Esperando um Filho

Cerca de 340655 frases e pensamentos: Esperando um Filho

A mais bela frase de amor é dita no silêncio de num olhar.
No verdadeiro amor basta um olhar pra se dizer tudo!!!

Inserida por RivaAlmeida

A saudade é um sentimento extremamente complexo. Ás vezes é bom, quando nos faz recordar momentos felizes ao lado de alguém que nos fez feliz um dia. Às vezes é ruim, pois nos faz lembrar também que essa pessoa já não está mais ao nosso lado hoje.

Inserida por JaquelineMesquita

É claro que são possíveis dois critérios opostos da dignidade humana: um que considera o vagabundo e outro que considera o soldado como ideal; um que julga que a pessoa que conserva sua liberdade e individualidade é o tipo mais nobre, e outro que julga que uma pessoa que perdeu por completo o juízo independente e entregou ao governante do Estado todos os direitos e crenças e opiniões privadas, é o melhor e mais nobre que existe.

Inserida por nuit

A mulher já enganou O CÃO, SANÇÃO, ADÃO E LAMPIÃO, imagina você que é um BESTÃO .

Inserida por JaquelineMesquita

A receita para um casamento feliz é basicamente uma só: amar seu parceiro como você gostaria de ser amada.

Inserida por MiMeneses

Senta aqui, vamos conversar, aproveita e me da um beijo para matar o desejo de contigo estar.

Inserida por leiguesamon

Quando avisto flores num deserto,
É porque um oásis está bem perto!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

todas as almas do mundo são como estrelas a brilhar no céu mas um dia ouve uma estrela que chamou atenção da outra ambos ficaram apaixonados um pelo outro mas estavam muito longe um do outro mas mesmo assim o amor foi crescendo de dia para dia noite para noite um dia a estrela pediu com todo o coração para chegar perto da sua estrela amada ouviu-se uma voz que disse amas tanto aquela estrela e estas disposto abandonar o sitio onde estas para ir ter com a estrela que amas a estrela disse que sim essa voz realizou o seu desejo da estrela ele finalmente estava ao lado da sua estrela amada todas as noites ambas as estrelas brilhavam de amor e carinho um pelo outro essa paixão nunca se apagou um dia todas as estrelas caíram do céu tornaram-se estrelas cadentes as duas estrelas apaixonadas caíram ambas lado a lado as duas brilharam como uma luz até que desapareceram todas as noites sentimos falta de ambas as estrelas apaixonadas mas elas não desapareceram para sempre elas tornaram-se aurora boreal quando olharmos para o céu nas zonas frias como pólo norte e virmos varias cores no céu vermelho,azul e outras cores significa que as duas estrelas apaixonadas estão a dançar no céu.

Inserida por anubisegito

Se iluda menos, peça menos, queira menos, fale menos, não invista tanto em um relacionamento, e não exija tanto das pessoas, faça seu melhor, se não der certo, sofra, curta seu sofrimento, mas quando for chegada a hora parta para outra. A vida nem sempre é perfeita, e nem sempre nos oferece vias para que seja, e também acontece que quando menos esperamos algo incrível aparece, acontece. Não viva em vão e não deixe-se viver ou envolver em um relacionamento frustrado só porque tem medo de ficar sozinha, as vezes é melhor por a cabeça pra relaxar do que se prender a um barco furado, que mesmo que empurramos com as mãos não anda. Acredite é melhor ter calma, que agir impulsivamente.

Inserida por brendaribeirow

Nunca desista de um sonho por uma única frustração.
Pois se a frustração lhe jogou ao chão, levante-se e tente de novo.

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é um eternizar de sonhos
É um sopro, é um momento,
Tão longo e também tão curto
Que distrai os pensamentos

Inserida por koppe

Eu e voce....
Quem sabe...
Um dia...
Se torne...
Nois...

Inserida por lorrainysantos

Nervos dissecados de um corpo sem alma. Alma enterrada, numa mente sem corpo. Mente Déja-vi flutuante na memória do tempo. Bate o vento. Chacoalha o vácuo e ninguém contempla. Tenta. Faz o calor atravessar o sentido da existência. Não tenta. O ilimitado é perigoso, num instante teimoso. - Fora daqui! - Não há registro em tua língua. Suma! Você nunca existiu. Foi mera impressão... Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Nada como um amor após o outro. Nada como alguém novo e com um desejo de verdade para levantar o moral. Numa boa?, até o ego ajuda. Uma ligação, uma mensagem. E nada de comparar. Você quis, tentou e não deu? Paciência. Sempre tem outra boca, outros braços. As certezas se mudam e encontram abrigo num corpo que, até outro dia, seria rejeitado de pronto. Só se queria aquele outro. E por mais certo que você se achava, ninguém convence outra pessoa de que o melhor é ficar contigo. Precisa ser espontâneo. Forçando, vai acabar apenas criando um sentimento de indiferença e distância. Repulsa mesmo. Por mais que vocês parecessem ímãs, é preciso encontrar seu lado realmente positivo para acabar com seu negativo. Nada como um tempo, um dia após o outro e um clichê novo. Nada como secar o choro e entender que amor é riso. A inspiração, sim, vem em momentos tristes ou de desespero. Mas é na alegria que ele fala de amor numa boa, de qualidade verdadeira nos abraços e de amar sabendo que se é de vota amado.

Amor não escolhe se vai fazer sorrir ou chorar. Não escolhemos o que vamos enfrentar, mas podemos decidir o que levaremos. Eu aprendi muito me ferrando, mas entendi bem mais quando deu certo. Aquietar o coração e a alma, certas vezes, nada mais é do que se dar uma chance de estancar algo hoje pra cicatrizar amanhã.
E o que tiver de vir, que venha!

Ela é o tipo da garota "enfim". Enfim você pode colocar a cabeça no travesseiro e ter certeza de que encontrou alguém. Enfim pode descansar, não existe mais busca por um par. Enfim o mundo te dá alguém para sonhar ao dormir e ligar ao acordar, ou ligar antes de dormir e sonhar de olhos abertos ao acordar. Enfim a palavra amor ganha corpo, forma e voz. Enfim, o resumo de tudo que se quis - com defeitos e tudo. Enfim alguém por quem vale o pacote completo do que o gostar pede.

Inserida por carlinharios

Anestesiada da vida (alma) e num corpo em estado de dormência fico oscilante entre um teto e um chão (sina).

Inserida por Lulena

As vezes tenho a impressão que vim parar nesse mundo por um mero acidente de percurso e que o meu mundo não é desse mundo.

Inserida por Lulena

Uma história de amor que nunca aconteceu

Vejo você do outro lado da calçada com um sorriso meio bobo que vai fazer as minhas pernas balançarem. É a primeira vez que te vejo, depois de trocar tantos bilhetinhos. Você vai chegar meio tímido, e eu vou te puxar pra perto. Não vai precisar de palavras. Você vai arfar por nervosismo ou preocupação, e eu não vou saber fazer a menor diferença. Te vejo ajeitando o cabelo com um gesto que vou amar, e depois vou imitar te arrancando risos e xingos. Eu já sinto saudade dessa cena como uma lembrança especial guardada nas velhas caixas de sapato. Como é possível sentir saudades do que nunca vi?
Sinto o cheiro do teu perfume de longe. É o mesmo que você usava na mesma esquina imaginária num dia em que nunca nos esbarramos pela primeira vez. Consigo imaginar perfeitamente porque as tuas letras sempre vêm transpirando lindezas. É o cheiro que eu vou associar a chegada, carinho e amor. Penso que vou me entregar ao prazer delicioso de passear pelo teu pescoço antes do nosso beijo… O beijo. Dá pra sentir a tua boca se movendo pelos cantos, fazendo rodeios e parando no ponto exato em que encontro a sua. O mundo vai parar, embora tudo pareça tão normal. Só a gente sente essas coisas de infinitos particulares.
guy2
Escuto as nossas briguinhas. Ouço cada palavra em minha mente. Eu não vou suportar a tua bagunça e o teu jeito desastrado. E, no meio da confusão de gritos e palavrões, você vai largar aquele sorriso (sim, o mesmo sorriso bobo), e eu vou me esquecer de tudo. Você tem algo de infantil e delicado nos teus gestos, que eu só sei que vou querer te proteger e te colocar no colo… Escuto o teu pedido de desculpa e aceito imediatamente, mesmo sabendo que vai acontecer tudo de novo. E de novo. Essas briguinhas de amor serão ternas e eternas. É normal essa saudade do que nunca escutei?
Eu nunca te vi, te cheirei e te ouvi. Mas já te desenhei, colei o teu retrato junto ao meu e aprendi a amar esses sorrisos que vêm na minha imaginação. É dessas histórias que nunca aconteceram e que a gente sabe de cor. De coração. Quando você se afastar, eu vou guardar o teu gosto em mim. Uma pena que você não fique impregnado feito cigarro pelos meus cabelos e pelos meus tons. Nos dias nublados, vou me recordar com afeto do silêncio-tum-tum-tum-tum. E tudo volta a ser poesia.
Sim, estou com saudades das coisas que nunca vivi. Apenas porque dias nublados são sempre dias de recordações e poesia. E silêncio.
Tudo ficou meio quieto. Você também tá aí me imaginando junto de ti?

Inserida por carlinharios

Só existe um tipo de beleza que se pode conservar para sempre.

Inserida por Natalhieferreira

A canção mais bela é aquela que tem um significado singular.

Inserida por Natalhieferreira

Saudade...um sentimento tao profundo que nao se explica e imensuravel...e preciso viver o que te faz senti-la profundamente...ate que se desapareca essa vontade louca de sentir o outro.

Inserida por renatamachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp