Escrevo
Quando eu escrevo, e como se parte do que estou sentindo, fosse transportado para cada letra que compõem o que eu pretendo expressar…
Pode ser que para alguns não tenha a mínima importância, mas para mim é uma sensação ótima, expressar minhas alegrias e desabafar minhas mago-as, após a conclusão de cada pensamento… sinto-me leve, posso ter opiniões diferentes das suas, mas cabe a mim e a você respeita-las pois ninguém vê o mundo da mesma forma e cada um tem seus sentimentos e emoções totalmente diferentes…
Descobri que escrever me distrai, me acalma… não sonho ser uma escritora, nem que tudo que eu escrevo seja marcado na historia, eu apenas ponho nessas linhas minha dor, meu amor, e felicidade… faço isso pois para mim é satisfatório.
Depois que eu morrer podem fuçar em todos os meus cadernos... o que escrevo pode ser confuso, e ainda escrevo em páginas aleatórias.. mas seria interessante conhecer a briga entre eu e mim....
BRAILE
te leio no escuro
na ponta dos dedos
me escrevo em desejos
na tua pele macia
teu perfume preenche meu ar
teu nome e teu gosto
na ponta da língua
escuto teus pensamentos
e falo em silêncio dos meus
teu calor na noite fria
presente na cama vazia
teu encanto me envolve
meu ser de sal se dissolve
no mar da tua companhia
carlos patrício
Cada palavra triste que escrevo representa um pedaço de você que se vai. Se vai como se não fosse mais voltar, mas sempre volta pro mesmo lugar.Aqui comigo.
Menos Silêncio
Em busca de menos silêncio... escrevo
Páro por enquanto isso torna-se suficiente
Menos espaço, muito menos confusão;
O vento à passar
Quantas tantas palavras soltas, atiradas em todas as direções
Enquanto esse silêncio continua,
Essa folha de papel com suas muitas linhas ainda em branco,
dizem: que ainda há muito o que acontecer,
E, outras tantas palavras a serem ditas.
Serás vida!
Escrevo porque sinto,
Vida e palavras são uma junção que não me convém separadas
Encontram-se no mesmo nivel
Quando as palavras surgem, são a salvação dos meus dias ...
Nesse beco de palavras encontrei asas, estou aprendendo a voar.
Escrevo no meu silêncio.
Escrevo! Vezes por força, vezes por fraqueza. Escrevo porque sinto ou deixo de sentir. Está tudo aí, nessa tradução imperfeita das palavras.
“Tudo que escrevo é vão...Você nunca vai ler...Nunca nem sequer vai saber que existe alguém que se entrega a ti todos os dias em um simples papel...Jamais irás entender o que significa chorar em palavras, pois já não há lágrimas...Essas letras que pra você são inúteis pra mim é libertação, são elas que me livram todas as manhãs quando morro um pouco sem te ver ao meu lado...Nunca vais sentir nem ver o estado em q como refúgio pego neste papel...Jamais irás compreender o quanto é difícil pra mim ter que aceitar que é tudo em vão... Que você provavelmente vai morrer sem ao menos ler uma frase, um texto, uma palavra que te faça pelo menos por um minuto se lembrar do quanto um dia me quis...”
Eu escrevo porque gosto, não porque sei
Penso, escrevo, existo, insisto
Sinta...
Por que a vida é tão extinta?
tão dura e tão boa
magoa, injoa
Se veste de preto
de branco
Tem encanto, depois não tem mais
Sacia, dá fome
Feliz? não se engane.
Problema, dilema
e com a cruz rasteja
se lembra?
Suma, se esconde
Me leva pra longe,
me prende, me mata
Mas nunca me chame de ingrata.
Eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você
eu não posso me enganar fingir que estou bem porque não estou preciso de você preciso de você essa noite
e hoje estou aqui só pra te fala EU TE AMO o que me resta
escrever nessa carta pra lembrar eu passo tanto tempo
só te procurando em um outro alguém mas não posso me enganar sinto sua falta e ninguém pode ver ,sinto é preciso de você.
Não preciso provar o quanto a poesia me faz bem,basta olhar as palavras que escrevo e então compreenderás.
Minha vida é um livro aberto
Onde em cada página escrevo seu nome
Cada sorriso seu vira uma imagem colorida
O motivo para continuar minha vida
Voce está tão longe .. Não consigo te encontrar
Me faltam as palavras para continuar a escrever
As imagens perdem as cores sem você .
A poesia é um hábito eterno que não precisa inspirar se na realidade externa. Por isso escrevo, palavras são minha terapia.
Amo a liberdade. E vagueio entre os extremos. Falo doce e falo amargo. Falo do jeito que escrevo. Letras sou.
Quando eu escrevo 1° canção,começo lembrar na canções que me inspiram e as vezes os titúlos delas também e começo á criar algo que quando leiam acham perfeito
Quanto mais eu escrevo, mais eu vejo que não vejo nada, meus braços começam a doer, só não doem mais do que chegar ao fim desta página e sentir que ainda sou o mesmo do começo deste texto. Não acho certo esperar que um simples papel e uma caneta me aliviem, mas também não acho certo colocar em discussão o potencial das palavras.
Oi amor... Não sei se essa é a ultima vez que te escrevo, mas vou tentar fazer com que seja. Hoje é mais um dia sem você, é mais um dia sem suas mensagens, ligações de bom dia. Sabe, as coisas costumam acontecer realmente de repente. Nunca me imaginei sem você. Pois é, imagine como eu estou vivendo... Quer dizer, se é que eu estou vivendo. Me perdi dentro de uma escura caverna onde só te enxergo e não encontro saídas. Vivo de lembranças e elas me fazem bem, pra falar a verdade, nem sempre. Saí do mundo real e fui para o conto de fadas. Acreditando que o para sempre existia e que todo relacionamento tinha o '' felizes para sempre'' como toda historia infantil. Mas, tá na hora de acordar desse sonho, pois ele já acabou faz tempo e você não me pertence mais. Sou feliz por você ser feliz. E de mim só quero que saiba de todo o meu amor por você. Nem imagino como seja daqui para frente, mas, sabe.. Entreguei minha vida a Deus, ela não é mais minha.. É Dele. Pois eu não sei mais guiar meus passos.. Na verdade, a unica coisa que eu sei é te querer. Já está no fim do mês, faz tempo que a gente não se vê e os seus beijos molhados de prazer em mim repozam. Não tenho muito o que falar. O meu coração tá chorando e apertado de tanta saudade. Talvez seja hora de recomeçar, viver uma outra vida longe de você... Eu partirei, mas meu coração ficará com ti. Você não está vendo? Ele está aí.. Ao seu lado. Ele ficará aberto e se você entrar, fechará de tanta felicidade. Não vou fazer pedidos, pois, posso me tornar insistente.. Mas a jura que nunca vai quebrar é sobre não ter nenhuma possibilidade de te esquecer. Vou está aqui, te esperando, pois o amor há de prevalecer. E no fundo, bem no fundo, ainda existe amor em nós. Mas, está na hora de dá o meu adeus. E agora o que me resta: ''É, escrever nesta carta.. pra lembrar...''
Ps: eu te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp