Esperar

Cerca de 7553 frases e pensamentos: Esperar

"Enquanto tivermos alguma coisa a fazer,
alguém a amar, alguma coisa a esperar, seremos felizes.
A única fonte de felicidade está dentro de nós,
e deve ser repartida.
Repartir as alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros:
sempre algumas gotas acabam caindo sobre nós mesmos."

d\a

Inserida por Annnttonious13

'Cancei de esperar por alguém que sei que não virar'

Inserida por LuanaMaggot

'Pratique a bondade dia após dia, e então verás o resultado dessa quando menos esperar.'

Inserida por abraaooliveira

O que se esperar do futuro deste planeta, se o único que vivemos nós estamos destruindo?

Inserida por TIAOMORAIS

Como dizem os ( poetas ) tudo que é bom dura o tempo que precisa...e não vamos esperar o dia amanhecer,né? Lindo e forte que seja nossa alma o resto a gente corre a trás.

Inserida por Poetisaamadora

VALORIZE QUEM TE AMA PORQUE NEM TODO MUNDO É O LUAN SANTANA PRA TE ESPERAR 10,20,30 ANOS

Inserida por RAMONNAAPAIXONADA

Durante o inverno o que nos resta e esperar a primavera.
as arvores durante o inverno parecem esta mortas as única imagem vida e interior. Os galhos secos não exprimem beleza interior.A fé e a primavera de Deus. As estacões tem que vir sobre a minha vida. Então em tudo da gloria porque sempre terá uma primavera...

Inserida por alexandrep

Quando nao souber o que buscar espere, quando não souber o que esperar siga em frente, é em meio as duvidas que aos maiores acertos e as piores burradas foram feitas

Inserida por IAMLEO

Como posso ainda esperar
Quando em seus olhos vivo a pensar
Pensamentos de dias coloridos
Que me fazem sorrir mesmo em dias doloridos
Olhos profundos e magníficos
Despertam em mim desejos adormecidos
Sinto amor sinto alegria
E em seus braços me sinto protegida
Sua pele tão macia acaricia-me com tanta emoção
Quanta energia é gerada e você está em meu coração
Que felicidade olhar seus olhos brilharem ao encontrarem os meus
Faz minha vida expandir quando meus lábios encontram os seus.

Inserida por Sol2012

De que adianta esperar alguem, que não quer ser esperada.

Inserida por mestrearievlis

Muito ruim ter que esperar a pessoa certa na sua vida, especialmente quando a pessoa errada é muito gostosa.

Inserida por annynharodrigues

Sexta-feira

Esperar... Aguardar...
A guardar a vontade de falar, expressar
Expressão da vontade verdadeira
Na verdade inquietante de uma sexta a noite
Na noite a vagar, sem contentar-se
A complementar-se com a presença, o presente
Do ser que sente o que mais se consente, na mente, como demente
Na loucura de esperar pelo amor tão latente
Contente, na frente, da tela, a vagar
Na vaga cativa do coração que consente, pra sempre, você ficar.

Inserida por renatalessadv

Esperar atitudes, mudanças e surpresas boas de quem só fica na teoria, é como esperar que uma flor nasça no meio de uma pedra. Não é impossível, mas é raro.

Inserida por MaryGouveia

A AMIZADE ENTRE NÓS

Eu descobri que a amizade
Pode nascer, mesmo sem se esperar
De algo de em comum
Que haja entre nós
De pequenas coisas
De uma simples canção

Haja o que hover
Sempre irei lembrar você, amiga
Quando eu ouvir
Os sons das melodias
Das cnçoẽs que cantamos
Só restou saudades
Vontade de voltar
Denovo ao passado

Onde estives
Poderás também
Lembrar de mim
Se me procurares
Naquelas cançoẽs
Irás me encontrar

Foi muito bom
Poder conhece-la
Dividir com você
Algo especial
Que fará com que eu
Possa sempre lembrar me
Que a amizade entre nós
É presente de Deus

Inserida por MarisolNascimento

Muitos não entenderam a peça da vida
Preferem esperar o próximo espetáculo.

Inserida por GislenePascutti

A TI ESPERAR

Saudade, uma porta para pensar, deflagrar.
Um ponto, determinante, vida e do passado.
É querer deste, retorno, aqui se estacionar.
Cantinho da mente, assim determinado.
*-*
Ponto que se entregar jogar nos teus braços.
Percepção daquele aroma suave do teu perfume
Seca os olhos, para no silêncio, retorno teus abraços
Paixão incontida, grito e quase morte por ciúme.
*-*
Que sem forma e sem explicação falando.
E que sei que a coisa vai alternar.
Nem se fala, em magoas, só pensando.
Assim te conheço, sempre a ti esperar

Inserida por elio2569

O tempo só é ruim para quem não sabe esperar

Inserida por LuciaSantAnna

Com o tempo aprendi a esperar
com a vida aprendi a viver
com os amigos aprendi a compartilhar pensamentos ideias
cada dia é um dia e várias são as situações
fácil é viver e difícil é obedecer a DEUS

Inserida por FRANCISCOCAMPOSKAITA

Maravilha é você acordar e vê que existe um dia ali a te esperar. Não importa o que tenha para enfrentar. Batalhas a serem vencidas. O que importa de verdade é ter a certeza que em tudo eu posso contar com a ajuda que vem do alto.

Inserida por EdileneMatoso

"TE ESPERAR"
é uma forma de manter meu coração ocupado
pensando em você

Inserida por Brueti