Esperar

Cerca de 7553 frases e pensamentos: Esperar

A morte pode esperar.

Hoje, acordei pensando na morte. Não demonstrei receio ou medo. Sentia-me plácido e seguro. Desandei a emitir perguntas e tentar respondê-las de modo natural, racional , simples e deixando de lado os conceitos filosóficos e as explicações teológicas. Simplesmente “botei conversa fora” comigo mesmo.
À medida que as conjecturas se deixavam levar, fui também esvaziando minhas culpas, minhas frustrações e dando adeus aos sonhos findos, a amores não correspondidos e às obrigações impostas pelo “bicho homem”. Sorri livre e zombei de mim mesmo.
Compreendi que a vida é bela, fácil e o que torna o viver complicado é o próprio ser no afã egoísta de querer aglutinar os sonhos impossíveis. De querer impor o seu pensamento aos outros. De querer manipular e marionetizar os seus semelhantes. De querer exigir amor sem merecê-lo ou de não o ter suficiente para oferecer. Enfim, a vida é apenas o estágio prazeroso concedido pela morte. Simples, pois depois da vida, nada se sabe e não cabem perguntas. É o fim !!!

Sidney Tito
Sidneytito.blogspot.com

Inserida por TathyRio

De mim, o tempo há de esperar esforço. Do tempo, eu hei de esperar espaços. Nos espaços, eu hei de encontrar o quociente perfeito- o tempo para mim.

Inserida por JuniodeAbreuLima

Tudo pode acontecer! Apenas saber esperar é o que cabe a nós mesmos.

Inserida por RodrigoChair

FRUSTRAÇÃO

Não esperar muito;
esperar pouco ou
quase nada?

Quanto mais se espera
maior pode ser a sua
frustração.

Quanto menos se espera
menor pode ser a sua
paixão.

Prefiro mil vezes a dor de
me frustrar ao viver sem
me apaixonar.

Vou me frustrar todos os dias
da minha breve vida, mas não
viverei um só deles sem que
meu coração se apaixone.

Se apaixonar pela espera;
esperar pela paixão.

Se frustrar esperando;
esperar se frustrando.

Se apaixonar frustrado;
frustrar o apaixonado.

Seja qual for a escolha,
esperar, apaixonar ou
frustrar: sofrerás
sempre calado.

Inserida por sglima

O ruim de ler livros é que eles tem diálogos interessantes, então você começar a esperar das pessoas diálogos assim e acabar ser decepcionando.

Inserida por sariinhasouzza

orar e esperar no senhor jesus, ele e a porta ele é o caminho certo para você conseguir vencer o inimigo não a barreiras nem molharas capaz de parar o agir de deus, pois agindo ele quem impedira.

Inserida por nandynha015

Onde é aqui e quando é aonde? Desesperando chegaria quando? Aqui esperar quando chegar onde. Movimento é onde que desespera aonde?

Inserida por zing

Chega de sofrer pelo que não existe. Chega de saudade pelo que não aconteceu. Chega de esperar que a vida passe e que algo aconteça do nada.

Inserida por LiviaMayra

Oh! Quão sofrido é ...
... É refletir o passado,
Analisar os passos errados,
Esperar o futuro ...
Viver abandonado,
Neste vasto chão ...
Onde os desumanos corações se alimentam,
Da força do meu trabalho,
Da minha inacreditável resignação.
Fui abandonado !
Esquecido ,largado na amplidão...
Andei despido pelas ruas,
Maltratado,pisado - sendo o dono da razão,
Conheci da vida -o fracasso,
Do mundo - os piores tratos.
Lutei ,sofri ... Venci
Vivi até com os ratos,
Desejando aparecer alguém,
Que me desse um velho sapato
Para proteger os meus pés,
Dos bichos e dos Cactus.
Vegetei no mundo - fantasia
Meu Deus liberta-me dessa agonia !
Contemplo o Céu ... Não vejo a Lua,
Como é sofrido durante o dia ,
Recordar o passado ...
E ver: Que sou um Menino de Rua.

Inserida por Azevedosilva

Mesmo parecendo improvável certas coisas acontecerem com você, talvez se esperar e ter um pouco mais de paciência,o que você pensa não merecer talvez esteja sendo formado para ser perfeito para você.

Inserida por Fleixher

Esperar em Deus é entender que Ele tem um tempo certo para todas as coisas.

Fé No Pai Que o Inimigo Cai....

Inserida por Tcheco

A Oração sem paciência é como tomar remédio e não esperar o mesmo fazer efeito.

Inserida por confvanderlei

Esperar o amor tem de ter paciência , para conquistá-lo atitude.

Inserida por gabriellazaro

Um dia alguém me disse que estaria lá na alegria ou na tristeza. Este mal se quer conseguiu esperar a minha tristeza para partir.

Inserida por nattanpoire

Vou embora desse lugar , algo esta a me esperar, preciso encontrar esse lar que um dia vai me confortar.

Inserida por autorasadoanon

"Comece por você, mude de ideia"

Eu já me apressei com coisas que eu deveria esperar, já liguei para pessoas que eu não deveria ligar, já implorei por sentimentos que na vida vem para passar, já esperei e me desesperei.
Agora cada passo meu é pensado. Ando devagar e estou mais calculada. E o melhor... cada passo é feito por mim, e não pelos outros. Mudei de ideia e apliquei novos ideais em minha vida.
Aprendi que valor é "algo que muitos querem e poucos dão".
Nada melhor que a sua própria valorização. Afinal, um corpo foi feito apenas para uma alma. Então... Comece por você... "Mude".

Inserida por tatyanenicklas

Não é de se esperar algo de pouco agrado. Pensamentos ruins, só trazem a continuidade da negação.

Inserida por mollrynecarter

O que me faz feliz é ser aquilo que sou, pensar e agir da mesma maneira, não esperar por ninguém pra realizar meus sonhos.

Inserida por juliocorreapoeta

Esperar em Deus me dá a certeza de que está cada dia mais perto!

Inserida por hbruce

Eu não sou dessas que se contentam com pouca coisa. Não tenho paciência, odeio esperar, não gosto de coisas feitas na última hora. Sou perfeccionista, impulsiva, sincera até demais, não sou simpática com que não vou com a cara, não faço nada pra agradar ninguém. Odeio que me cobrem amor. Se quer que eu goste de você, faça por onde. Sou individualista. Nada de se intrometer no meu mundo, por favor. Não suporto intrusos. Falo demais, dou conselhos demais, me envolvo demais. Mas se eu estiver calada, não me pergunte o que eu tenho, eu provavelmente estou passando por uma reforma interna. Me apego muito fácil, mas me desapego fácil também. Eu sou muito do fogo, mas sei ser gelo. Posso ser seu calor, seu afago. Mas eu também posso ser seu inverno cortante, seu desprezo. Posso ser quem eu quiser,quando eu quiser. Múltiplas personalidades me permitem muitas personagens.

Inserida por biahantunes