Espera
Você espera que algo aconteça com sua vida , algo que mude completamente sua rotina , não a rotina de acordar ou dormir , espera algo que tire sua fome ... não fome de comer , fome de viver , fome de conhecer as coisas ao redor ... E essas coisas que nunca aparecem , te deixam assim ? assim como ? nem você ao mesmo sabe explicar , você só sente , e mesmo que nenhuma palavra tenha se encaixado , você de alguma forma fez com que elas fizessem sentido pra você .
".. As coisas mudam.. e quando menos se espera o futuro está à frente;
Quando menos se espera o sorriso desbravador não sai dos lábios.
O brilho irradiante do olhar parece não se ofuscar com nada e nem com ninguém.
Pois é.. As coisas mudam.. e quando menos se espera Deus torna seu sonho em
pura realidade; e ao lado da família e dos leais amigos abraçamos a vida! E pode vir o que vier que estaremos sempre unidos, lado a lado, ombro a ombro com a mesma intensidade e coragem. Dizendo para aqueles que não acreditaram.. :" É " amigo".. as coisas mudam! "
Dentro de mim
você não passa de fitas.
Fitas cinematográficas.
A espera da sua,
só a sua mão.
Para ser rodada a manivela
em um compasse continuo,
até que o filme acabe.
Sem plateia,
sem aplausos,
sem nada extraordinário demais.
Só você e eu.
Esperando restituir os dados
e retornar ao começo.
Reiniciar.
E quando você espera a abertura de um coração pra sua alma, você pode receber sorrisos baratos de pessoas falsas.
O amor é de quem se esforça, é de quem espera, é de quem ama, e sabe cuidar. O amor é seu, é meu, é nosso, é simples ou complexo? mas é vivo, é vida! O amor é verdadeiro, inadiável, construtivo, importante, essencial, um detalhe no mundo, um passo largo na vida, o amor me conquistou quando ninguém mais me surpreendia..
A rotina me sufoca e sou obrigado a vivê-la ,parece que vivemos a monotonia diária a
espera de momentos incríveis que só ocorrem
esporadicamente.
Cristo foi e sempre será, à força de nossas alma. Pa-
ciente espera o fruto de nossos esforços ser colocados-
em sua mãos, como o pai que aguarda o filho dar os pri-
meiros passos.
Aprendi uma coisa nessa vida, em meio a tudo que eu passo, sempre tem alguém a minha espera, momentos são únicos, por isso tenho que aproveita-los cada um deles como se fossem o ultimo dia da minha vida, ate por que nunca se sabe quando vai parti ... hipocrisia existe portanto cuidado para você não cair nela, não passe por cima da lei, apenas respeite de cabeça levantada cada uma delas, se alguém colocar o pé para você tropeçar não revide, apenas mostre para ela que você não é igual e quando ela cair simplesmente levante-a e mostre que vocÊ é diferente.... Deus ta em você, levante a cabeça.
"Quem espera que o tempo lhe ensine a amar, não sabe o próprio valor que tem, simplesmente por ter medo de não conseguir amar quem merece."
Minha vida tambem foi feita de ESPERAS: espera do amor...espera de filhos...espera para ver entes queridos...espera de cartas...de telefonemas de pessoas distantes, de um abraco de minha mae, que tambem esperava anciosa para abracar-me...e, ainda hoje, espero: por um beijo gostoso dos meus netos, pelo sorriso lindo de minhas filhas e pelos pequenos mas felizes momentos com amigos queridos !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp