Escuridão
Enquanto você for metade não estará completo, as vezes é preciso atravessar a escuridão para encontrar a luz, a luz é a verdade e quando você enfrenta a verdade se torna completo.
Graça Preveniente
Ela desperta o prisioneiro que repousa impotente no calabouço da escuridão do pecado e quebra suas correntes para que ele possa se levantar e seguir Cristo. Charles Wesley - Hino: "And Can it Be"?
Enquanto você não vem trazendo o brilho do sol..
Não reconheço nada além da escuridão da noite fria.
A escuridão não tem trono, a menor fagulha de luz dissipa todas as trevas. Vez por outra uma sombra passa espalhando terror, logo a luz brilha e tudo se pacifica naturalmente...
"O mundo jaz"
Quem entra e vê tem uma missão.
Se encontra escuridão, deve ser a luz!
Se encontra tristeza, deve ser conforto!
Se encontra medo, deve ser o abraço!
Se encontra ódio, deve ser o amor!
Se encontra desordem, deve ser o comando!
Se encontra dor, deve ser a coragem!
Se encontra abandono, deve ser o amparo!
Se chegar num lugar hostil, tua missão é ser gentil!
Se chegar num momento de tensão, sua missão é pacificar!
Se chegou, trabalhe!
Cada um de nós possui uma dualidade de sombra
e luz, e quando nos confrontamos com a escuridão
da vida, é em nossa essência estelar que
encontramos a capacidade de iluminar o caminho
que estamos desbravando.
Tão certo como a noite que se deita sobre o dia trazendo a escuridão, é certo que o tempo apaga qualquer decepção!
Toda manhã tem seu resplendor, toda noite tem sua escuridão, toda dor tem uma razão, e todo amor nasce de uma Paixão...😌🤞🏻
"Não queira ser descrente da mente e nu da verdade. Bloqueando a exatidão na escuridão da ignorância."
"Na escuridão,
até a tua sombra pode te abandonar.
Por isso,
é fundamental depender principalmente de ti mesmo,
ou do todo-poderoso."
Só quero adormecer e sentir a escuridão em mim, para que a dor dessipe, e eu possa me sentir integral ao infinito, me livrando de todas essas correntes, e pela primeira vez na vida, me sentir completa.
Repare sempre isso:Toda vez que alguém está perto da luz,a escuridão se esconde,porque tem medo de desaparecer!
Repare sempre isso:Toda vez que alguém está perto da luz,a escuridão se esconde,porque tem medo de desaparecer!
