Esperar Acontecer

Cerca de 12873 frases e pensamentos: Esperar Acontecer

Amem-se mutuamente, amem-se como se não soubesse o que lhes podem acontecer a cada fração de segundos depois que amou, e na verdade não sabemos, então amem-se.

Inserida por FranciscoWallas

O que foi ou poderia ter sido

Eu acredito muito que o que tem que acontecer, acontece e pronto. Que o que tem que terminar, termina e pronto, que nada que você pudesse ter dito ou feito mudaria o desfecho da sua vida no momento. Ficar no remorso, trilhando o caminho do "se" não resolve em nada a sua vida, ficar na indecisão e fantasiando o passado não tá com nada. Quem te garante que o seu final era pra ser feliz no momento, e se não foi feliz é porque ainda não acabou. Mas vou ser feliz só no final? Não! Você vai ser feliz quando encontrar o parceiro certo. Serei 100% feliz? Não! Terás momentos felizes e momentos não tão felizes, mas nos momentos não tão felizes você se sentirá mesmo assim, amada, repeitada, querida, admirada e lá no fundinho, lá no fundinho mesmo, se sentira fe-liz! Porque a esperança do outro dia, a esperança do sol que se põe e volta na manhã seguinte estará acesa no seu coração.
Nada de prometer dedicação exclusiva, há outras áreas da sua vida que merecem dedicação e você não está amando um inválido, uma criança ou um débil mental. Nada de incontestáveis loucuras de amor, aja sempre com o coração, com a liberdade de fazer por amor, por respeito com base no equilíbrio, tudo que é demais, é cansativo. O amor não se mede com palavras, o amor está enraizado nas atitudes, no companheirismo. Esteja satisfeita consigo mesma, esteja paciente, faça vista grossa para algumas tolices suas e do amado (vale ressaltar que ninguém é perfeito!).
Observe tudo que viveu e tire lição para os próximos amores e não se envolva novamente com alguém que parece se importar mais em ter um carro, um bom endereço, boas viagens, uma louça, um título à você!

Inserida por Arcise

Não adianta ficar refém do medo. Independente dele, as coisas vão ou não acontecer. Não faz sentido ficar martelando no "e se" ou no "talvez". Na maior parte das vezes eles só atrapalham a vida e causam rugas precoces no meio da testa.

Inserida por thatad

Não sei como foi acontecer,
do nada eu conheci você
Ocorreu tão naturalmente,
Que tenho medo de te perder,

Eu te amo, e não sei dizer.
tanta coisa aconteceu,
E eu com medo não soube o que fazer
Agora, eu lhe digo, que
So quero amar você

Inserida por RafaelLage

Aconteça oq acontecer,vc sempre sera oq meu sol.De longe ou de perto...

Inserida por PLpl

O impossível não existe pra quem acredita, tem fé e faz acontecer.

Inserida por GuiSoccerArt

O universo cada vez mais me confirma que independentemente do que possa acontecer, devemos aceitar e confiar. Nada é por acaso. Nada é por acaso! Mesmo...

Inserida por filomenasilva

Oque pode acontecer? Uma flor floreser com ela se encantar, sem parar você para pensar, veras um caminho para caminhar ao brilho do luar poesias vão nascer, de cada canto da estrada um dia novo vamos ter, na chegada da aurora mais lindo do que possamos descrever um sorriso poderoso te extasiara não encontrara nenhum outro, jamais tão zeloso como o do amanhecer

Inserida por maikjfc

A melhor coisa que poderia acontecer para o Brasil este ano seria a seleção perder a copa do mundo.

Inserida por jogodopoder

Já faz alguns meses que não falo com você. Eu já sabia que isso ia acontecer, o tempo passa e vou piorando. É uma tortura para mim lembrar de você em todos os momentos que já passamos, e às vezes eu me pego sorrindo lembrando do quanto eu já fui tudo para você. Mas, sabe, para você, agora eu já não sou mais nada.

Inserida por poxabarboza

A incerteza do que pode acontecer no próximo momento - o sujeito pode perder a vida ou o emprego, a mulher ou a fortuna a qualquer momento - ajuda-o a sofrer menos com os revezes da vida. E a se apegar menos às coisas e às pessoas que ama, dependendo menos delas para ser feliz. Por outro lado, a noção da própria impermanência faria com que o workaholic que passa 16 horas por dia no escritório revisse suas prioridades ao perceber que o seu cargo não vai durar para sempre. E que o marido que há mais de ano não reserva tempo para namorar a esposa percebesse que ela não vai ficar do seu lado para sempre. E que o sujeito que há décadas tem um pedido de desculpas entalado na garganta finalmente verbalizasse o seu arrependimento, porque nem ele e nem o seu antigo desafeto vão durar para sempre.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando se sente que algo está para acontecer...primeiro se esquivamos, depois se
situamos e por fim amamos.

Inserida por mestrearievlis

O tempo passa e a certeza que algo lindo está para acontecer é evidente.

Inserida por mestrearievlis

Não espere muito dos outros. Você sempre tem que ser a parte mais interessada em fazer acontecer (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Enquanto o sol nascer, o dia amanhecer, o amor acontecer e a gente acreditar, haverá um sorriso em nossos lábios a brilhar.

Inserida por CristinaDeutsch

Forte é aquele que resiste às dificuldades no momento em que elas têm que acontecer.

Inserida por Alexapdossantos

TUDO QUE PROCURADO É ENCONTRADO OU FAZ ACONTECER...

ENCONTRE!!!!

Inserida por Luznamente

Em suma, pode acontecer (ou não) que o que Deus pede de mim me faça parecer menos perfeito aos olhos de outros, e que isso poderá me privar de seu apoio, afeto ou respeito. Portanto, santificar-me pode significar a angústia de parecer um pecador, um pária, e, num sentido real, “sê-lo”. Isto pode significar um aparente conflito com certos critérios talvez mal compreendidos por mim, por outros ou por todos nós.

Inserida por PensandoComOCoracao

Viver é não ter medo de sofrer
Viver hoje sem saber o que vai acontecer
Viver a cada instante
Sem perder cada segundo
Nosso caminho é mundo
Não contar com o azar ou a sorte
Pois nosso destino é a morte

Inserida por oziasbarbosa

Você é tudo o que você procura. Apenas pense bem. depende de você para tudo acontecer.

Inserida por Leveamor