Escolha
Dizem que escrevo a mesma coisa,Nunca mudo a minha escolha,Continua a escolher isto,Paro de falar e gritar,quando tudo isso acabar,Reforçar o derrotado,Pode ser a saída,A rima clichê pode ser melhor,A escrita com o coração nem sempre foi a melhor,Digo que meu coração é de ouro,Isso pode ser Uma verdade,Tento acabar com a guerra interna,Expurgar o passado do presente,De fato algumas coisas,Uma queda é aprendida,2 quedas é arrependida,Eu ainda não sei qual das duas estou,Posso lutar ao meu favor,E esperar um amor.
Mesmo que a liberdade de escolha me leve a escolher maus caminhos, é preciso não subestimar a importância do erro neste processo de aprendizagem chamado vida humana. Limitar ou abolir o erro deixaria os indivíduos num estado permanente de ignorância e infantilidade.
Tudo na vida é uma questão de escolhas, vivemos entre erros e acertos mas o que importa é caminhada e não o ponto de chegada.
A vida sempre me apresentou propostas difíceis na vida e as escolhas foram mais difíceis ainda. E, quando decidi errei.A voz ecoa sempre, ouço seu som.Ela é minha amiga,meus pensamentos são complicados, vivo fardos,escondo bem, muito bem mesmo..Pois, só Deus pode me entender, minha voz ,meu grito,de socorro e de pedido de ajuda.
Eu já me perdoei.. Só vivo com um peso, um fardo de sentimento, de não saber viver esta vida e nem como sair deste cipoal de duvidas do passado, mesmo sabendo que tenho que viver o agora.Os anos se passaram e estou chegando no fim.E nada foi bom debaixo do sol.Não sou pobre, não sou rico, tenho tudo e não tenho nada, Tenho Deus, tenho amor, tenho tudo e minha mente, menti.Você entende?. O amor e o ódio estão presentes, mas, eu não deixo o ódio tomar conta porque sou amor.Mas, é luta, entender? Preciso alimentar o bom, e vejo que o ruim quer lutar comigo .Serei determinado do meu jeito.Não adianta eu tentar me mudar e nem você me mudar, ninguém pode.
Houve e haverá dias ruins, momentos onde o mundo parece pesar tanto que me faz procurar uma saída mais fácil, onde o deserto da alegria parece interminável, porém para os outros quero demonstrar que está tudo bem. Chequei numa encruzilhada. Dou a mim mesmo a chance de me compreender, mas, ainda não me decifro. O silêncio eu deixo aos aparelhos, onde eu falo e sou ouvido. Uma palavra após a outra, me expresso e coloco minha vida num contexto.Penso que estou sendo ouvido,e muitas vezes não compreendido, serei ousado, falarei mais alto, farei barulho. Aguardo e estou aberto. Na esperança de não ser o bastante, preciso de alguém para me apoiar. No caso de você ver que não tem ninguém, veja novamente e novamente. Deixo o meu coração preencher as lacunas. Admito os dias ruins, as noites impossíveis... Eu posso carregar minhas misérias, dar um adeus as decepções e calçar a sandálias da paz, até a tristeza ir embora. Mas amanhã cedinho vou colocar uma nova roupa e cantar.deverei Serei vencedor.
[email protected] me escreva
A vida não é um botão de liga e desliga, a vida é uma continuidade de escolhas, decisões ou não decisões, sair do lugar exige uma enorme força, ficar no lugar exige força maior.
O coração é aberto
Duas placas expostas
Duas portas abertas
Entrada e saída
Sua escolha
Deve ser feita
Pois o coração é aberto
As vezes uma simples escolha pode mudar diversos universos, algo que você escolhe hoje pode mudar seu futuro amanhã ou daqui a 10 anos. Porém não existe escolha errada, apenas caminhos diferentes para cada uma das suas escolhas.
Ser sempre você mesmo é sempre a melhor escolha. Não adianta querer viver a vida alheia se a sua por si só já lhe satisfaz. Primeiro, faça feliz a si mesmo.
Últimos Instantes
Até o ultimo segundo são feitas escolhas.
Assim como decisões que geram atitudes boas e ruins, sobrando apenas o tempo para definir qual impacto terá em nossas vidas.
De duas uma, ou o coração gosta de sofrer ou o tempo que não colabora para que a escolha dele seja recíproca da mesma maneira. Cometemos precipitações por infantilidade que teima em ficar e nos atrapalhar.
o pensamento me liberta
para uma caminhada no quintal
talvez não seja a escolha certa
fui parar no hospital,
não consigo desapegar,
pois sem ele eu fico mal.
O feminismo defende que as mulheres deveriam poder ter a escolha de fazer o que quiserem com os seus corpos. Uma gravidez pode matar uma mulher. Por isso, a mulher deveria poder decidir o que fazer em relação a gravidez.
Nunca deixe que os outros digam o que tem que fazer, a melhor escolha é aquela que você quem faz. E a pior a que os outros te induzem ou acham que é melhor pra você.
O caráter de alguém é revelado pelas escolhas que são feitas em momentos de dificuldade. Quanto maior a dificuldade, mais profunda a revelação, e mais se enxerga a sua verdadeira natureza.
