Esperar
Para comemorar não precisa esperar época de festa pois viver já é uma festa quando se sabe viver. É Tempo de alegria. Tempo de Viver com alegria e sabedoria não pode ser só em datas festivas. Tem que ser todo dia.A gente sente saudade de quem se foi e não está mais entre a gente como das outras vezes mas a vida precisa continuar e antes que a cortina se feche para nós também, sejamos protagonistas e coadjuvantes do espetáculo da vida.
Sabe lá
Sabe lá
Por quanto tempo
Eu vou ter que esperar
Prá ter o seu amor
E todo o seu carinho
Pois me sinto abandonado
E entre um mundo de espinhos
Sabe lá
Se essa dor alucinante
Vai passar
E se depois de tudo
Eu vou sobreviver
Já não sei se a culpa é minha
Ou se na verdade é de você
Sabe lá
O que trazem os ventos e tormentos
De além mar
Se o porto seguro no escuro
Vai suportar
Essa dor que não passa trespassa
E pode até matar
Detesto esperar pelo que quer que seja.
Sei lá! Sinto o tempo a escapar-se-me por entre os dedos; é uma espécie de emergência em viver tudo, e, vivê-lo agora.
Porque há esperas intoleráveis; como esta que sinto por ti.
Vem! Não tardes, meu amor. Urge-me o tempo e a vida.
E eu não tenho tempo a perder!...
Se você esperar as condições perfeitas nunca irá fazer nada. Nós nunca teremos a capacidade para exercer o chamado de Deus, justamente porque é Ele quem capacita.
Quando tomamos banho no mar procura-mos subir e descer a onda, porque é uma forma de lutar, esperar, ter paciência e perdoar a cada dia. Por isso o que é preciso é não ir demais contra a onda e aperfeiçoar-nos no dia-a-dia!
Sorria meu bem!
Enquanto alguém não vem
Você vai e volta, sem esperar ninguém
A vida é de quem não perde tempo com desdem
Sorria meu bem!
Então, sem esperar, encontro-te quando mais preciso e até sonho em ter sua presença ao meu lado, sinto uma segurança de enfrentar minha dor.
Olho para trás por impulso e você está chegando, eu só consigo acreditar que, o que dizem sobre as almas estarem conectadas ser verdade.
Se isso foi o acaso, pelo menos aconteceu na hora certa, pude acreditar que suportaria minha dor, senti-me segura de novo.
Sabe a razão da segurança? A confiança de que poderá doer e não estarei desprotegida, serás a minha voz, como sempre foi.
Dar sem esperar, se doar é amar.
Mas amar faz-nos reféns, deixa-nos confusos.
Ou nosso sentido que é obtuso.
E o faz mal interpretar.
Difícil compreender algo tão puro.
Despir-se do rancor e do orgulho.
Tomemos as vestimentas da humildade.
Ainda latente na humanidade, mas que logo germinará em cada coração.
Com facilidade se sente, difícil é explicar.
Sempre querem questionar, falar mal e criticar.
Ao invés de ter empatia e pôr-se no lugar.
Sublime sentimento, vem como a leve brisa do vento.
Vem chegando, cativando e enche de paz e emoção.
Mostra que barreiras não existem quando se tem Deus no coração.
Cansei-me,
Cansei-me de te amar, cansei-me de te esperar
Cansei-me de figurar entre nós uma saída
Cansei-me da tua demora, cansei-me de como um só, choro por dois.
Espero,
Ah! Mas sinceramente eu espero que encontre teu amor!
Espero, que minha falta ao menos note.
Partirei,
Partirei só, caminharei só
Partirei, contudo apenas meu coração levarei!
Partirei para uma nova vida
Partirei, para que tu se tornes real
Mas não propriamente a ti me refiro
Afinal, todos somos únicos nesse formigueiro corrompido
Então para que tu se tornes real, simplesmente exclamo:
-Partirei!
E por fim, quando de fato eu partir, gritarei pelos cantos:
- Viva, viva meu coração, finalmente o libertei!
Será uma alforria
Será o expurgo de todos meus males!
Será o expurgo de tudo aquilo que não me permite evoluir, ti!
Expurgar-me-ei de toda tristeza e de toda dor
Ao menos brevemente, até encontrar em outra o que fora ti para meu amor.
titulo:nunca desista.
o amor é uma coisa surpreendente,que não se pode esperar,mas que pode vir a qual quer momento,ele pode aparecer quando você estiver na rua ou ate no trabalho,a vida é surpreendente,não podemos saber o que o destino preparou para nós,mas sabemos que será uma grande surpresa,as vezes vamos nos decepcionar,mas também vamos nos orgulhar,porque a vida nem sempre é só felicidade,as vezes,temos que vencer desafios,porque a vida não é fácio,temos que lutar cada dia de nossa vida,porque no final,tudo isso vai ter valido a pena,no final você vai se orgulha de que depois de todos os desafios que você venceu,hoje você esta aqui...
Não fique desanimado com as desilusões, quando você menos esperar tudo vai dar certo, ainda tem uma pessoa de guarda-chuva amarelo a sua espera...
