Escuridão

Cerca de 6511 frases e pensamentos: Escuridão

O Amor Mentiroso é como o Sol,vai na Escuridão e Retorna na Claridão.

Inserida por erick17

Não há Escuridão mais Escura do que o Mal Pensamento,pois é com ele que Infelizmente vem os Maus Atos.

Inserida por erick17

Nunca Faça uma Luz de Sombra,Pois é Assim que a Escuridão Manifesta a Claridão.

Inserida por erick17

Se está claro ou na escuridão, depende da intensidade da luz e da energia que você empenha.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Antes que a aurora se torne clara, há sempre uma densa escuridão.
Nem sempre as metas serão fáceis de serem atingidas mas, se persistentemente nos focarmos no alvo, romperemos a escuridão com um forte clarão de vitória!

Inserida por FulaNguvulo

Eu olhei nos olhos da escuridão, e enxerguei uma luz no fim do túnel; nunca desista de alguém, por pior que ela possa ser, tenha esperança de que existe Luz.

Inserida por matthseraph

⁠As águas da escuridão tocam na alma de todos de alguma forma, pois somos todos pecadores aos olhos de Deus e apenas por meio de Sua graça podemos alcançar a redenção. Mas, ao segurar nas mãos de Jesus, tudo isso fica para trás no mar do esquecimento e um novo dia, após o nascer de novo, se ergue..."

Inserida por matthseraph

Se a escuridão do mundo entristece a sua alma, a combata expandindo a sua luz.

Inserida por opoetizador

Abrace-me doce noite, sussurre seus segredos através da suave brisa, me envolva com a escuridão e cante os seus silêncios para que eu me desprenda do meu corpo e, conduzido por suas mãos, suba no palco dos sonhos.

Inserida por opoetizador

Toda manhã a luz devolve às flores, as exuberantes cores que a escuridão da noite roubou.

Inserida por opoetizador

Na escuridão da noite as cortinas de nuvens se abrem revelando as estrelas da ribalta que iluminam o cenário exibido no palco da abóbada celeste, no qual a Lua apresenta o seu monólogo.

Inserida por opoetizador

O ar oprime e faz medo, e o frio, e a escuridão;
mal se sente bater o próprio coração…
E assim nenhum consolo encontram os amigos,
e tímidos, então, rodeiam meu jazigo
e sentem, de meu sopro, o ar da morte passar.
– Ó vós, tudo o que tendes, a fala, o olhar,
e que trazeis a mim, o sepulcro devora,
insaciável sugar de meu túmulo agora.
Porém, ante o sepulcro, eis o Cristo postado!
Olhai! De quanta luz Ele está rodeado!
Reparai no calor que se irradia dele,
subi do vosso Nada ao Tudo que está nele,
estendei vossas mãos em sua direção,
cruzai-as junto ao peito e: “Eu sou!”, dizei então.
E o calor e a luz, fluindo em mim, florescem,
e o último inimigo – a morte – se esvanece.

Inserida por rapha777

⁠quem não percebe o brilho de uma alma,
Provavelmente caiu na imensidão da escuridão.

Inserida por CrisArruda22

ME SENTINDO

Me sinto um céu fechado na escuridão fria e nebulosa...
Um rio seco se partindo no calor do grande sol...
lagrimas estou sentindo caindo ao chão...
Estou me sentindo as folhas secas levadas pelo vento sem rumo no destino...
Tristeza e choro nos olhos de uma criança que não tem ideia do mundo...
Estou me sentindo...só,
estou me sentindo...
Um desconhecido no meio de quem me conhece...
me sinto uma alma vagando no tempo perdido...
olhos abatidos em lágrimas, os sonhos desistido das pessoas e os pesadelos realizado pelo mal...
Me sinto caído, fraco, abatido, tipo flor se desfazendo em pedaços pelo solo seco...tipo lagarta ao casulo sendo falha na metamorfose da vida me sinto, sinto eu.

Inserida por rafha_dhemello

O DESPERTAR


Você despertou em mim
uma fera chamada amor...
Fiz renascer da escuridão
uma luz chamada alegria
pois você alimentou essa fera
com a felicidade escondida sobre a luz da emoção.
Que vive em meu coração...

Inserida por rafha_dhemello

O Ano Novo é o símbolo da luz de um novo amanhecer, sejamos luz em meio a escuridão.

Inserida por amaraantara

⁠Vagando na escuridão!

Vagando na escuridão,
sempre a procura de luz.
Qual cego andando em trevas,
porque não conhece a Jesus.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Assim como não existe a escuridão, sim a ausência de luz.
Assim como não existe o frio, sim a ausência de calor.
Pode ser que não exista a tristeza, sim a ausência de alegria. Portanto, acenda a luz, se aqueça e se alegre.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Não retroceda à lagarta, suporte a pressão, a solidão, o sufoco, a escuridão, o desconforto, a ausência de boas perspectivas; resista, aguarde, não se mexa, não mude o propósito, porque no tempo certo, o Senhor te soltará, e os mesmos que te criticaram e desacreditaram de você te aplaudirão, e dirão que tiveram parte na sua transformação e conquistas, mas não importa, porque estarás voando, alto, tão alto! Que as dores do processo já não importarão mais. Por fim, quem queima é lagarta, borboletas voam! E o maior medo de uma lagarta, é ver outra do seu cotidiano, se transformar e evoluir antes do que ela.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Nos bastidores, o silêncio e a falta de perspectiva sufoca como uma semente enterrada na escuridão. O esforço parece invisível, e a notoriedade distante. Contudo, é nessa pressão solitária que o verdadeiro crescimento se consolida, aguardando o momento certo para brotar na luz.

Inserida por JuniorLacerda