Escolhas da Vida
Quando for escolher alguém para sua vida, esqueça frio na barriga, esqueça aparência, esqueça status, porque tudo isso é passageiro, escolha alguém pela essência, princípios e valores, porque no final a única coisa que importa é a paz de espírito em estar com a companhia certa.
Deus escolhe pessoas para ele, mas há filhos e filhos; uns esquecem de suas vidas, seu futuro e mergulham sem reservas no Pai, como um sentimento que pouco pode ser explicado, eles perseguem o que os outros não querem, eles buscam o que jamais podem encontrar, mas eles não param até serem recompensados."
O anjo e o demônio existem, tudo depende da sua escolha, do que vai ser na vida das pessoas, mas os dois não, pois o caminho que escolher, não terá mais volta.
A vida é feita de escolhas, e o melhor caminho a seguir nem sempre é o mais fácil, a maioria das vezes esta mais próximo do que imaginamos, porém nós seres humanos somos seres complexos, e sempre optamos pelos caminhos mais difíceis.
Na vida o duvidoso quase sempre será o mais improvável a escolher, dúvidas só geram inseguranças, e inseguranças só geram incertezas.
Tudo na vida tem que ter regras a ser seguidas e escolhidas. Uma vida emaranhada de desorganização, só lhe fará um pequenino no meio da multidão.
Já parou para pensar onde você estaria agora se todas as escolhas que você fez na vida tivesse dado certo? Os erros e tropeços fazem parte da vida. Se eu não tivesse passado por todos os erros que passei jamais eu chegaria nesse momento que acredito ser o melhor da minha vida. Agradeça até pelos erros, foram eles que fizeram você chegar até aqui.
A vida é como um rio: nunca podemos tocar a mesma água duas vezes, mas sempre podemos escolher como navegá-la.
"Há duas opção na vida em que você precisa fazer uma escolha; você é um semeador ou você semeia a dor."
A vida é uma obra coletiva, e somos os coautores de cada momento. O que escolhemos criar hoje pode transformar o futuro.
Estamos no mundo, porém não somos do mundo. Se é uma escolha, escolhemos ser diferentes. Na vida tudo é feito de escolhas e a cada escolha uma renúncia... E foi isso mesmo que escolhemos, renunciamos as coisas do mundo para servi ao Pai, de inicio por um interesse, herdar o reino dos céus, mas depois o Pai nos toma com seu amor, e a salvação passa a ser uma "simples" consequencia do que fizermos aqui na terra.
tudo na vida está nas nossas escolhas,nunca devemos escolher a roupa por a etiqueta e sim pelo tecido
- Relacionados
- Frases de Escolhas
- A Vida é Feita de Escolhas
- Reflexões sobre Escolhas e Decisões
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Minha vida minhas escolhas
