Escuridão
obsessão...
observo o dia passar na escuridão,
parece a amplitude do que vejo.
mas, somente a ilusão... miragem,
desejo profundo que da asas a escuridão
imagens para infinito é apenas o amor...
lhe diga amor de repente sois fumaça...
do ultimo trago da noite esperando que amanheça...
embora seja mais um paradigma de um sentimento.
obsessão...
observo o dia passar na escuridão,
parece a amplitude do que vejo.
mas, somente a ilusão... miragem,
desejo profundo que da asas a escuridão
imagens para infinito é apenas o amor...
lhe diga amor de repente sois fumaça...
do ultimo trago da noite esperando que amanheça...
embora seja mais um paradigma de um sentimento.
Quando se sentir na escuridão
E silêncio parecer de longa duração,
Reflita o amor, se distancie da dor
E cresça de novo !
Se caso a dor não for embora,
Embrulhe-a numa sacola e arremesse-a bem longe.
Mas, se isso não funcionar
Apenas lembre-se que :
A dor nunca vai embora,
Você com ela tende a se acostumar !
As vezes ela é passageira,
Outras ficam uma cicatriz que 'cê' pensa :
-Ah, é besteira !
E dela você vira aprendiz .
Chega uma hora que você grita :
-Por que temos que sentir dor ?
Enquanto as lágrimas secam
Na velocidade do seu ventilador !
E o incrível da dor é que
Ela não tem solução.
Ou você aprende com ela,
Ou morre numa ilusão !
Ela se viu sem saída, sem saída pra dor, sem saída da escuridão,sem saída da loucura e sem saída dos seus pensamentos.
A diferença entre a minha escuridão e sua é que eu posso olhar para minha própria escuridão no rosto e aceitar a sua existência enquanto você está ocupado cobrindo seu espelho com um lençol de linho branco. A diferença entre os meus pecados e seus pecados é que quando eu peco, eu sei que estou pecando enquanto você tem realmente sido vítimas de suas próprias ilusões fabricadas.
sinta a musica toca em seu coração para sempre...
em vida de escuridão sois meus olhos,
neste momento preciso do seu coração...
quando a noite cair venha até meus sonhos...
abra os olhos quando te beijar...
nessa loucura da vida sou mais um profundo
sonho que é você.
seja bem vinda a escuridão...
em um beijo sinta a morte...
sinta seu coração...
sou um servo da noite...
beije me sinta a eternidade,
correr em sua veias,
o tempo parece morto
em um sonho que compartilhamos
a vida termina quando nos beijamos...
tudo tão magico
olhei para escuridão,
sinta há magia...
estou louco,
mais sinta o tudo,
que o mundo vai parecer louco,
feche seus olhos,
seus demônios estão gritando...
Não existe escuridão que resista ao menor facho de luz. Este é o espírito. Revela muito com pouco. Agora abra a janela e deixe a verdade entrar.
Aprecie cada detalhe, mesmo sabendo que você será submetido a provas, e quando houver escuridão, seja luz.
O Mau só trunfa quando o bem fica em silêncio, porque qual é a escuridão que beira uma luz acesa?
27/04/18
Eles não sabem, mas
Ela adora a escuridão.
Se veste de alegria,
Se pinta à solidão.
A julgam desastrada e desatenta
Que seus esforços inúteis não compensam
O que mais não tem solução.
Eles não sabem
Ela se esconde atrás de si.
Quem vê, pensa que é toda experiência e bons conselhos
Mas nunca ninguém a viu os seguir
Não há no mundo quem a mereça, mas talvez ela não mereça ter alguém.
Sofrer parece ser seu fado, mas sabe, sua dor não é pior que a de ninguém.
E a escuridão se deparou com a luz.
Bela luz que tem cheiro, forma e sentimentos.
Diante de um espelho, refletiu-se para aquele aglomerado negro imerso à solidão.
Então, sua sutileza fez-se a força para a propagação onde a luz se apossou do interior da escuridão.
Uma vez dentro, não pode mais sair foi preciso se expandir para protrair.
Alcançado a superfície a luz encheu-se de alegria. Não por sua liberdade, mas ter feito da noite, dia.
E, assim, surgiram as fases que hoje conhecemos, linda história de amizade que do oposto tem seu complemento.
Nesta noite escura que te cerca de escuridão, haverá sempre uma pequena luz para te guiar e fazer sorrir meu irmão(irmã).
Na escuridão da noite alço vôos em sua direção,enfrento a braveza da maré e a fúria das tempestades só para te ver em sua cama adormecido e igual um menino ri ao sonhar comigo!
