Escrever Livros
Não é só sobre escrever um livro e lançá-lo. Precisa de muito amor [e paciência] para trazê-lo ao mundo.
Escrevo porque me disseram que um livro fechado de nada adianta, o que para mim não passam de pensamentos medíocres a alguém poderá servir.Escrevo porque trago dentro de mim, um louco, um médico e um espirito de porco, que se recusam a viver em silêncio e deixar a vida passar com páginas em branco. Escrevo, porque dentro de mim flutuam palavras sem contexto, sem eira nem beira, e eu preciso junta-las em algum lugar.
Você que escreve cada capítulo da sua história no livro da sua vida. Ninguém melhor do que você para saber o que precisa ajustar, aprender ou o que precisa melhorar.Não sufoque suas emoções em opiniões destrutivas. Cuide-se.
Somente você mesmo pode escrever a própria história... Pense na vida como um livro na qual você adoraria ler, e escreva... às vezes haverá capítulos que teremos muitos sorrisos, momentos felizes e repleto de sonhos... mas quando tudo começar a ruir... por falta de tinta para dar continuidade no capitulo... não tenha medo de virar a página e começar a escrever um novo capítulo... com uma nova caneta cheia de tinta nas mãos...
Comece escrevendo o primeiro parágrafo do seu novo capitulo com fé, amor, GRATIDÃO pela vida... e tenha certeza de que novos momentos surgirão com grande felicidade... Não tenha medo de escrever o primeiro parágrafo do seu novo capítulo sozinho... pois só você pode ter a iniciativa de começar a escrever... e escreva... pode ser que no segundo parágrafo surja alguém especial para escrever junto contigo este novo capítulo... mas para isso use as folhas em branco e a caneta em mãos para iniciar seu novo capítulo... ESCREVA... Somente ESCREVA...
A vida de todos é um livro. As nossas ações são as canetas que escreverão e o resultado de tudo isso é o papel da realização.
Eu abro
Dia após dia
O livro desta existência
Nele eu escrevo detalhes
Escrevo fatos do meu ser
Traduzo sentimentos
Minhas perspectivas
As percepções
Os desejos
Muitas vontades
As saudades recorrentes
Tudo... meu todo eu escrevo
Minha história
Qualquer pode ler
Resta-me páginas em branco
Para que eu possa escrever
(DiCello, 03/04/2019)
"A vida é livro cada dia você escreve uma folha hoje nossa folha começou bem aí teve uns garranchos e depois passamos a limpo e viramos a página onde foi fundamental descrever uma nova história de recomeçar tudo desde do início onde meu pensamento me levou ao nosso primeiro beijo e ali idealizei os nossos sonhos e percebi que desistiria de um amor verdadeiro pro resto da vida."
Os demônios ditam conselhos, médiuns escrevem livros e os seus leitores acreditam em tudo o que é meia-verdade, menos nas suas mentiras.
Escrever um livro é ou deve ser semelhante à obra de construção de uma casa ou moradia: Trabalhar todo dia um pouco na edificação. Senão, não haverá casa.
Assim é na escrita e construção de um livro, se não escrever rotineira ou constantemente, não haverá livro!
"Sonhos eternizados
Ter filhos, escrever livros e plantar árvores, sonhos que se concretizam, dentre outros sonhos a serem realizados durante o esplêndido espetáculo da vida, também serão eternizados.".
Cada dia é uma página nova do livro de nossa vida que escrevemos através de nossos atos, pensamentos e desejos.
Às vezes, a gente até vira a página, fecha o livro, mas o coração teimoso insiste em escrever a mesma história na página em branco que se abre a cada novo amanhecer.
Cada pessoa escreve sua própria história, é o autor de si mesmo, porque cada pessoa é um livro, e seus dias de vida são suas páginas. Há livros com capas simples, mas com conteúdos especiais. Há pessoas que se apresentam com simplicidade, mas contêm em si conteúdos extraordinários.
Quando o Facebook acabar, tudo o que escrevi aqui será publicado em livro -- os meus 'Diários', três volumes de mil páginas cada um, até o momento.
(03/12/2018)
Se o Deus Todo-Poderoso escreveu, através de inspiração humana, um Livro, a Bíblia, imagina então quantos Livros mais deve ter escrito (e ainda por escrever) e quantos Livros há na(s) Biblioteca(s) em Sua Casa, Sua Santa Morada, no Reino dos Céus!
