Esconder
Ninguém melhor que o covarde para falar de covardia, por se esconder atrás de suas próprias palavras... com medo onde olha ele sempre vê um valente a sua espreita
Eu queria adormecer na minha realidade e poder esconder o meu sonho da dor e da saudade...
Já não posso estancar minhas mágoas do fundo do peito... E se para isso é necessário gritar, já não tem mais jeito....
Eu já me perdi de mim mesmo, quero me achar em outro e já que meu "eu" não é meu, prefiro morrer aos poucos....
Se nesse meu resto de vida, desconheço a esperança, hoje sei...
é porque quando enraízo um amor o destino vem e arranca...
Arranca sem piedade, faz isso sem compaixão, deixando a dor e a saudade... E aos pedaços restos de um coração....
Esconder o meu amor não diminui a minha dor.... Por isso melhor é abrir o coração e mostrar o q há dentro na esperança de conseguir um remédio q alivie meu sofrimento q fechá-lo e morrer sufocado na certeza de q nunca serei socorrida.
O sol pode esconder sua luz em dias de tempestade, mas o seu brilho logo volta, ao final do temporal. (taw ranon)
Um dos artifícios mais conformistas e que tem o poder de sensibilizar e convencer, além de esconder dos demais a incompetência e a inércia humana diante das atitudes e mudanças necessárias que possam promover as transformações desejadas ou fundamentais em sua vida é adornar a fé com o slogam: "Deus está no comando" e repeti-lo constantemente para consolar-se diante da própria inatividade e comodismo pessoal, bem como cativar seus afins com piedosos colos e aconchegantes ombros amigos.
Você tenta esconder tudo aquilo que está passando, até ficar tudo bem e voltar a sorrir, e assim vai seguindo a vida !
Podemos esconder as sementes, mas não as colheitas. O que você planta hoje e ninguém vê, mais cedo ou mais tarde será exposto.
Você pode mostrar o que quiser aos outros, mas nunca poderá esconder quem verdadeiramente é para você mesma.
É impossível se esconder de Deus, porque ele está no coração da vida e da história. Afastar-se dele significa aniquilar-se.
(nota de rodapé)
Deus não escreve e também nunca escreveu por linhas tortas. Isso é só uma desculpa para esconder os erros e arrumar um culpado para as falhas.
Não precisamos se esconder por
trás de uma cortina, o que devemos
fazer é assumir os nossos atos e aceitar todas
as responsabilidades criadas por nós. Não temos
o direito de mudar ou mexer no nosso destino,
apenas tentar consertar o erro; à vida continua
com ou sem você, é a " PURA REALIDADE "
Boa Sorte!
(RM)
1 h ·
Nunca fui de medir palavras nem de esconder sentimentos.
Carrego nos olhos o retrato de mim, trago no peito sentimentos que mostro, entrego...o simples me ganha, a verdade me mostra.
A frieza dos teus olhos e a tua indiferença me fizeram esconder sonhos e planos que desejei e planejei para nós.
