Espelho

Cerca de 5588 frases e pensamentos: Espelho

"A arte é o espelho do artista!"

Inserida por PatriciaKretikouski

ESPELHO

Posa-lhe na face a beleza
Mas apenas te copia
Dua faces ali existe
Mas só uma é real
Mas a outro sendo sua fac-simile
Também é linda
Farei um castelo de espelho
Só para reproduzir você

Inserida por clisomarlima

É àquilo que você vê e os fatos que o teu coração sente que refletirão no espelho da alma dos teus filhos.

Inserida por SLevati

Quando me olho no espelho, sempre vejo outra pessoa. Acho que nem o espelho consegue refletir com nitidez quem seja eu.
Por que sempre nos olhamos no espelho, se já conhecemos a nossa aparência há anos?
Acredito que seja porque não estamos felizes e queremos que nosso reflexo nos diga o porquê, mas nunca teremos a resposta...
Inquieto busco a resposta de olhos fechados, orando e meditando encontro quem sou eu...

Inserida por rivaldoRribeiro

Eu sei mais sobre mim
Fechando meus olhos
Do que olhando no espelho

Inserida por davidballot

⁠O espelho de uma alma são os olhos e o espelho desses olhos são as minhas lentes que capturam para sempre muito além do corpo físico. Uma alma só brilha e dança, solta, só se revela, quando o corpo relaxa e se admira, se gosta, se aceita, se ama. Então a mágica acontece, e, através da comunicação física da matéria, emerge o espírito, a luz, a verdade, a magia, que no exato instante, é eternizada pela fotografia.

Inserida por Adrianacarvalhoadam

O feio odeia o espelho

Inserida por 123andreferraz

Quando você olha pro espelho, quem olha de volta pra você? Você ou o reflexo de você?⁠

Inserida por Nym0s

⁠São tantos os pedaços de mim que foram arrancados pelo tempo que quando olho-me no espelho não me reconheço mais.

Inserida por ednafrigato

⁠Não perca a fé. Não se torne o reflexo do espelho que você prometeu que nunca seria.

Inserida por Fabianery

⁠notei um eu refletido
bem no espelho, encarando
acompanhava, cada passo
repetia cada comando
— afinal de contas…
quem é essa que enxergo?
o que essa versão vê?
há algo que não fala?
esconde de mim a alma?

Inserida por Umamineira

⁠Todos os dias quando acordo tenho um avistamento alienígena, meu espelho é um disco voador!

Inserida por Barbosinha

Narcisista é aquele que se olha de costas no espelho

Inserida por joaquimcesario

Sorrir

Para quem recebe é valioso e nada nos custa!
É o espelho da nossa pessoa para a outra. Para que recebe pode mudar o seu dia, talvez aquele dos piores que a pessoa já teve?
Tudo se acrescenta do modo que nós tratamos o outro e assim tudo se soma !

Inserida por AgdaLamounier

⁠“só quero voltar a sentir que me conheço pois não reconheço quem está no espelho”

Inserida por isabella_vy

⁠Rosto: o espelho onde dançam, juntos, sorrisos e lágrimas; a expressão singular de cada ser.

Inserida por ninhozargolin

⁠A£ maior tristeza do ser humano é se olhar no espelho e ver sua beleza▪︎

Olha a moça o espelho quebra não deixe que ele quebre seu coração também.

Inserida por Larissaloraschi

Hoje se olhe bem no espelho e acredita em quem você vê. Esqueça tudo o que teve que passar até aqui, seja mais gratidão do que rancor. Eu sei que perdoar nem sempre é tão fácil, mas de que adianta regar ódio se você pode cultivar amor?

Inserida por nildinha_freitas

A pessoa mais importante da tua vida olha-te no espelho todos os dias.

Inserida por rosdet