Espaço
De tudo ficou a indiferença dos acertos. Foi mesmo embora.
Precisou de mais espaço para cometer seus erros...
Não sigo meus instintos, não cultivo ambições e nem me norteio por ídolos. Assim sobra espaço no coração para preenchê-lo com Deus!
Não perde tempo acumulando no coração aquilo que é passageiro. Expulsa o falso, abre espaço para os sentimentos verdadeiros, eles chegam e permanecem pra sempre.
Não sei viver em um curto espaço de tempo no qual o meu coração não se tem o tempo de respirar as sensações do amor;
Mesmo não sentindo nada mais, esperando chegar o dia em que eu possa ter demais o que mais desejo, “O amor”;
Já me acostumei com minhas próprias leis não percebendo o lado que nunca você viu e com o correr fora o que nos restou além de um beijo tão esperado;
Não deixa ninguém invadir o teu jardim, ocupar o seu espaço, roubar o que é teu. Luta por teus direitos, mas luta mesmo, sério, vivo, sem descansar. Imponha-se nesse mundo, mostra tua arte, teus efeitos, teu amor ou tua causa. Seja alguém, transforme sua vida, sua história... e a história de alguém mais ou do mundo. Vamos, corra, e lute. Vença! Seja um orgulho, um exemplo. Torne-se imortal! Não mo
rra em vão, não seja facilmente esquecido, cause polêmica se for preciso, mas seja lembrado. Desopile, pare de reclamar da vida - não seja uma vítima do acaso, construa seu destino. Deixe de passividade e trate a ação como art. 1° de sua vida. É fácil conquistar, é fácil ser grande. Repito: torne-se imortal. A vida é eterna nas lembranças e nada mais deprimente do que ser lembrado como um "João Ninguém". Shakespeare uma vez falou: "Nada é tão comum como o desejo de ser extraordinário". Eu, contemporâneo, afirmo: "Seja o cara!", mas seja de forma louvável, que não reste dúvidas do que você é capaz. Eu sei que você pode ser grande. Vejo a grandeza dentro de você e por isso digo:
Liberte-se! Torne-se, de fato, a pessoa para qual você nasceu para ser: SUPREMA!
As faixas dos pedestres têm uma particularidade interessante: nunca em tão pouco espaço morreu tanta gente.
Na vida de um guerreiro não há espaço para lamentações ,porque o verdadeiro guerreiro se mantém perseverante diante de qualquer situação .
Perdidos no espaço
Quero água das fontes.
Escalar os teus montes.
Me acabar no teu eu.
Percorrer seus lugares.
Explorar seus detalhes.
Na procura de paz.
Nas suas curvas me perco.
No seu colo me deito.
Já não quero me achar.
E entre dunas me encaixo
Corro de cima embaixo.
Procurando um lugar.
Preencher os seus poros.
Num calor meteóro.
Que nos faz viajar.
Na corrida perfeita.
De repende se deita.
Corro pra te encontrar.
Da loucura ao infinito
Te dar sonhos bonitos.
De soluços gemidos.
Me roubando de mim.
No aconchego do abraço.
Nós perdidos no espaço.
De uma noite sem fim.
E que o dia amanheça.
E o amor que floreça.
Seja assim, bem assim.
A ausência ocupa espaço... Ocupa a cabeça e ocupa o coração muito mais do que imaginamos. A saudade é a palavra mais utilizada e menos absolvida que existe. As pessoas usam tão facilmente que esquecem do verdadeiro significado. Pois se soubessem, estariam numa cama desejando parar de respirar, como eu. Tentando se ferir simplesmente para conseguir acreditar que ainda está vivo. Que ainda consegue sentir. E tentar sorrir com os olhos cheios de lagrimas, por lembranças que nunca irão embora... E dói, dói, dói... Machuca da pior forma. É torturante e inconsequente. É extremamente desumano.
E quando a fraqueza toma conta do corpo que você - acha - que ainda possui, a única coisa que pode fazer é torcer... Desejar que as horas passem e que você continue intacto. Porque cada segundo que passa é uma batalha nova a ser vencida.
Como podem achar graça disso? Como podem conseguir rir de um ser humano acabado? São pessoas! São sentimentos... É a carne viva e o sangue pulsando... Sangue derramado! É o desespero profundo... Doentio.
Eu não tenho medo de morrer... Tenho medo é de viver o resto da minha vida sentindo falta de algo que nunca mais poderei ter. Tenho medo é de viver infeliz.
Tenho medo que minha morte traga prazer ao mundo.
Traga prazer a você.
Nossas conquistas cada vez mais me mostram, que no futuro teremos nosso espaço, cuidadosamente preparado, a sete palmos daqui.
O maior amor de sua vida será sempre o seu último amor... Depois dele, ninguém mais terá espaço em seu coração!
Acho-me, refaço, me junto
Os pedaços pelo espaço sem fim.
O que resta é o que eu acho no fundo
Do universo que resta em mim!
"Quem fala entre aspas, sempre pode justificar. E quem fala com reticências tem sempre espaço para dar continuidade..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
