Espera no Senhor
Tudo bem, você pode chorar agora, chorar faz bem para alma, chorar quase sempre é fim, e realmente é um fim.
Eu posso ouvir suas lamúrias, te garanto que vai ficar tudo bem com o tempo, mas não há mais nada que você possa fazer.
Ela sempre te deu tudo que você precisava e sonhou não é? Agora você percebe isso.
Sei que sente falta do cheiro dela, da forma como ela sorria quando te via e de como cuidava de você. Sempre pronta para fazer o amor de vocês valerem a pena. Mas ela te avisou que não te esperaria.
Um, dois, três avisos, e você permaneceu nos mesmo erros bobos de sempre.
Desculpa te julgar, mas agora tua inconstância passou não é? Tuas dúvidas se esvaíram e você tem certeza que ela é o amor da sua vida, aliás, sempre foi, você fez questão de dizer isso, mas acho que é tarde demais.
Eu não posso fazer ela voltar para você, amigo, mas se eu tivesse esse poder, deixaria ela exatamente onde está agora. É que eu a vi recentemente e ela me pareceu tão leve, acho que o peso da tua indecisão deixava o sorriso dela menos doce, ela parece livre agora.
Vou te dar um conselho em nome da nossa amizade, para de fazer textão no facebook, não vai adiantar usar o Instagram para marcar ela em publicações românticas, você perdeu, e precisa aceitar isso.
Eu espero que tua dor passe, pois não desejo sofrimento a você, mas justiça seja feita, você praticamente jogou ela fora.
Se você a ama um pouco que seja, não seja esse cara que corre atrás porque viu que ela está bem, porque em meio a tua incerteza, ela acabou tendo que decidir por vocês dois.
Tenho certeza que ela já estava cansada, precisando cuidar dela mesma, da saúde emocional e sentimental abaladas por todas essas idas e vindas causadas por você.
As baladas e noitadas parecem não serem tão boas agora, não é? Acho que você até preferiria fazer um programa a dois, talvez você faça um dia, mas não vai ser com ela, porque ela avisou que não te esperaria. Foi você quem preferiu não acreditar.
Sinto saudades de momentos e lugares que eu nunca vi...
Sinto saudades de tudo que um dia foi meu e partiu...
Sinto saudades de tudo que um dia meu será e também partirá...
Sinto saudades de você que onde quer que esteja, espero que leia esse recado...
Pois eu... estarei sempre a tua espera, eternamente.
Não existe sentimento que fique oculto por muito tempo. Seja ele de amor, saudade ou mesmo rancor. Quando menos se espera tudo vem à tona.
A paz plena é uma quimera, complicada na entrega, e por ser assim, austera, deixa muita gente à espera do dia que nunca chega.
Não sou o tipo que liga na manhã seguinte,
que lota sua caixa de mensagens,
que aparece de surpresa na sua casa,
no seu trabalho, no seu encontro de amigos.
Não sou o tipo que move montanhas
ou que suportará as adversidades
para estar ao seu lado.
Essa mulher acima, é um tipo raro,
cujo coração já encontrou lugar
pra repousar, e por isso, meu amigo,
ela se entrega sem hesitar.
Então, me perdoe se eu não quis ficar,
se eu não lutei e te fiz esperar.
Meu coração hoje é terra de ninguém
e só um verdadeiro amor me fará mudar.
As redes sociais parecem uma sala de espera para a felicidade, onde o porteiro nos manda fazer todo o tipo de figuras para podermos entrar.
Ah, o amor?
Não se explica...
E diz-se que não se precisa.
Confuso?
Sempre se espera,
Esperando se busca
Encontrando se fica alegre
Demorando se fica triste...
Não se amar sem falar,
Pois o amor não cabe num silêncio.
Traindo-se, cicia-se o nome do amado.
Régis L. Meireles
Nos nossos relacionamentos passamos anos investindo, nos dedicando, deixando por menos,.. E Esperando, esperando que as coisas, as atitudes, as Pessoas mudem. Cansados, um dia a gente muda. E conclui que nada mais precisa mudar..........
Minha espera está em você!
Guardo-te como um tesouro,
como uma pedra preciosa,
um diamante raro,
um sentir sem jamais ter fim.
Guardo-te em cada instante dos meus pensamentos,
como se fosse uma melodia inesquecível,
onde faz o meu coração vibrar só por você.
Guardo-te por amor e por este amor, deixo-te livre.
E é na poesia que não sei escrever,
que recito sua imagem, esculpindo os sonhos,
pondo fim a espera de um dia encontrar você.
Vou correndo pros seus braços
Já estava te esperando
Já passei por quase tudo
E tudo estava me acabando
E se magoei você
Sofri em dobro
Mas prometo nunca te perder de novo
O silêncio da espera é o retumbante barulho da alma. Nada a fazer a não ser observar e aprender para enfrentar com prudência e determinação os desafios da vida.
Sabedoria: É negociar conhecimento, experiência de vida e ter discernimento de causas. O resto é arrogância!
Régis L Meireles
PASSAGEM RÁPIDA
Hoje sou gente
Amanhã madeira vernizada
Depois terra gramada
Pó e poeira...
Na força dos atos, que marca
Serei história...
Na sorte boa lembrança.
Estive esperando por você
Para vir e me contar a verdade
Sobre tudo o que está passando
Minha garota, você não tem nada a perder
Não importa o quão forte a luz seja, Ela vai, E a escuridão volta, As vezes nem tudo se baseia em força e sim, Tempo.
Aprender a esperar é uma qualidade essencial para não enlouquecer. Certas angústia se mostram infundadas com o tempo. Ser cauteloso nunca é demais.
