Escuridão
Ser professor é colher frutos em terra estéril. Ser professor é ver a luz quando só há escuridão. Ser professor é acreditar revendo o passado, trabalhar o presente para construir o futuro.
O medo a escuridão
O medo a escuridão que atrapalha nossa visão
O medo atrapalha nossa atitudes
O medo traz a vertigem que perturba
Na escuridão do cativeiro, suas incertezas serão ainda mais repugnantes do que a comida podre que te servem.
"Paraíso é um conto de fadas para pessoas que temem a escuridão".
"Há uma diferença fundamental entre a RELIGIÃO (que se baseia no dogma, na autoridade, no autoritarismo) e a CIÊNCIA (que se baseia na observação e na razão). Claro que a ciência vai ganhar porque ela funciona".
O coração humano é um deserto
Sem nenhuma ilha de justiça
É uma escuridão profunda
Sem nenhum ponto de luz
Literalmente escravizado
Pelo deserto e pela escuridão
E sem o Espírito de Cristo
Permanecerá para sempre
No deserto e na escuridão
Incapaz de se levantar
De sua morte espiritual
Preso ao pecado e incapaz
Pela força da própria vontade
Esta também vendida ao pecado
De se livrar do seu destino de morte...
O GRITO NA ESCURIDÃO
Hoje acordei sem vontade de ver a claridade
O dia estava como uma vela de um barco sem vento
Tempos ocorrem sem nada acontecer de verdade
O tempo passa letárgico no silêncio ensurdecedor no íntimo do deleito
Outrora saudosa de dias felizes em bela claridade
O desleixo da vaidade no maremoto intimador da alma desmontada
Chorei em auto som no silêncio da madrugada
Caras viradas sem perceber o barulho que ecoava
Entristeci no silêncio insuportável da mágoa
Culpas vingadas sem persuadir o tamanho da malvada
Ecoei num grito de socorro voltado para mim
Covardes vazios sem permitir o acanho da vaidade
Convalesci na triste sensação incerta do amanhã
Canalhas vazios sem intimidar o adorno da maldade
Destroço-me em mil pedaços
Mas um dia a de haver dias ensolarado
E eu acordarei em raios de claridade
A luz do amor!...Na escuridão da noite surge um luz radiante...
Essa luz tem um nome... Você que vem nas asas do amor , contagiando o meu ser...
Levanto voo pra seus braços...
Me atiro para a felicidade sem fim...
Viajo na penumbra da noite contigo,e encontro o mais lindo sorriso...Ah luz permaneça aqui e vamos ao paraíso sem fim ...
Licia Madeira
"E no meio da escuridão na madrugada a dentro, eu, a minha cama e os meus pensamentos pertubados.
Perturbado pelas lembranças de um beijo, ou um abraço;
Perturbado na madrugada um coração em pedaços;
Sem entender ainda, onde foi parar aquela cumplicidade boa;
Eu na madrugada com pensamentos perturbados do que já foi uma fase boa."
Seus olhos são igual a lua
ilumina minha escuridão, você não chegou você se jogou e eu
Te amparei ,flor do Jardim cheio de vida e prosperidade!
Ouça o cantos dos pássaros e escutar os batimentos do meu coração
Oh meu amor meu tudo só tenho gratidão!
Ser é uma opção na gloria o arrebatamento da morte,
o ser que foi queima em um sonho na escuridão até que existência seja uma lagrima perdida no tempo... para o qual derradeiro pesadelo seja mais um momento no infinito.
sendo pesar cruel de cada ato que passou até a morte.
A sabedoria é como uma vela acesa em meio a imensa escuridão. Ela iluminará o seu caminho aonde quer que você vá.
A alegria e sempre bom mais quando vem a escuridao por fora apagar a luz q sempre ouver dentro e n dar mais para acender
A LUZ PERFEITA
Um certo dia um servo perguntou a um sábio: Mestre, como posso enxergar na escuridão? O Velho Sábio respondeu-lhe: Fechando os olhos... a oração será sempre a Luz perfeita para o seu caminho
hupomone vilanova
Reflexões Chá da Vida
Cuidado ao julgar quem você não conhece...
"A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como nem sempre a luz traz o bem".
As vezes o demônio se esconde em quem se faz de santo...
