Escrevo
Sou tolhida quando falo.
Aí eu fico sentida.
Quando eu me calo,
eu escrevo.
Ultimamente,
meus dedos estão cheio de calos...
"Penso, porisso escrevo. Vai que um dia corro na caixinha dos meus manuscritos e utilizo pra meditar. Ou quem sabe, melhor. Fazer você mesmo meditar comigo"
—By Coelhinha
“Fico horas e horas olhando sua foto no WhatsApp. Penso em chamar, escrevo e apago. O orgulho não me deixa enviar, não quero demonstrar a falta que você faz.”
"Não sou poeta, e não sei fazer poesia, mas as palavras que eu escrevo, são verdadeiras, e saem do fundo do meio coração..."
Minha Glória é saber que
tudo que sou
tudo que tenho
tudo que conquistei
tudo que escrevo ...
Vem da minh'alma !
Nunca precisei
invejar
xeretar
imitar ninguém e
maquiar ser do bem .
Já Nasci Essência!
É isso que me faz ter a Certeza
de que tenho Deus e seguir
em paz
muito mais além !
Amém!
As vezes eu queria que todos me ouvissem. Preciso que alguém leia o que escrevo e me diga: "Eu te entendo, eu estou aqui contigo, vai ficar tudo bem". Mas acho que isso é impossível.
As vezes não escrevo nada, nem sequer me atrevo a pegar no caderno, a pegar na esferográfica, quando isso acontece, é porque a minha escrita esta cansada e precisa relaxar, e eu tento ser respeitoso...
Redesenho. Escrevo lembranças, saudades...viver são reprises de palavras, momentos ! São idas e vindas na mesma estrada, caminhos que sabemos onde vai dar: o fim é o começo; o começo é o fim !
QUANDO ESTOU TRISTE ESCREVO... QUANDO ESTOU ALEGRE LEIO... ACHO QUE AGORA ESTOU. ACHO QUE AGORA ESTOU COM SENTIMENTOS CONFUSOS. POIS ESTOU LENDO TUDO QUE ESTOU ESCREVENDO!
Kore Araujo
Tudo que é bonito me lembra você.
Tudo que eu escrevo de belo é pra você.
Meu amor por você é recente,
mas tenho a impressão
que já nasci com esse amor no coração.
Joelma Siqueira
Como escriba da vida me fiz
Falando da vida
E o que ela me diz
Escrevo o que conheço
Desconheço o que não quero conhecer
Crer não é só ver, é também ser
Pensa que crê
Mas não conhece MANDUME
Crer e morrer no que crê
Ser o que crê.
Teu corpo desenhado em poesia
Eu vou te desenhando em cada poesia que escrevo; em cada verso, traço a silhueta do teu corpo; uso das rimas, uma aquarela de multi cores para dá cor a sua pele.
Minhas palavras são traços suave, que componhe cada fio de seu cabelo; detalho o seu rosto com lindas frases que inspiram paixão, romance e sedução.
Desço minha mão suavemente, traçando o seu pescoço; desenho o teu colo, barriga e cintura com versos que traduzem minha admiração por você existir.
Braços e mãos, são desenhados com sublimes palavras de aconchego; coxas, canelas e pés, são modelados através da sutileza de frases escritas por anjos.
Assim, vou desenhando você em minhas poesias; transcrevendo com amor, cada sentimento que possuo por você em meu coração.
E quanto mais escrevo, mas te encontro, mas te tenho ! E faço amor com teus olhos; paixão com teu riso ! Quero colo, quero peito...abrigo ! Se for mar, me jogo na praia; se for peixe, se deita comigo !
16/03/2017
