Escuridão

Cerca de 6508 frases e pensamentos: Escuridão

Solidão

Senhor, ultimamente tenho andado tão triste
Minha alma na escuridão se reside
Preciso te reencontrar
Para poder então te abraçar
Para que da escuridão eu possa me livrar.

Minha vida não tem mais alegria
Eu preciso tanto de tua verdadeira sabedoria
Eu me sinto confundido
Olhando para esse mundo iludido
Na esperança de um dia ser bem-sucedido.

Em meio a essa situação eu te oro
Por muitas vezes choro
Fazendo uma oração
Pedindo uma solução
Que me livre dessa confusão.

Nesse momento eu já me sinto mais aliviado
Depois de teu nome ter falado
Eu sei que sempre tu estás do meu lado
E que nunca vai me abandonar
Pois breve na tua cidade eu hei de morar.

( André Rodrigues – 1/06/2018 – Solidão - )

Inserida por an_dre

Na escuridão da noite me perdi,
Mas você me achou
Nos tornamos amigos
E agora compartilhamos o amor
A minha vida lhe entrego
E a sua protejo
Meu belo lobo negro.

Inserida por Lady_Celestial

Ela preferi a noite,
a madrugada reflete seu silencio,
escuridão sua solitude,
as estrelas....ahh...são desejos ocultos

Inserida por jouber_alves

Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!

Inserida por danilo_wolff

Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!

Inserida por danilo_wolff

somos iguais as estrelas brilhamos a vida toda quando morremos apagamos no profundo da escuridão.

Inserida por celsonadilo

Eu plantarei a escuridão e a observarei crescer

Inserida por wesleynogueira12

"A escuridão existe quando falta luz, na escuridão se diz que não pode fazer nada. Mas, se estás vivo, podes acender a luz, basta não se limitar, e sair do lugar que está, procurando como e onde fazer o que é preciso, os obstáculos serão em dobro, mas, é só isso."

Inserida por RogerioSanctos

o renascer depois da morte verdadeira, caminhamos na escuridão de nossos maiores desejos.

Inserida por celsonadilo

Quando a escuridão te alcançar,
não tenha medo.
Pois eu serei a luz
que te iluminará.

Inserida por paulorlnascimento

Pensamento do dia 08/09
Ontem, hoje e sempre vida será vida, morte, morte, escuridão, escuridão e luz será luz, você decide o que quer seguir.

Inserida por Alevillela

Permito a mim mesmo, mais esta noite na escuridão do meu quarto. Ela parece se fundir com escuridão interna que abita meu ser. No lugar de um gole de whisky que desce rápido anestesiando corpo e mente, permito apenas as lágrimas que descem lentamente enquanto a saudade castiga meu ser. Escondo-me na luz do dia, me escondo na multidão, ninguém percebe o tamanho da solidão. O medo de errar precisa ser grande o suficiente para você se cuidar, mas pequeno o bastante para a coragem prevalecer. Me- vejo agora já acostumado com sua falta, e minha razão dizendo bem baixinho a mim mesmo desista criança, nada será como antes. Vista sua mascara saia e encare o mundo lá fora.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

´´ A lua ilumina a escuridão,assim como você ilumina o meu coração``

Inserida por VihFerreira

Em um universo repleto de escuridão as estrelas há de iluminar. Mas, em meu universo, só sua estrela irá brilhar.

Inserida por Alguem_

A luz clareia a escuridão. Assim como seu carinho ilumina o meu coração.

Inserida por Alguem_

Escuridão

Um coração fraco
baseado em pedaços perdido
Em um mundo re-talhado
E estragado sujo amaldiçoado,
É bem mais escuro que um coração
Bem tratado com amor que juntado
foi seus pedasos miúdos e milenares
Por mais miúdo que seja hoje é uma ferida que já cicatrizada agora só existe a marca.

Inserida por Dav1d

A noite é sempre um contraste entre a escuridão e a claridade dos pensamentos. Combinação perfeita!

Inserida por raqueline_landim

linda noite que desejo a escuridão
com silencio da morte,
a desejo tantos amores de minha vida.

Inserida por celsonadilo

Um dia de escuridão jamais será forte o bastante para tentar me vencer. Nada é tão robusto capaz de deter quem tem fé!

Inserida por maxcosta

Não precisamos de pesos,
de julgamentos, de escuridão...
Carecemos Sim...De mais leveza,
de mais poesia, de mais Deus no coração

Inserida por Paulamonteiro