Escrever
O que mais falta escrever;
Já escreveram sobre o silêncio
sobre a razão, alto controle
superação.
Já escreveram sobre o amor,
sobre várias paixões,
sentimentos constantes que mau
cabem em meu coração.
Já escreveram sobre a distância, incertezas,
e também escreveram sobre a beleza.
Acredito que palavras repetidas semprem iram
existir, mais então me diga quais palavras
ainda não foram ditas?
Já escreveram sobre tantas coisas,
que nem sei mais o que falta
escrever, as palavras sem cuidado
devido também podem magoar, então
cuidado para não escrever maldades.
Palavras no seu devido cuidado
sempre tem seu encanto, por tanto
devemos escrever mais sobre prosperidade.
jamais escrevemos com rancor.
Então todos juntos escrevendo sobre o amor"...
Rabiscos que querem dizer algo:
Deixei de escrever a tempos
para ti.
Vejo o tempo passar, tão rápido
quanto amores que entram e passam rapidamente na nossas vidas.
Engraçado como o hoje esta mais próximo do amanhã,alias muito mais próximo do que pensamos. E o que pensávamos que era eternamente só durou por alguns anos.
Deixei de escrever para ti, sim mais hoje creio que não resisti.
Tive que rabiscar algo, e neste emaranhado de palavras veio as lembranças, de algo que se foi e deixou muitas saudades.
Deixei de escrever para ti, sim mais agora não hesitei benzinho e rabisquei, o mais profundo do sentimentos saiu algumas doces palavras.
Deixei de escrever para ti amor, mais isso foi em um passado amargurado, e creio que senti saudades daquilo o que sempre escrevi.
Tivemos uma chance de reatar algo que ambos acreditávamos que não tinha solução, e isso quando acontece tem que ser bem aproveitado.
Hoje tudo aquilo que não tinha escrito no passado, agora veio atona, um sentimento puro verdadeiro, que chega e demora horas, e horas para cessar....
Os grandes filósofos, se baseavam na
tese de outras grandes personalidades
para escrever seus pensamentos, acredito
que é hipocrisia dizer que você criou algo sem ao menos ter lido sobre outro poeta.
A leitura te estimula a ter novos pensamentos
mais compartilhar alguns pensamentos que já foram escritos e reescreve- los com suas palavras, nunca foi copiar e sim mante- los sempre na memória.....
Se tenho o dom de escrever
E habilidade para imaginar
Posso muitas coisas...
Inclusive com você sonhar.
"Deus não nos deu uma vida para ser uma Resenha, mas para que Ele pudesse escrever uma grande História"
É tão humano escrever sobre conscientização ambiental. Díficil é sustentar essa idéia quando uma pessoa joga o lixo na rua.
"Mulher, aprenda!
Homem não lê sinal de fumaça;
tem de falar, gritar, escrever
em caixa alta e negrito!"
Haredita Angel
03.10.17
Poesia
O que é poesia?
É escrever o que dita o coração
naquele sofrer, naquela ilusão.
Poesia é inventar palavras
Que acalmem a alma
Cansada de querer o que não pode ser
Poesia é idolatria
Uma doce fantasia
Feita de tudo ou de nada!
Poesia é amor...
Correspondido ou não!
Haredita Angel
14.01.24
Escrever é treino. É teste, é expor, propor. Escrever é tentar, é informar, aproximar, comunicar...
"Vítima de macumbaria? A igreija está sobre encantamento? Pode escrever, Deus é Especialista em desfazer obras do diabo."
—By Coelhinha
"Em minhas maus traçadas linhas não define tudo o que eu penso; o que eu quero escrever; o que eu quero dizer e o que você possa entender."
—By Coelhinha
Catarse
Vezes você não vêm até mim, mesmo que o desejo de lhe escrever exista, como se fosse um amor que fora morar longe de mim, você vaga, e eu mal pudera dizer adeus, sem chances de uma catarse.
Vezes só me restam anseios, poesia.
A vida nos é apresentada como uma folha em branco e nós temos a liberdade de escrever a nossa história, com desafios, conquistas e aprendizagens.
