Escutar
Então guarde seu fôlego, eu não irei escutar
Eu acho que fiz tudo muito claro, você não poderia odiar o suficiente para amar.... Isso era pra ser suficiente? E só desejo que você não fosse meu amigo por que ai podia te machucar no final. Eu nunca clamei pra ser Santo.... Meu interior foi banido a tempo atrás, isso custou a morte da esperança pra deixar você ir.
Então se quebre sobre minhas pedras, e custa sua empatia em minha alma.você nunca precisou da minha ajuda,você me vendeu por inteiro para se salvar.. e eu não escutarei a sua vergonha,você fugiu como os outros. Anjos mentem para manter o controle..... Meu amor foi punido a tempo atrás.
Eu não vou aceitar essa realidade, pode se despedir!
Mas de mim nunca irás escutar um "adeus".
Talvez vc volte, talvez...
Talvez a gente se encontre, talvez...
Estou cansada de me escutar
só de você sei falar,
só em você consigo pensar...
só você consigo enxergar.
Já decorei os seus gestos,
decifrei cada olhar seu,
li seu coração...
sei quando é razão... quando é emoção.
Eu sou eu mesma afinal?
Ou minha história com a sua se confunde...
e se funde?
O que há em mim de original?
Escutar boas musicas é fazer um contrato de vida longa com a morte, porque ela curte boas musicas como o rock.
Só eu sei como é difícil escutar esse languido suspiro, esse bater de língua no céu da boca entremeados de assovios suaves, enquanto cantarolas cinicamente, fingindo não estar nem aí.
Eu existo, mulher confidente e amiga, sempre pronta para ajudar, escutar, compartilhar e estender a mão.
Então o seu ''pagode'' pode voltar a escutar
Nós te ensina a viver eles te ensina rebolar
Essas ondas que rolam muitos não conseguem enxerga
É uma visão que muitos não conseguem visualizar ...
Te louvo
É no teu silêncio que eu te escuto,
é no escutar a ti
que canto meu canto,
E é no cantar
que eu te louvo sem cessar.
Haja hoje para tanto ontem,
falar é uma necessidade,
escutar é uma arte.
Poesia, vida.
Arte do ser em palavras...
As vezes temos que escutar o inaudível tentar ver o invisível, tocar o intocável para tentar ser feliz com sentimento que ainda nao temos naquele momento que nada vemos, sou apenas um navegador solitário esquecido nesse imenso mar, com tempo de sobra no meu navio para minha história contar, a tempos sai de terra velejando nesse mar aberto, meus guias foram aguas e ventos me empurrando nesse monstruoso relento, estou parado na proa do meu barco olhando para cima parece estar tudo calmo, por fora eu dou sorriso pras estrelas, estendo minhas mãos tentado toca-las, por dentro a solidão de Minha alma me destrói me joga na vala, me sinto tao vazio e sem chão pra pisar,e tao chato ter um brinquedo e nao ter ninguém para brincar, sei que minhas lagrimas um dia sessarão o sofrimento acabará minha sereia encontrarei e pararei de navegar.
Do que adianta eu escutar todas as músicas que você gosta, usar as roupas que você queria que eu usasse, pentear meu cabelo do jeito que você preferia, gostar mais do frio pq você gostava mais do frio, assistir filmes de terror pq eram seus preferidos e fazer tantas outras coisas que você pedia pra que eu fizesse e me sentir mal por não gostar disso? Do que adianta fazer tudo isso e deixar de ser quem eu realmente sou?
A ambivalência no amor
Como é isso de sentir o gostar por mais de um pomar, de escutar mais de uma pulsação que nos toca sem nenhuma aparição, esse sentimento de ambivalência inconsequente e inocente que não deseja nada mais do que sentir, nada mais se espera do que viver e florescer...
