Esperanca e Ilusao

Cerca de 28682 frases e pensamentos: Esperanca e Ilusao

Do que adianta voçê ser o melhor ilusionista se no final é tudo uma ilusão ?

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Não me jugues de louco pelo simples fato de tentar entender o mundo de ilusão do qual vivemos.

Inserida por dudaobykyn

Com o passar do tempo você chegará a perceber que na vida tudo se passa apenas de uma ilusão, a qual foi criada pela classe dominante. As criações foram feitas para deixar os povos apenas mais tranquilo ao que ocorria em torno de si, o que podemos chamar de ilusão governamental, os poucos que se deixam abrir os olhos são mortos pela censura.
Todos tem de acreditar em algo, ou apenas ter esperanças parecem sinônimos mas não são, não entrarei nesse mérito agora. Como dizem: "Se acreditarmos, quem sabe? Podes acontecer." Não basta apenas acreditar tem que mostrar o que você quer. Não se deixe cair em um ilusão feita pela classe dominante e se cair continue acreditando que você conseguirá sair desta perdição criada pelo homem ao homem.

Inserida por MarcLanfranchi

É necessário que os olhos e mente estejam sempre abertos para poder distinguir felicidade de ilusão, e que assim venham a perceber que as coisas boas estão ao nosso redor. Todos querem conhecer esse lugar onde a regra principal não é pra sentimentos terem motivos e muito menos os desejos terem razões. O essencial é aproveitar os momentos, agarrar as oportunidades com unhas e dentes, mesmo que as probabilidades não sejam lá das melhores, mas o que vale é ariscar e depois se riscar de satisfação.
E nunca esqueça de nunca se privar da sua felicidade (mesmo que seja momentos felizes), mas nunca esqueça que é o seu, SEU momento.

Inserida por allinoff

E quem é que nunca fez uma loucura de amor, paixão, saudade e por que não ilusão? Felicidade a gente corre atrás.

Inserida por pimentadiichocolate

Não troque seus sonhos e objetivos por uma ilusão... Nem tudo que a gente quer é o melhor para nós, portanto ouvir a razão as vezes é o melhor caminho... O coração? Ahhh, o coração só bate, é ele quem bombeia o sangue para todo o nosso corpo para nos manter vivo, quem comando nossos atos é o cérebro, portanto se você tiver um na sua cachola, antes de qualquer decisão, antes de meter os pés pelas mãos, pense, mas pense muito mesmo, e lembre-se que pessoas entram e sai da nossa vida a qualquer hora e momento, mas só ficam quem realmente nos aceita do jeito que somos sem pedir nada em troca, mas como já diz o ditado: "quem gosta come bosta". Graças a Deus isso não faz parte do meu cardápio!

Inserida por mislenelopes

É uma ilusão pensar que a vida é para Sempre

Inserida por thiago07lucas

o Amor e uma ilusão que nos leva a grandes loucuras

Inserida por TalissonSantos

"Orgulho é só ilusão"

Inserida por karolinebrasil

NOITE...
Lua, estrela, núvens,
sonhos, desejos, ilusão.
A paisagem é escura
tudo é silêncio,
tudo é paz...
Uma paz irreal,
uma paz quieta, calma,
uma paz sem paz...
NOITE.
Momento de pensar, sonhar
recolher do ser.
Momento de confronto,
confronto entre sonho e realidade.
NOITE...
Momento de viver,
momento se sonhar,
momento de ser...
Ser da noite...

Inserida por betinha360

Será que é verdade?
Não apenas uma ilusão?
O jeito que você me toca ;
sem me tocar.
Seu beijo, sem seus lábios.
Será que foi um sonho ;
quando você disse que me amava ?
Eu apenas fui uma brincadeira ;
jogos infantis de como acabar com um coração ?
Será que você vai vir ?
do norte até o sul ; ou sudeste talvez...
O jeito que você me prende ; sem estar ao meu lado.
tento, tento fugir do seu olhar!
mais como ? se você não esta a minha frente ;
e sim no meu pensamento !
Vejo seu nome subir pela tela...
Logo em seguida um "oi" mais...
Será que é amor real ?
Ou uma paixão virtual ?

Inserida por maninunes

Sofrer?

Amargura...
Ilusão?
Limite?
Porque sofremos?
Mesmo que não ansiemos
Ele sempre peregrinara em nosso caminho.

Como é experimentar o que não é sentido?

Se não me conheço,
Talvez já não exista mais...

Se já não anseio por existir,
Talvez resolvesse renunciar
A caminhada sem fim, com a dor.

Inserida por pablogomes743

Muitas vezes desviamos o nosso caminho e nos afastamos de nossos sonhos, seja por ilusão em nosso julgamento ou por vacilo em nossas decisões. O mais difícil é chegar ao final de uma estrada e percebermos que pegamos o caminho errado, onde não existia saída. O recomeço nem sempre é fácil, mas a Fé que nos anima e a esperança que deve habitar os nossos corações, são os combustíveis que alimentam a nossa existência e que podem nos conduzir na direção dos nossos sonhos. O Homem que desistiu de seus sonhos não morreu, mas deixou de existir para esta vida. As grandes conquistas demandam grandes sacrifícios, concessões e muitas superações, mas a vitória só pode ser alcançada por aqueles que acreditam nos seus sonhos.

Inserida por csimao

Não era ilusão quando me tocaste Com um olhar meigo eterno, porque tornaste o meu coração Mais Quente que o Inferno...

Inserida por mc-carrasco

Busquei sorrisos e encontrei lagrimas, Busquei amor mas Encontrei ilusão, Hoje caminhando lado a lado com a solidão, vejo que nada é mais verdade do que: A sua história é você quem faz.

Inserida por DiiMaciel

Talvez a auto-ilusão seja o sonho de toda promessa sem vontade.

Inserida por belaalmeida

Vejo uma dor muito grande nas palavras ditas em vão, causam ilusão e vem seguida de decepção. Não se engane e também não engane o próximo.

Inserida por carinafranca

"A solidão cria em nós a ilusão de fatos inesperados e pessoas inesperadas...fazendo-nos sonhar. O sonho prevalece à realidade, levando-nos a viver mais um dia vazio em si mesmo na objetividade, porém, transbordante na psiquê"

Inserida por Geraldodosreis

Prefiro viver desiludida do que viver um sonho presa no castelo da ilusão.

Inserida por Lacqueline

E assim como as pedras preciosas enfeitam a imagem física e a aparência, as drogas enfeitam a ilusão e o psiquismo, manipulando os sentimentos, o caráter; recriando conceitos e valores próprios do mundo dos vícios, correlato ao submundo do crime, da auto destruição e da degeneração social. DROGA, UMA FUGA ILUSÓRIA...

Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
(Mateus 7:1-2)

QUE DEUS PROTEJA A NÓS E NOSSA FAMÍLIA CONTRA ESSE MAL CHAMADO DROGA...

Inserida por Barbararovaronn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp