistimos juntos, no alívio
Mas que hoje me deixou entristecido
Comecei a pensar que sua presença me animava,
Que a sua presença me motivava
Cheguei a pegar o celular e ligar para sua amiga
Sabe, aquela que nos uniu na festa junina
Pensei que ela seria uma boa companhia,
Mas logo após teclar, eu desisti
Não para preservar sua memória,
Muito menos respeitar nossa história
Eu simples entendi o significado do vazio,
Que estava me deixando tão abatido.
Sempre que eu escrevia em meu caderno,
Seu nome se tornava eterno
De um jeito discreto eu te idolatrava,
Não como uma santa, ou uma criatura rara
Mas como a primeira de meu conto de fadas
Sei que nunca quis acreditar,
Porém, você fora a primeira a me amar
É por isso que sofri por tanto tempo
Você havia se alojado em cada canto do meu pensamento
E suas últimas palavras estavam me matando lentamente
Mas agora estou refletindo, trilhando um caminho
Um caminho que sigo sozinho, sem seu sorriso
Claro que está sendo difícil, mas,
Para te esquecer, vale todo o perigo e risco.
Irei para longe se isso me fizer bem
Se for para ser feliz, ficarei com alguém
Mas as nossas aventuras estarão atracadas no além
Não as buscarei nunca mais,
E deixarei as dores para trás
Talvez a solidão vá amá-las.
O vazio que sinto é passageiro
Seus olhos continuam em meus sonhos imperfeitos
Mas sei que encontrarei um meio,
Para te apagar e deixar de sentir o medo
De te amar, como no dia do nosso primeiro beijo.
Partida ansiada !
Acabaste de partir .
Tentaram que ficasses ... para quê pergunto ?
Espero que encontres a Luz .
Que DEUS te perdoe .!
Nunca me pronuncio sobre a partida deste ou daquele que só podem ser julgados por Ele .
Porém e sem honras nem tapetes vermelhos , desejo-te a Eternidade .
Quem sou eu para te julgar ?
Estás já lá e não foi uma escolha tua !
Que a eternidade seja um lugar Comum onde te tornes uma Alma , igual ás outras , simplesmente isso !
Não vou chorar nem rir ...és-me indiferente !
Só por humanidade te digo A-DEUS !
Caminho fundamentalmente na esperança!
Espero sempre o melhor dos acontecimentos e das pessoas,
o que não me torna cega ao seu lado mau,
mas coloco-as junto das exceções.
Cika Parolin
14 de junho de 2018
Com todo respeito espero que alguem me entenda depois de muito tempo sem conseguir arrumar um emprego formal,mais me arrebentando tentando sobreviver,.vejo que de nada adianta nada sou nesse sistema que cada um quer o seu cada um quer teu sangue mais nimguem quer sua evolução,essa sim e a realidade que estou vivendo. kkkkkkkkkk de nada vai adiantar eu reclamar é só depende de "mim" rsrs só no Brasil msm,
Me aceite como sou, saiba que tenho defeitos e tenho virtudes. Espero que meus defeitos sejam sempre menores que a amizade que sente por mim. Espero que eu seja sempre mais importante que meus defeitos para ti, assim como os teus defeitos, não são nada para mim.
497. Te amo...te quero
Te amo, te quero, penso em você te espero
No amor fico bôbo de novo
Você volta pro meu coração. Te quero
Mesmo que do amor, eu grite pro povo
Te amo, te chamo, no sonho te espero
Novamente acordo ansioso
Sem ter você no sonho, me desespero
Penso que sonhar contigo seja precioso
E durmo a sonhar, um sonho novamente
Porque sonhando contigo tenho.te presente
É do meu amor todo sentimento
Por isso não te tiro do meu pensamento
Te quero, penso em você, te venero
É que nunca em mim, ouve um amor assim
E vives em mim com maior esmero
Te cuido querendo seu amor pra mim
Tudo eu posso e tu me fortalece
Eu que do seu amor, não esqueci
E teu amor em mim que esclarece
Tu veio...Amor pedido em prece.
Elvando. 220618 497
Se realmente existem outras vidas para se viver... espero que em minha próxima existência... eu possa ter a sorte de ter em meu círculo de amigos... pessoas tão especiais... como as que tenho nessa que vivo agora...!
Enquanto eu viajo o mundo e conheço outros lugares. Espero pelo momento em que nossa colisão acontecerá e seremos um fenômeno astrológico.
Da janela eu a namoro e demoro
Minhas noites estão fadadas ao seu fascínio
Todo dia eu a espero
No meu canto eu lhe quero.
"Minha linda lua e flor
fruto de meu amor.
Sonhos que conheço de cor,
Te aguardo e te espero.
Minha, que não me pertence,
filha que não saiu de meu ventre.
Abrigada em outra barriga, porém
vive em mim contente.
Neta Luna Flor fruto do meu amor
do maior amor que tive.
Sonho que sobrevive.
Um pouco de mim, um pouco de você.
um pouco dele, que não está aqui para
te ver mas vem para te conhecer.
te abençoar e te amar.
Linda Lua e flor, Luna meu amor."
"Minha linda lua e flor
fruto de meu amor.
Sonhos que conheço de cor,
Te aguardo e te espero.
Minha, que não me pertence,
filha que não saiu de meu ventre.
Abrigada em outra barriga, porém
vive em mim contente.
Neta Luna Flor fruto do meu amor
do maior amor que tive.
Sonho que sobrevive.
Um pouco de mim, um pouco de você.
um pouco dele, que não está aqui para
te ver mas vem para te conhecer.
te abençoar e te amar.
Linda Lua e flor, Luna meu amor."
"Serão muitos desafios e curvas tortuosas. Mas, certo de que tu és, filha, te espero na linha de chegada".
Sempre espero amanhecer nos olhos de Deus.
Absorver a madrugada como uma boa palavra para respirar.
Abraçar o dia com os olhos de quem tem tudo para ser, dar e amar.
Do amor espero muito e tanto
Do ardor espero o mesmo e parto.
Da ida espero o mesmo encanto,
Na volta espero o mesmo afago.
Do olhar espero o seu encontro,
Do riso espero o seu retrato.
Das mãos espero o mesmo toque,
Da boca espero o embaraço.
Nascido da mesma vontade,
Que bate e não se aguenta
Que invade o mesmo peito e parte
O embate que na vida aumenta.
Espere, ó bem, o meu resgate
Ao sol que luz da vida trás,
O amor se torna um desastre
Se não são dois corações iguais.
Eu não sei o que você anda fazendo da vida, espero que esteja aproveitando cada pôr-do-sol e não desperdiçando nenhum deles por conta da correria que está instalada no caos dessa selva de pedras. E seja lá o que você esteja ouvindo, que nunca perca o gosto e o riso de ouvir músicas que quase ninguém escuta.
Nem nos falamos mais. Cada um criou o seu próprio universo e alça voos por direções diferentes, isso é fantástico, você não acha? O que não significa que somos estranhos, ainda sei dos seus gostos. Passarinho bate asas e faz ninhos em lugares diferentes, liberdade é isso: amar. Ou seria o contrário? Eu continuo tendo o mesmo carinho por você, pode apostar.
Pensei em te escrever uma carta, mas as coisas andam tão agitadas que mal posso pegar numa caneta. Como andam as coisas por aí? Tenho feito planos, coloquei alguns no papel e outros guardei no meu coração. Espero que tudo se encaixe e dê certo, estou torcendo e orando por isso. Quais são as suas metas? Posso te ajudar a realizar alguma? O que você comeu hoje?
"'Aonde fica a saída?', perguntou Alice ao gato que ria.
'Depende', respondeu o gato.
'De quê?', replicou Alice;
'Depende de para onde você quer ir...'"
(Lewis Carroll - Alice no País das Maravilhas)
Desenvolvi uma teoria muito boa e eu acho que as pessoas deveriam respeitá-la também: não existe ex-amigo, existe amigo-pássaro. Amigo que passa pela vida da gente, voando devagarinho, mostrando que os medos podem ser encarados de frente quando a gente bate uma asa de cada vez e não olha para o que está abaixo do que nos faz respirar mais rápido. Que o céu só é visto por quem arrisca olhar para cima. Amigo é bicho solto, pode ir e vir quando quiser. E se quiser ficar, também faz bem. Ex-amigo é palavra mal-amada. Se foi, é porque um dia veio. E se veio, agregou, fez a sua parte e voou.
Eu nunca gostei de gaiolas, portas fechadas me roubam o ar.
Amigo-pássaro pode ser quem não mantém mais contato, mas que nos fez crescer e experimentar coisas novas que fizeram parte do nosso amadurecimento. É quem a gente não troca mais mensagem por WhatsApp, não liga para ficar conversando por horas e não divide pipoca no cinema. É quem nos fez chorar de rir, entender a razão da Guerra do Golfo e a pronunciar uma palavra em inglês que a gente teimava em trocar uma letra por outra. É quem foi, mas deixou um pedaço dentro da gente. Assim: em abundância.
Você acha que eu estou ficando biruta com toda essa teoria? Quero acreditar que não.
Quando você vem passear na Bahia? A água de coco daqui continua docinha e a areia está a cada dia mais branca. Cigarras cantam no fim de tarde dos dias de verão, você precisa ouvir o som que elas fazem. Traga roupas de banho, elas precisam tomar sol e perder o cheiro de canto de armário.
Eu te falei que comprei um ukulelê? Pois é, já sei tocar cinco músicas e uma delas é Ukulele Lady, do Bing Crosby, o que é estupidamente engraçado, sempre lembro do Popeye, sem motivo nenhum. Se isso fizesse sentido, não viria de mim.
Ó, a gente pode marcar de beber suco de cajá juntos e comer crepe do carrinho cor de limão. Colocar o papo em dia, ou só comer e não falar nada, apreciar a companhia. Mas se não quiser, não tem problema. Come daí que eu como de cá. A gente está debaixo do mesmo céu, mesmo que tenhamos universos diferentes e isso já é um encontro fantástico. Sempre vou soprar um pouco da poeira estelar que invade a minha mesa, espero que ela chegue aí e se instale no seu céu. Faça o mesmo. Podemos brilhar juntos em diferentes meios.
Dê sempre o seu melhor e se supere todos os dias. Vou estar torcendo para que você alce voos mais altos, ria dos pequenos tombos (eles fazem parte) e levante sempre a cabeça com a mesma leveza do beijo de uma abelha na flor.
Pra fim de conversa, sinta o meu melhor abraço. Seja feliz. Feliz.
Eu só espero que ouças a canção que eu fiz, ou leia os poemas que escrevi pra ti.
Eu os deixei junto àquelas rosas, ao lado dos doces que você mais gosta.
Eu sei que pra você não tem valor, olhar as rosas murchas em cima da mesa.
Mas, se você nunca cuidar da rosa quem sabe o jardineiro mude de jardim.
Os doces, esses sei você comeu, e agora o que era doce já se acabou.
Será você já não tem mais vontade de adoçar comigo um pouco da vida?
Tome cuidado pra depois de um tempo perceber que seu viver longe de mim, é tão amargo quanto amargo é, ver que estou amando a outra mulher.
Então pra ti eu vou dizer: Maria, lembras-te do doce que deixei pra ti?
Pois ainda hoje me lembrei do doce, e o que era doce hoje se acabou!
Já não preciso mais nem escrever, a fim de me humilhar, a nenhum coração...
Estou vivendo hoje ao lado dela, a melhor poesia a mais bela canção!
Espero não precisar reencarnar mais por aqui, seria como voltar aos infernos; um desperdício para minha consciência. Então espero reencarnar em um outro planeta, em um outro sistema, dentro de uma outra galáxia. Entre uma plêiade ao longínquo do infinito, um aglomerado de estrelas cintilantes no cosmo. E com toda a sabedoria acumulada com as reencarnações na terra. E se eu voltar a reencarnar a que, que eu morra, logo em seguida, porque teria sido engano.
