Escolhas
Descobri que a vida é feita de escolhas; umas te levam longe, outras… nem tanto. Mas uma coisa é certa: você precisa se arriscar e fazer a sua, pois pior do que fazer uma escolha e percorrer meio caminho, é fazer nenhuma e continuar no ponto de partida.
Já fiz escolhas erradas...
E com isso provei para mim mesmo o quanto sou imperfeito errando comigo mesmo!!!
Na vida todos temos escolhas, só precisamos nos atentar para que essas escolhas estejam mais perto do que é certo e verdadeiro
“Que o AMOR seja, principalmente, sinônimo de PAZ na vida de todos nós... E nossas escolhas reflitam a sabedoria da ‘Grande Força’ que rege o Universo.” (H. Musashi Ribeiro)
A vida nos proporciona diversar escolhas, escolhemos aquela que mais nos convem, mas nem sempre a mais correta para o mundo em que vivemos.
Minha vida. Minhas escolhas. Meus problemas. Meus erros. Nenhum é da sua conta. Então, cuide da sua vida antes de falar da minha.
Minha mente é muito limitada para que eu possa fazer minhas escolhas mediante sua aprovação, visto que ela jamais terá a noção do todo envolvido. Esse marinheiro não ancora o coração, ele vive do vento, ele só tem pulmão. Se o vento não soprar o barco não navega.
Decisão
Precisamos ser os autores de nossas proprias jornadas, fazer escolhas novas e tomar as decisões ainda não tomadas.
"Deus sabe de suas angustia, mas coloca diante de ti escolhas.
Se por Ele fosse, mudaria o seu destino... Mas nada pode fazer, pois confia no seu amor por Ele.
Caso o pecado aconteça, Ele compreende... E te perdoa, pelo amor incondicional que sente por você.
Deus é as respostas para suas angustias mais sofridas.
Se apegue em Deus, e serais salvo." - L.R.
A vida é feita de escolhas ,uma grande combinação de momentos os pequenos que acrescentamos ao grande, cria o que vc é !
Se a vida é feita de escolhas, então eu escolho estar contigo, ao seu lado, te abraçando, te beijando, sendo feliz e sua. Dá pra ser?
Meus caminhos são misteriosos... Eu acredito que faço sempre as escolhas certas, mesmo que, naquele momento, tudo pareça ser errado.
Nosso destino depende das escolhas que fazemos ao longo da vida. Aproveitar as oportunidades faz parte da sabedoria de viver.
