Escolhas da Vida
Toda a alegria e tristeza
Tudo e o espelho da alma
A vida pode ser uma poesia
A escolha e sua
É o reflexo do seu modo de viver
E a música que te conduz ao salão da vida
Reflete no presente as suas escolhas do passado.
Aerton Luiz Lopes Lima
A Vida é um presente que não admite viver no passado nem no futuro, a vida é hoje, uma escolha inteligente.(Guto Lopes)
❝...Você brinca com a vida, brinca com
o perigo, e adora correr seus riscos,
escolha sua. Mas jamais brinque
com os inocentes... Isso é covardia...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Você é a melhor escolha que fiz pra minha vida; é o melhor rumo que tracei pro meu caminho; é a melhor decisão para alcançar minha felicidade.
A vida é um espelho do que escolhemos ser. Cada ação, palavra ou silêncio deixa marcas que voltam para nós de formas inesperadas. Não importa quão rápido tentemos correr, a verdade sempre nos alcança, trazendo lições ou cobrando escolhas. Enganar pode parecer fácil, mas carrega um peso que o coração sente, mesmo que os olhos não enxerguem. Respeitar os outros e viver com sinceridade não é apenas para eles, mas para nós mesmos. A paz interior não nasce de conquistas ou aparências, mas de viver de forma verdadeira. No final, o que permanece é o que fomos de verdade.
Na vida podemos fazer várias escolhas, porém, peçamos ao Bom Deus que façamos as melhores, para maior honra e glória do Senhor!
A vida é cheia de escolhas...
E eu escolhi, o caminho do amor, onde florir sorrisos em belos rostos, enche minha vida de uma gigante felicidade
"Com quem andar pode determinar o rumo da nossa vida, pois nossas escolhas são influenciadas pelas pessoas que nos cercam."
Vida é a que vivemos, a que queremos viver, ela sempre nos propõe escolhas, eu faço a minha você a sua...
Ok?!
Em respeito à grandes batalhas que já travei na vida, hoje me dou ao direito de escolher as lutas que pretendo entrar, isso por que algumas não valem à pena, não irão agregar em nada na minha vida e nem na vida das pessoas que me rodeiam, seria somente um desgaste desnecessário de energia, prefiro deixar meu dragão repousando para cuspir fogo por causas grandiosas. Agora só não pode invadir o meu território, por que quando isso acontece, independe de quem seja o invasor, o fogo sai queimando
Tenha um canto só seu
Dentro d'alma ou numa estrela
Escolhida para ser um refúgio
Quando a vida ofendê-la
Nesse silencioso e belo canto
Encontre seu eu para se renovar
Deixe rolar todo riso, esqueça o pranto
Fique leve, tudo passa ou irá passar
Deus escolhe pessoas para ele, mas há filhos e filhos; uns esquecem de suas vidas, seu futuro e mergulham sem reservas no Pai, como um sentimento que pouco pode ser explicado, eles perseguem o que os outros não querem, eles buscam o que jamais podem encontrar, mas eles não param até serem recompensados."
A Guaricica e a garoa
ensaiam o poema
e me fazem crer
que a vida ainda é boa,
Quando escolhi
amar você não foi à toa.
Ser solteiro ou ser casado
só diz respeito a você,
O Estado Civil é apenas
uma escolha na vida
que deve ser feita
de maneira significativa,
Porque o único estado
que me importa que
você seja muito feliz.
Parte da Experiência desta Vida é aprender a vencer as Tentações e escolher o Certo ao invés do errado.
