Escolhas

Cerca de 8214 frases e pensamentos: Escolhas

Mas é quando enfrentamos escolhas difíceis que entramos em contacto com a nossa verdadeira natureza e definimos o que somos.

Inserida por Ebonyworld

A vida é reflexo das nossas escolhas e temos que aprender a conviver com o que optamos independente do fato de ser bom ruim. Mas se você não tá bem, se sente infeliz, quer mudar sua trajetória... Então mude de escolha!

Inserida por alinegurupi

"É impossível controlar nossos sentimentos, mais as escolhas que faremos e o tempo em que ele vai nos afetar só depende exclusivamente de nós mesmos, ocupe seu tempo somente com o que realmente lhe faz feliz"

03/08/12.

Inserida por LeandroFagundes

Os Frutos das Minhas Escolhas

Dormir tarde e acordar cedo e ficar com sono o dia todo é só um pequeno exemplo de que muitas coisas que nos acontece é fruto de nossas escolhas.
A gente se dá mal quando se precipita, a gente se dá mal quando projeta que o outro vai mudar e namora com o dever ser e não com o ser propriamente dito.
Muitas vezes os frutos são ótimos, aquele vestibular concorridíssimo em que eu abdiquei minhas madrugadas de sono, aquele trabalho dos sonhos do qual estudei e passei através de concurso, aquela promoção, aquele pedido de aumento que argumentei com a minha produtividade.
Aquela coragem de terminar um namoro meia-boca e ficar livre para o novo.
Suporte suas escolhas e perceba os seus frutos doces e amargos.
Escolha seguir adiante, se precisar. Escolha o bom, o amável, o puro, o limpo, o harmonioso.
Nem sempre o fruto é bom, mas uma das minhas escolhas que nunca me arrependi foi ser sempre movida pelo coração. Tem que pulsar! Tem que acelerar! Tem que palpitar senão perde o sentido.

Inserida por Arcise

Faça suas escolhas, antes que seja tarde demais e jamais olhe para trás. Caminhe para escrever um novo capítulo e não para ter que rasgar uma página inteira depois.

Inserida por aldrossini

Nunca olhe para trás com dúvida de suas escolhas e sim, com vontade de provar que estavam certas, e se lembre,os erros não foram em vão, pois te trouxe até aqui.

Inserida por adejarvieira

A vida pode não ser exatamente do jeito que você imagina, mas suas escolhas e decisões são o que lhe fará vencer ou fracassar.

Inserida por GilNunes

Faça as escolhas certas, antes que faça as erradas.

Inserida por VictorOpoeta

Tenho a capacidade da escolha, e com certeza vou fazer as escolhas certas.

Inserida por VictorOpoeta

Futuro,Consequência de nossas escolhas.

Inserida por AndhyNogueira

"Nunca deixe que te Digam: Voçê Não e Capaz! por que seu Furuto só depende de suas escolhas".

Inserida por AndhyNogueira

E os meus sonhos e escolhas , coloco nas mãos de Deus .

Inserida por Ronialves

O preconceito começa por você mesmo, quando você não quer admitir suas escolhas!

Inserida por clarindo

Todas as minhas vitórias têm o nome de Jesus, as derrotas que tive foram por más escolhas...

Inserida por jrbomsucesso

É tão engraçado as pessoas!!! fazem burradas na vida, escolhas erradas e ainda tem a coragem de culpar as pessoas é a deus,mas não tem coragem de admitir seus próprios erros.

Inserida por Viniciusvighini

Nunca me arrependo das escolhas que fiz, apesar de alguns momentos elas parecerem em vão ou ate mesmo erradas, depois de algum tempo percebe-se que tudo valeu a pena.

Inserida por nandho

O futuro sempre será consequência das suas escolhas, então não culpe a vida pelos frutos dos seus próprios erros.

Inserida por nandho

Determinadas escolhas pesam demais em nossas vidas, e temos que saber o peso das coisas em nossas vidas, pense bem antes de tomar cada atitude, pois depois o arrependimento não será motivo suficiente para que tudo volte a dar certo, pois nada volta a ser como era antes.

Inserida por paixaosolitaria

SUA FELICIDADE ESTARÁ EM SUAS ESCOLHAS:
Deus colocou cada um de nos na terra com uma missão, ele é nosso pai soberano e tem amor infinito e bondade para cada um de nós, por isso nos deu o privilégio de conhecer o amor e a felicidade, onde esses são encontrados a partir da família,de um(a) companheiro(a) para vida, das amizades e das escolhas que fazemos ao longo de nossa vida terrena. Cabe a cada um ter o livre arbítrio e sabedoria para escolher o caminho que desejamos seguir. O caminho que Deus deseja nos ver seguindo é o do amor e da fé, porém as vezes podemos nos abalar e pensar que tal caminho pode parecer desinteressante aos nossos olhos, o que na verdade está errado pois é nesse momento que o ser humano está a prova, já o outro caminho pode nos enganar enchendo nossos olhos e iludindo nossa mente e coração, esse segundo caminho mostra a princípio um mundo e oportunidades fáceis e de alegrias que parecem não ter fim, um mundo de prazeres e fantasias. A partir do momento que o ser humano escolhe o caminho que irá seguir, ele traça todo o mapa do seu presente e futuro...
Uma vida de devoção a Deus, de amor a família sempre nos trará felicidade,e prazeres infinitos, pois por mais que as coisas algum dia estejam difíceis Deus estará com você pois você escolheu o caminho do amor e da verdade, ele iluminará tua família, tua casa e te mostrará a cura e a solução para todos os maus. Ele te dará uma família de amor infinito, onde você nunca estará sozinho independente da circunstâncias.
Já o segundo caminho o que te dará aquela vida que parece ter prazeres infinitos e que tudo parece ser mais fácil, se acabará a cada segundo numa lentidão que te levará a um abismo profundo sem fim, te fará uma pessoa só pois quando você descobrir que deixou sua felicidade por uma ilusão, você terá perdido muitas felicidades que Deus criou pra você. E nessa hora chegará o desespero , e quando você olhar para trás verás apenas escuridão pois os falsos prazeres, as falsas pessoas , aquele caminho falso que você escolheu...se tornará dor e solidão.

Inserida por Pollyanamelo

A nossa vida é construída de atitudes e escolhas, atitudes demonstram o caráter e as escolhas determina o que queremos para a nossa vida.

Inserida por ElainoGarcia