Escuridão
Há um abismo insondável entre o amor e a paixão
Entre a luz e a escuridão
Entre a rosa e o cravo
Entre o ódio e o perdão
Entre o coração e a razão!
Quando as sombras se aproximarem
Empunhe com coragem a sua arma
Pois somente na completa escuridão
É a Luz da verdade que será tua guia!
-LIVRO SOMBRA VELOZ!
Eu acredito no poder do amor!
Fazer o que é certo.
Pagar o mal com o bem.
Combater a escuridão com a luz.
Ser mão de Deus na vida das pessoas.
Por traz de um belo sorriso se esconde uma estrondosa escuridão e o atormenta com a solidão, ele consegue esconder suas lágrimas senliosamente sem que ninguém perceba...
Isso é uma grande parte de uma vida de pessoas que se vestem em um personagem.
Numa duradoura escuridão, me alimentei.Os meus bebedouros foram as minhas reflexões, que por consequência, fez-me reabrir no meu interior a algo que nem mesmo reconhecia como símbolo vivo em mim.
O Amor Reluz
" Da escuridão
vi uma flor nascer.
Segui o seu perfume,
encontrei você!
Esperança!
Com você, eu vi
o amanhecer.
Eu senti o
meu coração bater.
Em seus olhos eu vi amor,
nos meus olhos só há você!
Luz do meu viver... "
Segurou a estrela em suas mãos
para iluminar seu coração.
Não há escuridão onde
o amor floresce, há brilho no olhar
para quem tem a coragem de ir até o céu para estrela alcançar.
Seja luz por onde passar.
Seja amor que transcende, enleve a paz.
Desperte do sono e vá viver teus sonhos
deixando o amor te guiar.
Se lá fora há escuridão,
não perca a esperança.
Dentro de ti há sol.
Dentro de ti há paz.
Há amor para acalmar.
Há amor para outro coração abraçar.
Mesmo na escuridão,
não esmoreça.
Floresça.
O amor só quer alguém que segure as nossas mãos em plena escuridão.
O amor deseja alguém que não nos deixe partir, mesmo que as lágrimas teimem em cair.
O amor pode voar, mas sabe que só aquele abraço é o seu lar.
O amor deseja estar com quem faz rimar o olhar, faz o sorriso desabrochar,
faz o coração ser paz.
O amor quer em todo o tempo, florescer.
O amor só quer estar junto, e ver o sol a cada dia em nós, amanhecer.
Avaliar a moral humana com base no próprio homem é como medir a escuridão com sombras. O resultado parecerá aceitável. Mas quando usamos Deus como referência — santo, puro e perfeito — toda nossa pretensa bondade se desfaz. Diante Dele, somos revelados como pecadores indignos da Sua glória.
Mesmo que a escuridão não passe nas manhãs preenchidas pelo sol que ilumine o dia mais belo de nepturno, tornamo-nos a expressão suave e balsâmica das famílias que buscam a estabilidade social e econômica, aí onde poucos ainda têm esperança de encontrar.
Sou um arco sem flecha, lançado pelos arardos da vida, sem pressa caminho em silêncio pela escuridão da minha mente e, me deixo estar por lá, de modo a não conhecer a conspiração execrável dos pensamentos humanos.
No eco das memórias, sinto o peso da culpa,
Como sombras na noite, escuridão que me envolve.
Eu fui o vento que soprou sua luz para longe,
Na dança errante do destino, errei, e hoje a congelo.
Teu brilho se apagou por minha mão inadvertida,
Minha estrela outrora radiante, agora escondida.
As lágrimas do arrependimento enchem meus olhos,
Por ter sido o motivo desse adeus tão doloroso.
Mas em cada noite, ergo um olhar cheio de saudade,
Buscando redenção, em tua luz, tranquilidade.
No espelho das estrelas, vejo teu reflexo distante,
E peço perdão ao universo por minha falha flagrante.
No firmamento vasto, onde o tempo flui sem fim,
Busco o perdão nas estrelas, um gesto de alívio enfim.
Minha culpa é um fardo que carrego, pesado e profundo,
Mas na imensidão cósmica, anseio encontrar um novo rumo.
A estrela que perdi, agora é uma lição gravada,
Um lembrete constante das escolhas que fiz erradas.
Através das noites escuras, busco redimir meu erro,
Com a esperança de um reencontro, ainda que seja um pensamento sincero.
Minha jornada de auto perdão é uma constelação de aprendizado,
Na escuridão da culpa, desejo ver um novo nascer estrelado.
E se um dia o universo permitir, que a estrela retorne ao meu olhar,
Eu a acolherei com humildade, renovado e disposto a recomeçar.
No firmamento da vida, anseio reencontrar,
Aquela estrela perdida, que não pude mais segurar.
Com determinação e esperança no coração,
Buscarei nos confins do cosmos, a reconciliação.
Erramos no passado, mas o tempo não é estático,
Posso lutar por um novo começo, mais prático.
Com passos cuidadosos, trilhando o caminho certo,
Pode ser que um dia recupere o brilho incerto.
No céu da minha alma, uma constelação de desejos,
Pede que a estrela que se foi retorne aos meus beijos.
Talvez um dia, em um giro cósmico de sorte,
Ela retorne aos meus olhos, como um forte suporte.
Enquanto o tempo passa e a busca persiste,
A lembrança dessa estrela em mim insiste.
Seja nos sonhos ou no olhar das estrelas que brilham,
Guardo a esperança de que, um dia, nossos destinos se unam.
