Escrevo o que Sinto
Escrevo pra pôr pra fora sentimentos,por que não escrevesse iria explodir e só há um problema nisso,ninguém iria tentar me recompor ..
Quanto mais eu leio e escrevo, mais me reconheço e estranho-me. Queria descobrir quem sou eu, como esses poetas que nem me conheceram sabe tão bem de mim? Como falam da minha vida e dos meus medos em seus livros? Como podem? Poetas para mim são mágicos e não me importa o que os outros achem, prefiro os poetas do que fadas.
Costumo não reler o que escrevo
Quando o sentimento passa
Perde a graça
E percebo
Que o que aconteceu
Não voltará
E esse ser estranho, EU
Escreverá... Sem parar
Sobre felicidade, ódio, amor, o que for
Coisas que sente, ou emoções alheias.
Sem se importa em expor
Simplesmente desabafando, meditando
Sem querer agradar ou rimar
Pouco importando
O que irão pensar
Poucos entendem o que penso, por isso, sempre "escrevo pra não ter que falar sozinha". E não quero ter que morrer afogada em palavras que não disse.
Eu não escrevo frases para que toquem em alguém, escrevo para que saibam onde preciso ser tocado, por isso escrevo com o coração.
Que tal, eu não escrevo na intenção de conquistas e sim porque sou humano também e tenho sentimentos e sei que tens também e quero compartilhá-los com você.
O que escrevo não é espelho, mas você bem que se vê ...
O que escrevo não é cobertor, mas agasalha você ...
MINHA FRASE 0572
É claro que eu falo, escrevo, leio e ouço em qualquer idioma. É claro, também, que compreender e me fazer compreendido, somente no idioma português. Para ficar ainda mais claro, apenas no português do Brasil. Ficou claro?
LAMENTOS CONFUSOS
Você pode até ler essas poucas linhas que te escrevo, não sei se fará isso e, mesmo se ler não saberá quem te escreve. Pois eu não tenho coragem de assinar essa carta, morro de medo de te perder, que loucura não é mesmo? Eu nem ao menos te tenho, como posso então te perder? O fato é que não ter uma resposta sua me dar esperança de receber um sim, e o não que me dirá aniquilará minhas esperanças e me fará sofrer demasiadamente.
Você não me conhece, por outro lado eu sei tudo de você, conheço todos os seus hábitos; você detesta o verde, odeia sardinha e adora andar descalça para sentir a frieza do chão em seus dedos. Esquisito! Eu sei, a verdade é que quando se ama sozinho não se tem muito a fazer senão comtemplar a pessoa amada, e imaginá-la de todas as formas e situações possíveis, e é isso que faço.
Mas não te escrevo para falar isso, essas poucas palavras é para te dizer que sou louco por você e que faria qualquer coisa para que me quisesse, nem precisa me amar, basta apenas me aceitar e já me fará muito feliz. Se sua resposta for não, é melhor que não fale nada, só imagine se é possível existir no mundo um amor assim como o que sinto por você. Se sua resposta for sim, também não diga nada, pois acho que a emoção de saber que me quer me mataria, melhor deixar como tá.
Minhas palavras soam um pouco confusas, mas não sou louco, sou apenas um apaixonado e a contradição faz parte de tal sentimento, a razão não existe quando se ama alguém assim como te amo. Não se assuste com essas declarações, faço tudo que quiser, inclusive, posso permanecer invisível se me deixar te amar.
Esse amor que sinto pode soar um pouco doentio, na verdade ele é uma doença que invadiu todo meu corpo e dominou minha mente desde que te vi. A partir dali passei a viver para você e por você e isso me deixa muito feliz. Eu sei que posso ser feliz mesmo que você não me conheça, pois eu não preciso existir para ser feliz, pra eu ser feliz basta que você exista e você existe.
Adoro jogar com as palavras, gosto de sentir o que escrevo, quando escrevo não estou narrando minha vida num diário, não são sentimentos que estou passando, ou mesmo não é meu cotidiano. Adoro ler, os livros me fazem viajar num mundo paralelo, gosto de mostrar um mundo invisível através das palavras, gosto do encontro das letras, do som que elas produzem, simples assim, sou muitas mulheres dentro de um só coração, e todas elas adoram passear pelo imaginário, assim sou eu... ou quem sabe... sou outra...
Escrever nunca foi um Hobbies, é uma necessidade. Observei quanto tempo faz que não escrevo e reparei que atras de cada texto existiu um momento recente e não apenas uma memoria.
Os sentimentos soltos em palavras sempre saíram frescos dos meus dedos. Seja pelo medo, felicidade ou apenas amor.
Poemas não escrevo mais pra dizer o q ficou pra tras,musicas escrevo pra lembrar o que ti devo,e que meu coraçao não tem mais medo,espero que saiba amar como as pessoas em quem acredita e acreditou,por que meu sentimentos jamais guardou,que me diga o que é bom e o que é ruim, mas sem medo de ser tão escuro assim,e também te peço paz por que você me magoou demais,e você se tornou um melhor amigo,mas jamais faça isso o que fez comigo.
