Escolha
Toda escolha terá sua consequência...é por isso que devemos usar uma capacidade que temos chamada "raciocínio" para que assim possamos enxergar as possíveis consequências antes de fazermos nossas escolhas!
Meus olhos observam tudo com atenção; a arte me move, e as minhas escolhas são mistérios, que nem eu, nunca desvendei.
Tento abraçar o mundo sempre, mas em todas as vezes, sou eu, e o meu mundo apenas (...).
O destino é como uma questão de prova de múltipla escolha, cuja resposta certa é "qualquer uma das anteriores".
Somos donos de nossas escolhas, mas não daquilo que guardamos no coração. Fazemos o que achamos certo de se fazer, o que convém para nossa vida, para as pessoas que nos amam e que precisam de nós. Aceitamos a nossa sina, tentando ser feliz dentro daquilo que nos cabe ser. “Ver sempre algo de bom em tudo que fazemos”; talvez essa seja a melhor frase pra continuar com um sorriso na cara, mesmo que o coração esteja tão de longe. Somos muitas vezes cruéis, matamos emoções, sepultamos sentimentos, respiramos fundo e seguimos em frente, porque com o tempo, a gente entende que nem tudo que nos é verdadeiro, verdadeiramente é para ser para nós. Ninguém escolhe o que o coração acolhe, e mesmo que o coração escolhesse quem fosse por pra dentro, ainda assim, alguém entraria sem bater.
Ricardo F.
É desejar demais de algumas pessoas...Escolha, querer...nao é bem assim que o mundo anda ! Por essas e por tantas outras, que estando bem, os outros se lixem !
A prosperidade vem apenas para aqueles que a procuram, pois ela é uma escolha pessoal e você poderá fazê-la em qualquer momento da sua vida.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
"Meu coração anda triste com algumas escolhas, no entanto não posso me sentir refém em uma prisão que eu mesma criei!"
Somos o que escolhemos ser, e isso independe se essas escolhas forem conscientes ou influenciadas pelo medo ou outrem.
Quando decidimos ser feliz, a tristeza não tem outra escolha a não ser fugir.
Deixe a tristeza ver o que a felicidade pode fazer!!!
Quando o caminho a seguir não é fruto de sua própria escolha, com certeza você não chegará a lugar algum.
" Voce é responsável pela suas escolhas, escolha esquecer o passado e será bem sucedido no presente."
